24 de abr. de 2012

Detonado Hitman Codename 47 - PC

Inicio - Training
Vista as roupas sobre o banco e saia pela porta à frente. Avance pelos obstáculos do treinamento (não é obrigatório cumpri-los). Leve consigo uma arma, mate o enfermeiro, vista suas roupas e jogue a arma fora, entre na próxima sala, aguarde o outro enfermeiro abrir a porta e dê o fora.

Kowlonn Triads in Gang War
Equipamento necessário: Sniper.
Peregrine pela rua, ao encontrar algumas árvores, vire à esquerda e utilize o elevador de serviço para ir ao térreo do prédio. Aproxime-se da margem direita e aguarde os veículos chegarem.

Com a Sniper, elimine o sujeito de vestimentas pretas com detalhes em vermelho, que se posiciona no centro do parque. Em seguida, mate o inimigo dentro do helicóptero e retorne ao seu automóvel.

Ambush at the wang fou restaurant
Equipamento necessário: Car Bomb e uma arma qualquer.

Vá para o beco à sua esquerda, depois de alguns instantes, o motorista irá urinar próxima à abertura de esgoto. Mate-o e vista suas roupas, não se esqueça de jogar o corpo dentro do esgoto.

Coloque a Car Bomb dentro do carro de frente ao restaurante e afaste-se do local. Detone-a quando todo o pessoal estiver no veículo. Ponha seu habitual terno e elimine todos os sujeitos de túnica azul. Dica: Há uma Sniper em um beco sem saída.

^The massacre at cheung chau fish restaurant
Equipamento necessário: Hardballer e Beretta com silenciador.

Pegue a chave com o barman no restaurante, entre no banheiro e deixe sua Hardballer sobre o lavabo.

Fique na esquina direita do mesmo quarteirão do restaurante e mate o negociador do Dragon Red, utilizando a Beretta. Vista suas roupas, apanhe o amuleto e jogue o corpo na entrada do esgoto, atrás de uma árvore.

Antes de entrar no restaurante, os guarás tomarão sua arma.

Durante a conversa com o policial, Hitman dirá que necessita de ir ao banheiro, pretexto para que pegue a Hardballer e jogue o amuleto no chão.

Mate o policial e saia pela janela do banheiro.

^The Lee hong assassination
Equipamento necessário: Beretta com silenciador.

Entre no restaurante, fale com o garçom do bar e apanhe o Flyer. Mate e roube as roupas de um guarda próxima da entrada do banheiro.

Converse com uma velha no bordel e ela lhe arrumará uma prostituta. Logo depois, fale com a prostituta no quarto, siga-a e suba a escada de mão que lhe é apresentada. Antes de ir embora, ela lhe dá a combinação do cofre.

Liberte o agente mantido como refém no porão (uma das entradas está na cozinha, existe um inimigo guardando a cela deste prisioneiro, é preciso eliminá-lo antes e arrastar o corpo para dentro da cela). Preste atenção no diálogo da animação, pois nele está contida a localização da imagem de Jade. Dica: A localização do cofre com o item, altera sempre que a fase é iniciada.

Entregue o item ao velho da loja de ervas e receba um frasco com veneno.

Espere um dos garçons no banheiro e apanhe suas roupas.

Ao entrar na cozinha, o cozinheiro manda você servir a sopa para Lee Hong. Faça isso, mas coloque primeiro o veneno nela. Antes de Lee Hong tomar a sopa, seu guarda-costa a experimenta e acaba morrendo.

Corra para o banheiro e vista sua roupa anterior, utilize os elevadores no porão para chegar ao QG de Lee Hong. Assassine-o e utilize o outro elevador para chegar ao cais onde está ancorada uma lancha.

^Find the uwa tribe
Equipamento necessário: M16, bússola e binóculo.

Vá para sudeste, use sempre o binóculo para avistar as milícias na mata. No mapa, é possível visualizar a localização do avião que caiu. A estátua sagrada está próxima da porta da aeronave.

Vista a roupa de qualquer um dos soldados que você matar. Encontre o vilarejo à nordeste de sua posição atual e mostre a estátua quando chegar, ou então, os índios lhe atacarão, ela deverá ser entregue ao chefe da aldeia.

Sua missão agora é libertar o irmão do chefe da aldeia. Siga o rio, mas na direção oposta de seu curso. O irmão do chefe está em uma ponte cercada por muitos soldados, pegue uma Sniper na instalação junto ao sentinela e mate todos os inimigos a partir de lá. Dica: Elimine os dois sentinelas primeiro.

Fale novamente com o chefe da aldeia após libertar seu irmão.

^The jungle god
Siga retilineamente para o sul até encontrar uma plataforma manchada por sangue. Não mate o jaguar que a guarda, entre em um pequeno túnel logo à frente.

^Say hello to my little friend
Contorne o acampamento e penetre-o pela entrada principal. Pegue uma Beretta e um colete no interior da instalação ao norte da entrada.

Entre na cabana maior à leste, mas você deve utilizar a porta dos fundos. Trucide todos os guardas que estão lá dentro, apanhe alguma das armas deles e vá para o segundo andar.

Cuidado com Pablo, ele possui uma M60 que pode lhe fazer um estrago considerável. Você deve atirar sem parar. Quando acabar sua munição, saia do quarto e pegue outra arma dos soldados que foram mortos. Após matá-lo, pegue uma carta junto ao corpo e a bomba sobre a escrivaninha. Dica: Quando começar os disparos contra Pablo, alguns soldados os ouvirão, mate-os enquanto ainda estiverem dentro da instalação, do contrário, avisarão aos outros e seu disfarce já era.

O laboratório se encontra à noroeste, elimine os soldados da entrada direita e coloque a bomba junto às caixas de explosivos.

Afaste-se do local, detone a bomba e fuja no avião dentro do galpão (consulte o mapa, o galpão consiste numa extensa instalação).

^Traditions of the trade
Equipamento necessário: Fibre Wire
Pode ficar tranqüilo, visto que a Fibre Wire não alerta os detectores de metais. Tire suas roupas no vestiário masculino e siga para a sauna. Siga pela direita, gire a válvula à esquerda para matar o doutor que está lá dentro. Pegue a chave da sala de raio-x junto ao corpo e vista seu terno novamente.

No segundo andar, encontre algum camareiro que esteja fazendo limpeza nos quartos, repare que ele sempre deixa a chave mestra na tranca antes de entrar no quarto. Roube a chave mencionada, utiliza-a numa das portas onde somente o pessoal autorizado pode ultrapassar e contraia a roupa de camareiro sobre a prateleira.

Entre na única janela aberta no terraço do hotel (3º andar), você estará no consultório do dentista morto na sauna. Mate o guarda com a Fibre Wire e apanhe a Desert Eagle. Neste momento, não é possível passar por nenhum detector de metais, pois você está com uma arma. Portanto, chegue ao segundo andar através do elevador mais próximo.

Fale com o cara que na entrada do quarto 202. Entre no quarto, mate o guarda e também Frantz Fuchs que está no banho.

Antes de sair do quarto, pegue a Bomb Case no canto e vários artigos sobre a escrivaninha.

Recolha a bomba na sala de raio-x (ela será guardada na Bomb Case) do dentista e saia pelos fundos da cozinha.

^Gunrunners paradise
Equipamento necessário: GPS Transmitter, GPS Receiver e uma arma qualquer.

Roube a roupa de um membro da gangue próximo do início da fase.

Entre no barzinho e fale com Sandy, a dançarina de trajes minúsculos, em seu camarim. Ela irá distrair um membro da gangue que vigia o carro, aproveite o momento para fixar o GPS no carro.

Dentro de alguns instantes, o carro será movido para outro local. Localize-o através do GPS Receiver ou do mapa. Altere a direção das setas que indicam o trilho ao qual o trem deve percorrer para que arrombe o portão que lhe impede de chegar à nova localidade do carro.

Recupere o GPS Transmitter no carro, mate todos os membros da gangue dentro do galpão e coloque o GPS Transmitter na maleta com dinheiro.

Esconda os corpos e entregue a maleta para Ivan quando ele chegar.

^Plutonium runs loose
Equipamento necessário: Colete, Beretta com silenciador ou Fibre Wire.

Pegue as armas e a roupa do guarda logo no começo da fase. Mesmo disfarçado, os guardas não deixarão você atravessar o portão, por isso devem ser mortos.
Trajeto até a carroceria com armamento;
Trajeto até a limusine onde a bomba deverá ser alocada;
Sentinelas;


Dentro do caminhão, pegue a bomba e o Sniper Rifle, necessário na eliminação das sentinelas.

Antes de alocar a bomba no carro, elimine os guardas que fazem ronda nas proximidades.

Mate e pegue a roupa de um dos marinheiros (perto da plataforma de embarque) para ter acesso ao navio. Dica: Não entre com o Sniper no navio, pois será fácil a sua identificação.

Elimine todo o pessoal da sala de máquinas, desarme a bomba nuclear e termine a fase com uma ignição na sala de controle. Dica: Caso reste algum inimigo na sala de máquinas, ele impedirá a partida da embarcação, então você terá de ir matá-lo e reativar a ignição.

^The setup
Fale com o enfermeiro que lhe indicará onde é o escritório do Dr. Kovacs (suba as escadas, atravesse a porta dupla, atravesse outra porta dupla no lado oposto e entre na primeira porta à direita).

Antes de subir as escadas, pegue uma Uzi no laboratório para poder matar o Dr., vista suas roupas e apanhe a chave do sanatório na parede.

Na sala de TV, pegue o antídoto sobre a mesa e aplique no paciente.

Siga-o e ele revelará a você que há uma passagem embaixo do elevador, deixe-o entrar sozinho no elevador e proceda para a abertura. Dica: preciso abrir as portas para que o paciente avance.

^Meet your brother
Mate o enfermeiro, vire à direita e entre mais à frente na sala com uma Minigun. Permaneça nessa sala com a Minigun empunhada e mate seus clones quando eles entrarem (há um total de 10). Dica: Mantenha o tambor girando para que quando o botão de disparo for pressionado, aconteçam os tiros de imediato.

Arraste um dos corpos para a câmara em que são identificados pelo código de barra em suas nucas. Continue segurando o corpo, pise na plataforma e a porta se abrirá.

O jogo lhe oferece dois finais, dependendo de suas ações: matar o doutor ou voltar a ser uma cobaia.

Fonte: gamevicio

Nenhum comentário: