17 de abr. de 2012

Detonado Devil May Cry 2 - PS2

Inicio - Disco 1 – Dante
Após Dante ter matado os monstros para Lucia, eles conversam e ela explica para ele onde sua primeira missão. Ela deixa a primeira relíquia para ele: Arcana Medaglia.
Lembre-se: mate sempre os inimigos para pegar os Red orbs. Isso é importante demais!
—Missão 1—
“Toward the north,
the hunter of dark blood
will realize his destiny.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 1 Clause 4
Veja a animação de Dante pulando da torre e observando a casa. Vc deve ir lá. Você começa o jogo com o poder de demônio Electro Heart, que tem ataques baseado em eletricidade. Destrua as estatuas e pegue os Red Orbs. A esquerda da torre existe uma Red Orb na parede. Pegue-o e volte. A direita da torre desça as escadas.
Mais em frente, existe uma passagem, entre nela e vc cairá, lá terá um Red Orb. Pegue-o e volte. Continue o caminho. Mais adiante tem uma parede que atrapalha o caminho. Pule sobre ela (X+X) e no ar, pegue o primeiro Blue Orb Fragment. Mais adiante, não siga em frente. Desça a segunda escadaria e vá para trás e pegue uma Red Orb em cima do trem. Siga em frente. Na ponte, sua primeira batalha: detone os monstros com o movimento com a espada (triângulo). Após detoná-los, siga em frente e pule para pegar os Red Orbs na boca das cobras (as estatuas). Mais adiante, encontre sua segunda batalha. Mate as Puias (OBS: Pegue todos os Red Orbs que encontrar). Depois de matá-los, procure por uma grande porta.
–Secret Room nº1: Essa é a primeira Secret Room do jogo. Mate a todos.
Continue a esquerda e pule no riozinho abandonado. Pegue o Red Orb e pule de volta. Mais em frente, vá na pequena construção que bloqueia a estrada e examine a porta ali.
–Secret Room nº2: Nessa sala você ganha um Blue Fragment Orbs.
Mais em frente, pule em cima das casas e pegue os Red Orbs. Detone os Agonofinis (OBS: pegue todos os Red Orbs). Após isto, desça das casas e detone mais alguns Agonofinis. Siga em frente em cima das casas. Lembra das estatuas com Red Orbs? Detone as que vc ver e pegue mais Red Orbs. Desça e olhe um cristal de ouro brilhando. Este item se chama Gold Orb. Este item e muito importante, por isso pegue todos. Não deixe nenhum para trás. Este item tem habilidade de te reviver. Depois que pegá-lo, siga em frente e mais uma batalha contra Agonofinis aparecerá. Mate-os. Não deixe Red Orbs para trás.Se vc encontrar um Green Orb com um deles, este item faz recuperar sua vida. Para usá-lo, vá ao menu e vai em Itens.
Após terminar com os Agonofinis (nóis detona!), siga até uma estatua segurando uma ampulhenta caindo areia dourada. Ali perto, pule sobre uma cachoeira ai perto e pegue a mais um Blue Fragment Orb. Siga mais em frente e veja uma entrada no alto com um Red Orb no meio. Vá por ela e pegue o Red Orb (usando X+X). Entre nessa passagem e vc ficará emcurralado (os portões se fecharão) e aparecerá um monte de Msira. Caso tenha dificuldade, reparou uma barrinha em baixo de sua vida (barra verde)? Aquela barra amarela é chamada de Devil Trigger Gauge, ou seja, toda vez que vc bate no inimigo, aquilo vai se enchendo aos poucos. Quando a barra ficar amarela, aperte L1 para se transformar em demônio (arrebente eles). E não se esqueça: não deixa de pegar os Red Orbs.
Depois de detonar com todas as Msira, pegue a chave no chão e abre o portão com a chave e pegue o Red Orb e siga até o prtão grande e vá em frente para chegar numa pequena vila cheia de casa. Pule sobre as casas e destrua todas as cruzes com a espada (triângulo) para pegar os Red Orbs. Destrua todas as cruzes para pegar todos os Red Orbs, isso é importante para o decorrer do jogo. Após isso, desça das casas e pegue os três Red Orbs e vá para a casa, aquela que Dante olhou da torre. Lá, vc encontra Lucia. Veja o CG da casa exlodindo e Dante a salvando. MISSION CLEAR! Salve o jogo (sempre salve o jogo ao acabar uma missão)!
Antes de começar a Missão 2, veja a animação entre Dante, Luca e Matier, uma velinha. Ela irá falar que um demônio chamado Arius tem uma corporação pública. Ela pede principalmente para vc não entregar as 4 reliquias para ele, ou se não, ele vai se apoderar do mundo e soltar os demônios. Agora a missão 2.
—Missão 2—
“The aerial heart will
give the hunter the chance
to reach the skies.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 1 Clause 8
Antes de vc iniciar a missão, vai aparecer o antigo Mission Start e uma opção nova chamada Power Up. Entre nela e de uma olhada. Vá à opção Swords e de uma olhada. Notou o número de seus Red Orbs e o número abaixo da espada? (ou seja o número de Red Orbs que ela custa). Quando vc gastar o número de Red Orbs equivalente ao número da espada (no caso 5000), ela vai aumentar para Level 2 e o custo de Red Orbs também (no caso 10000), o mesmo acontecerá coma as armas, se vc compra-las, só que ai elas custam mais caros. De uma olhada nos itens, olhe o que vc quer comprar e vá a Exit. Aperte Mission Start.
Vc estará na entrada da casa que explodiu, que Matier mostrou o caminho para vc. Destrua a porta rachada (triângulo) e siga em frente, descendo ao esgoto (onde começa a missão). Quebre a próxima porta com espadadas e destrua os Agonofinis.Saia e continue o caminho até encontrar duas portas rachadas. A primeira, da esquerda e entre na passagem. Vc vai encontrar uma pedra de aço brilhando em vermelho. Fique dando espadas nela sem parar e pegue todos os Red Orbs até acabar. Notou que alguns são menores que os outros? Os menores vale 1 e os maiores 10. Dê uma olhada nas caveirinhas, procurando por um caixão sobre a parede.
–Secret Room nº3
Siga para a outra porta rachada e destrua-o e irá abrir uma parede ao lado. Destrua os morcegos de fogos e pegue os três Red Orbs à esquerda, mas não entre nessa porta. Destrua outra porta rachada para abrir a outra parede do outro lado. Aqui vc não vê, mas o chão é falso. Pegue todos os Red Orbs e a Blue Orb Fragment. Entre na porta dos três Red Orbs. Vá até a outra porta. Muito cuidado aqui: aperte O (bola) na porta e vai aparecer várias caveiras na porta. Se vc se aproximar da porta, aparecerá uma mão para ferir Dante. Vá até uma luz amarela no chão e vai acender tudo, vai aparecer umas bolas rodando. Vc deve destruir pelo menos, metade delas para sair aquela coisa da porta. E a mão vai estourar que nem vidro.
Entre na porta. Siga o caminho e olhe mais uma porta com aquela coisa. Vá à esquerda e destrua mais uma porta rachada. Vai abrir outra parede. Vá nela e destrua mais morcegos de fogo. Arrombe mais uma porta rachada para abrir outra parede. Muito cuidado nessa outra parede, pois lá existe mais um chão e alguns magos chamados Pyromancer, são elementares. No chão falso, tem um monstro chamado Savage Golem. Bate nele até virar umas perninhas e detone-o, senão ele volta ao normal novamente. Estoure a outra porta rachada, entre nela e vc vai encontra um tipo de piroclasma com vários quadradinhos rodeando. Bate nele com espadadas e não pare de bater, até que todos os quadradinhos fiquem roxos e forme um piroclasma completo para abrir uma porta com aquela coisa. Ai perto quebra uma estátua para achar mais uma Blue Orb fragment. Procure por um caixão num corredor reto e verifique-o.
–Secret Room nº 4
Entre na porta que a piroclasma abriu.
Outra porta estará com aquela coisa. Mate os Agonofinis. Fique esperto com os que jogam escudo, pois eles são safados. Destrua os Pyromancers e mais um inimigo aparecerá: as estatuas ganharão vida para brigar com vc. Seu nome é Goatling.
Goatling: Detone-os com sua arma e espadada e não esqueça de pegar os Red Orbs.
Após detoná-las, aquele vidro com o cristal em forma de bola dento, vai se dissolver e vc poderá pegá-la. Veja a animação e vc ganhará a Aerial Heart, a primeira habilidade de demônio. Ela é uma pedra mágica com poder de fazer demônios voarem (como passarinhos) ZUERA! Se vc está com o Devil Trigger Gauge completo, vá à plataforma verde no chão e suba em cima dela para encher a Devil Trigger Gauge (a barra amarela que fica em baixo da vida). Transforme-se em demônio e aperte o X duas vezes para voar. Voe até o teto e pegue os cinco Red Orbs e passe a missão entrando na passagem. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 3—
“The key to the next journey
begins and
ends with death.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 2 Clause 4
Compre armas e itens se tiver Red Orb bastante. Consiga mais Level para as espadas ou armas. Dê Mission Start!
Vá seguindo até a rua, depois da viela onde começa a missão. Pegue os três Red Orbs até lá encima e siga até onde Red orbs em cima de postes elétricos. Ai perto, na área do “balcão”, tem um Blue Orb Fragment. Aquele seu novo amiguinho da outra fase tem uma nova habilidade, onde surge fogos azuis no chão aonde vc passa. Destrua os Agonofinis e ao chegar no tal amiguinho (Goatling), destrua-o e pegue os Red orbs. No lado direito dessa rua, há uma porta bem escondida. Vá nela.
–Secret Room nº 5
Siga até a porta que tem um Red Orb voando em cima. Entre nela.
Aqui surge seu primeiro chefão.
Orangguerra: Desvie de seus pulos esmagadores. Não chegue perto dele, ou ele irá te pegará e te jogará longe. Cuidado com suas bolhas e atire sem parar, se possível, vire demônio e ataque-o.
Após matá-lo, pegue um montão de Red Orb que ele deixou ao morrer e a chave no chão. Volte para a rua e vá até onde você enfrentou os Agonofinis. Só que lá no fundão. Vai aparecer Agonofinis escudeiros e alguns com machados. Siga mais pro fundo e mate-os bastante. Após isso, pegue mais um Blue Orb Fragment no fundo perto das ruínas. Após fazer isso, volte até a porta em que enfrentou o chefão e do lado dela, tem uma porta trancada. Use nela e MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 4—
“She has many arms but only one heart,
as she waits for the hunter
deep in the water.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 4 Clause 5
Não esqueça de se equipar bem antes de começar. Let’s Go!
Começando a missão, vá em frente até a primeira porta a esquerda.
–Secret Room nº 6: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.
Em frente, siga até ver um Red Orb numa plataforma quebrada. Suba e pegue-o e suba na próxima plataforma em frente e fique pulando até cair vários Red Orbs. Do lado dessa plataforma tem outro Red Orb. Pegue-o e siga me frente e vá para frente e pegue um Red Orb na porta. Siga em frente até uma batalha contra Msiras. Derrote-os e vá até onde tem um Red Orb e veja um Blue Orb completo na outra parte. Desça e pegue o Blue Orb. Siga em frente e enfrente mais Msiras. Após derrotá-los, pegue os Red Orbs e vá até as madeiras e destrua elas por completo com espadadas. Quando quebrar continue seguindo até vc vistar a sua esquerda, alguns Red Orbs em plataformas altas. Pegue alguns Red Orbs e no alto pegue um Blue Orb Fragment. Em frente, veja algumas casas com Red Orbs em cima, pegue-as. Volte pelo caminho abaixo da doca até uma pedra vermelha que dá Red Orbs. Ai perto procure por uma porta.
–Secret Room nº 7
Numa fábrica abandonada, pegue o Red Orb e deixe esse pilar voador para depois e entre na porta. Destrua todos os Agonofinis para destruir a coisa na porta.
Entre na porta e encontra mais um poder de demônio. Esse é o Quick Heart, é uma pedra mágica de demônio com habilidade de fazer demônios correrem mais rápido do que o normal. Pegue o Red Orb e o Gold Orb em cima. Volte e destrua mais Agonofinis. Volte até o pilar voador dito, bata nele com a espada e agora seja rápido: transforme-se em demônio e corra até a porta que se abre. No caminho pegue Red Orbs. Quando entrar na porta, pegue um Green Orb a sua direta e suba as escadinhas e lá em cima tem Red Orbs. Volte e entre na porta grandona. Mais um chefe!
Jokatgulm: Cuidado com seus tentáculos. Destrua um pelo menos, rápido que eles se regeneram e vá até a cabeça do monstro e bata muito na cabeça com o poder de demônio. Ele é difícil.
Depois de matá-lo, irá abrir uma porta. Pegue os Red Orbs. Entre na porta e pega a moto e consiga a Shotgun. Assiste uma animação bombástica! MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 5—
“Close to your eyes,
but far-off in your mind,
the hunter must learn to the value of options”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 5 Clause 4
Compre itens e eleve o level da espada ou das armas se tiver Red Orb suficiente. Comece a missão.
Vc estará na cidade grande. Comece pegando Red Orb a direita. Siga e m frente e uma batalha difícil aparecerá. Nela terá dois lobos: Geri e Freki. Atire sem parar neles. Se possível, pule e atire sem parar neles. Veja a animação e continue em frente, pule pelo guardereio (este de muro pequeno feito para divisão) e volte pela calçada para pegar dois Red Orbs no final. Caia sobre o guardereio e siga em frente e detone os Blood Goat e os Puias. Procure por uma porta a direita do caminho arruinado.
–Secret Room nº8: Aqui você ganha a Blue Orb Fragment.
Veja a saída com um Red Orb no meio. Pegue o Red Orb e entre no túnel.
Na outra parte, enfrente Orangguerra e os Homromsira, não são chefões, mas são difíceis. Depois de derrotá-los, entre na segunda porta a direita depois da ponte.
–Secret Room nº9
Siga em frente e pule sobre o caminhão, seguindo em frente. Veja a animação onde aparece um novo inimigo. Seu nome é Infested Tanker. Pule sobre uma parede depois da explosão e pegue o Offence Heart, que tem a habilidade de fazer a espada agir como um bumerangue quando estiver como demônio e revigora a batalha boa. Mate ele, depois o outro atrás desse primeiro e mais outro na rua que sobe. Ao derrotar o terceiro, pegue o White Orb que o recupera um pouco do Devil Trigger Gauge.
DICA: fique encostado nele de um modo que ele não pode te atingir com seus tiros.
Após destruir os três tanques, entre na porta perto do local onde estava o primeiro tanque.
–Secret Room nº10: Aqui você ganha a Blue Orb Fragment.
Suba a rua do terceiro tanque e no final pegue um Blue Orb Fragment, formando um Blue Orb. Pegue o Red Orb, ao lado. Pule sobre o guardereio e o Red Orb no estacionamento. Siga para esquerda e veja a animação do Infested Chopper.
Infested Chopper Parte 1: Vc estará encurralado pelo fogo. Mate ele, e siga para onde não está pegando fogo. Entre e pegue o Red Orb atrás do pilar. Suba as escadas, olhe para trás, pule sobre a plataforma pegando o Red Orb. Saia daí e faça o mesmo no outro e continue subindo.
Infested Chopper Parte 2: Fique sempre subindo para o fogo não pegar vc. Continue atirando no Infested Chopper, até matá-lo. Não caia. Pegue os Red Orbs no cálice de pedra. Mais adiante, pule no cálice e pule na plataforma acima, e não pare de subir, pois o fogo vai subir junto com vc. Dê um look para baixo. Na última parte, encontre um Red Orb e suba as escadas.
Infested Chopper Parte 3: Encontre novamente o Infested Chopper e mate-o. Veja a animação.
Infested Chopper Parte 4: Siga em frente, atirando nele. Vai ter uma animação mostrando a escada. Pule sobre ela e suba no prédio. Procure por um Blue Orb numa das quedas. OBS: No prédio, vai ter um Green Orb e três Red Orbs. Não se preocupe em pular, desde que na hora em que pular pegue os quatro Orbs. Vc cairá num prédio, veja o prédio na animação. Suba até o topo, subindo nas pequenas plataformas de cobras. Ao chegar no topo, lute contra Infested Chopper, repare que ele está com a vida maior. Desvie de seus mísseis e de seus tiros, atirando direto nele. No final de sua vida, use o poder de demônio para finalizar com ele. Veja a animação de Dante pulando do prédio. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 6—
“Its extremeties reach the sky.
Its intestines reflect the color of darkness.
Its name means a tower of misery.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 6 Clause 2
Siga em frente e veja a animação. Mais um chefão.
Nefasturris: Chegue perto dele e atire e ataque sem aparar, faça a mesma coisa com o demônio para matar mais rápido.
Nefascapitis: Ficará só sua cabeça. Atire nela o tempo todo e quando estiver no chão, use o poder de demônio para tirar mais sua vida.
Após derrotá-lo, veja o helicóptero da Uroborus passar. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 7—
“A meeting of power
shall end
in conflict.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 7 Clause 1
Veja a animação em CG do helicóptero da Uroborus pousando.
Começando a missão, siga em frente e enfrente os Msiras, e os Homromsira. Acabe com suas vidas. Vá até o cano com alguns Red Orbs (subindo as plataformas) e caia sobre o cano dando uma de surfista. No lado de fora, derrote as Puías e pegue os Red Orbs. Entre os tonéis de força elétrica, pegue um Gold Orb (importante). Siga para a porta e entre. Ative todos os quadrados do piroclasma para formar um piroclasma completo e a barreira do poder de demônio se dissolverá. Comece a descer as escadas e cuidado com os inimigos chamados Spicere (eles explodem facilmente com um tiro ou se chegar perto). Mate os Agonofinis. Desça tudo (não entre na porta). Siga até o ponto verde e complete o Devil Trigger Gauge. Voe e pegue o outro poder de demônio, o Flame Heart, que deixa o demônio com poder de fogo, ao invés de elétrico. Complete novamente o Devil Trigger Gauge, e entre na porta.
Desça as escadas e mate os Homromsira e os morcegos de fogo. Siga para o outro lado dessa sala e pegue os Red Orbs, mas não entre na próxima sala. Vá à lava tomando muito cuidado. Caia na plataforma na parede em cima da lava. Nessa sala há uma espada chamada Vendetta. Muito poderosa. E um outro poder de demônio para Dante: Offence Heart, que tem a habilidade de fazer a espada agir como um bumerangue quando estiver como demônio e revigora a batalha boa. Repare a porta fechada. Esqueça ela e volte.
Nessa sala, vá para o outro lado e procure por uma parede para entrar numa sala secreta.
–Secret Room nº11
Volte e entre na porta. Nessa sala tem um elevador. Vá até ele e ele começará a descer automaticamente. Mate todos os morcegos até chegar lá embaixo. Mate os Blood Goats e pegue os Red Orbs. Destrua as caixas e pegue os Red Orbs. Entre no trem. Destrua todas as Msiras e os Terreofinis. Destrua também as caixas dentro do trem, pegando os Red Orbs. Espere o trem chegar a estação e saia.
Destrua as caixas para coletar Red Orbs. Suba pelo elevador. Pegue todos os Red Orbs durante o elevador. Mate todos os morcegos e siga em frente. Saia do elevador suba as escadas, estoure as caixas para coletar mais Red Orbs e os latões de óleo perto da porta. Vá à porta do lado esquerdo.
–Secret Room nº 12: Aqui você pega uma Blue Orb Fragment
Entre na porta do meio. Veja a animação de Aurius saindo do helicóptero. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 8—
“The challenger
shall rise,
while the king evades.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 7 Clause 9
Compre itens e eleve o level das armas.
Veja a animação de Dante e Aurius conversando. Ele chamará mais um chefão!
Furiataurus: Cuidado com seus ataques e fique um pouco longe dele, o suficiente para dar tempo de escapar de seus ataques, atire nele com sua arma ou como demônio, que tira mais. Cuidado quando ele correr. Se necessário, chegue perto e ataque ele. Economize o poder de demônio, utilizando-a de uma forma esperta e não se esqueça de pegar os Red Orbs nos latões de óleo.
Após matá-lo, ele vai virar uma estatua de pedra. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 9—
“The hunter
will discover
the purity of speed.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 8 Clause 2
Entre na porta de volta. O prédio estará pegando fogo e vc terá de fugir o mais rápido possível em 12 minutos. Pule onde estava o elevador, pegando todos os Red Orbs durante o pulo. Mate os Homromsira rapidamente para não perder tempo. Pegue os Red Orbs e se aparecer Green Orb.
Siga pelos trilhos e vá para direita (esqueça o Red Orb da esquerda) e entre na porta. Vá para a porta. Suba e esquece os inimigos, voltando para a escadaria. Na escadaria, vá para trás e bate na pedra para pegar muitos Red Orbs. Voe para pegar mais Red Orbs. Volte e suba a escadaria. Veja a porta. Aqui vc deve bater nos três pilares voadores para abrir a porta. Seja rápido e alcance a porta. Nos canos, pegue uma Blue Orb Fragment. Pegue os Red Orbs. Vá para a porta. Depois siga até chegar numa sala com um grande ventilador, entre no avião e vc vai ouvir uma pequena explosão. Destrua a caixa dentro do avião para pegar a Missile Laucher. Saia do avião e veja que o ventilador parou. Vá até o ventilador e vá à entrada no ventilador que fica atrás de uma das hélices e veja a animação de Dante escapando com a moto do local pegando fogo. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 10—
“Two lights will open
the sealed door and guide
the hunter to the deep underground”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 9 Clause 3
Vc estará numa espécie de ruínas antigas. Siga para esquerda e pegue quatro Red Orbs. Cuidado com os Auromancers e os Pyromancers desse lugar. Pegue todos os Red Orbs que encontrar. Procure por um pilar a direita, (com uma caveira em chama) que esconde uma sala secreta.
–Secret Room nº 13
Procure dois pilares voadores. Vc deve ativa-los rapidamente se não, esquece. Vá à porta que abriu e ative todos os quadrados do piroclasma para virar um piroclasma completo. Volte, mas um portal aparecerá e vc irá parar numa enorme caverna. Enfrente os Demonochorus e os Savage Golems. Aparecerá mais um chefão.
Noctpteran: Atire nessa mariposa gigante direto, sem parar. Mate os Larvas direto, mas tenha atenção com a Noctpteran. Pegue os Green Orbs e os Red Orbs também.
Após derrotá-lo, vá até a luz no chão para voltar. Vá à passagem que abriu no chão. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 11—
“He wilds a spear and is obeyed by the wolves.
His single eye possesses knowledge and hate.
He is the one who brings misfortune.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 9 Clause 6
Siga em frente e procure uma porta com um olho.
–Secret Room nº14: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.
Em frente, mate os Agonofinis e os Goatlings. Siga em frente, descendo as escadas. Uma porta se fechara ao entrar. Na sala a seguir, mate os Gbusmsiras e pegue os Red orbs nos vasos grandes. Na próxima sala, ative os quadrados do piroclasma para formar um piroclasma completo. A sala vai rodar, revelando uma nova porta. Nessa sala tem uns buracos na parede que tem Red Orb. Uma delas tem vários. Mate os Demonochorus e entre na porta. Pegue Red Orbs no cristal. Entre no túnel e uma bola aparecerá para te pegar (use o Quick Heart), pegue os Red Orbs e nessa sala, destrua a parede antes do bagulho te esmagar. Entre pela passagem e siga em frente, destruindo os vasos. Siga em frente e procure por um corredor secreto que tem a espada Merceless. Depois volte e entre pela passagem. Nessa enorme sala, procure um corredor secreto que tem a arma Submachine Gun, que está perto do piroclasma. Também procure por uma parede diferente enquanto estiver subindo as plataformas.
–Secret Room nº15
Ative os quadrados do piroclasma para formar um piroclasma completo. Suba na plataforma do meio para te levar até uma porta no topo. Entre na passagem e siga pelo corredor, destruindo os vasos. Ao chegar numa sala com um poder de demônio, volte um pouco e destrua os três vasos de uma só vez. É difícil e complicado, pois eles são resistentes. Você deve usar o Devil Trigger Gauge para isso. Depois, volte a sala do poder do demônio, pegue o Healing Heart, que tem o poder de fazer a Devil Trigger se encher aos poucos e deixa Devil Dante mais forte. Depois, caia no buraco e mais um chefão!
Bolverk: Primeiramente mate os lobos e ataque Bolverk ao mesmo tempo. Depois ataque Bolverk até matá-lo. Tome cuidado e não chegue muito perto dele, use no final a Devil Trigger Gauge.
Após derrotá-lo, entre na porta dessa sala e MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 12—
“When the hunter and
the protector meet, the last mystery
will be given and received.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 9 Clasue 9
De agora em diante, tente elevar o Level das suas armas, pois estamos perto do final do jogo. Procure por uma porta larga atrás de você.
–Secret Room nº16: Você ganha um Blue Orb Fragment.
Siga em frente e caia. Aqui você terá de destruir esses “triângulos” com espadadas e os Sargassos, que te atrapalha. Essa parte lembra um piroclasma gigante com raios que não devem ser encostado no Dante. Ao fazer este “serviço”, vá ao buraco que aparece e vá em frente, destruindo os vasos. Procure por uma parede falsa bem escondida.
–Secret Room nº17
Veja a animação e enfrente o chefe.
Plutonian: Fique atirando e quando possível, chegue perto e de espadada. Use a Devil Trigger Gauge de vez em quando. Desvie dos raios azuis da sala e mate os inimigos. Mas ataque mais o chefe.
Ao matá-lo, entre no lugar que apareceu. Veja a animação. A velinha irá dar os itens de invocação. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 13—
“The hunter will learn
to feel with
a leap of faith.”
“Guidepost for the Hunter’ Chapter 10 Clause 3
Veja animação, onde Lucia está presa por Arius. Enfrente-o.
Arius: Atire nele direto e dê espadada também, desviando de seus ataques e dos inimigos. Use o Devil Trigger Gauge também. Use o lança-mísseis para tirar mais vida de Arius rapidamente.
Ao derrotá-lo, veja a animação e o CG da explosão. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 14—
“Four lights will open
the door to the future
and the past.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 11 Clause 7
Veja a animação e comece a missão. Procure por uma porta do lado esquerdo dessa área.
-Secret Room nº18: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.
Siga em frente e suba pelas casas. Mate os Abyss Goat e suba numa dessas casas. Encontre os piroclasmas existentes nessas fases. Você terá de ativá-los para seguir em frente. Aqui está a localização deles.
1- Em cima da casa alta, ao lado do lugar onde você matou os Abyss Goat.
2- Num beco depois da pedra de aço vermelha que dá grana.
3- Na área dos Jomothumsira e dos Brontomancer
4- Num corredor perto do começo da fase, a esquerda (perto desse último piroclasma tem um Blue Orb Fragment).
Depois vá à porta a esquerda do 4º piroclasma e entre na porta. Dê uma espadada no olho central desse local e o chefe aparecerá.
Phantom: Esse chefe é uma mistura de aranha com escorpião. Use o Missile Launcher nela e o Devil Trigger Gauge de vez em quando. Sempre fuja de todos os seus ataques, que é difícil de perceber.
Depois disso, MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 15—
“They swarm like clouds and
desperately seek
the hunter’s dark blood.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 11 Clause 9
Aqui, volte a dar uma espadada no olho central desse lugar e mate todos os inimigos em 3 minutos. Bata em um Mira em direção a luz para revelar o Chrono Heart. Se a luz ficar exposta depois desse tempo (3min), vá até ela e MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 16—
“Chaos ripens as
the hunter runs
toward the sky.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 12 Clause 1
Você estará num prédio. Vá à porta, mas antes, mate os Blood Goat. Entre no elevador (O). No elevador, mate todos os Mortfinis e os Terreofinis. Ao sair do elevador, siga pelo corredor e entre na porta. Depois siga em frente e vá a outra porta. Vá em frente e alcance a estátua mostrada sem cair nas bolas. Ao alcançar a estátua, pegue o 1º Sacrilege. Vá à porta abaixo da estátua do Sacrilege.
–Secret Room nº19
Pegue um Blue Orb nessa sala. Volte e use esse Sacrilege para sair. Mate todos os Pyromancer e vá ao corredor abaixo. Mate os Auromancer e vá à porta da escada a esquerda da sala anterior e entre na porta. Vá em frente e derrote novamente Bolverk.
Bolverk: Use a mesma estratégia. Use o Missile Launcher e mate os lobos. Concentre-se mais no Bolverk. Ao vencê-lo, pegue o 2º Sacrilege. Saia da sala usando o Sacrilege. Mate os Gbumsira e os Jomothumsira e vá ao corredor que fica no corredor entre essas duas salas. Entre na porta. Mate os Demonochorus e os Abyss Goat e pegue o 3º e último Sacrilege. Volte e use o último Sacrilege e agora, procure por um novo corredor que apareceu. Vá nele e entre na porta. No final, ative o piroclasma por completo e mate os 4 Abyss Goat. Depois pegue o poder de demônio, Frost Heart, que faz o ataque ficar de gelo. Volte à sala onde pegou esse último Sacrilege e vá à porta que você não entrou. Nesse elevador, mate os Abyss Goat e os Mortfinis. Saia do elevador e entre na porta. Mate o chefão.
Trismagia: Atire nos rostos, desviando dos ataques e usando as Submachine Guns. Quando as três máscaras se unir, use o Missile Launcher ou as armas que estava mesmo, pois quando as máscaras estão juntas, dá para tirar sua vida mais rápido. Repita esse processo até deixá-lo com pouca vida, ai use o Devil Trigger Gauge para matá-lo.
Ao matá-lo, procure pela sala secreta.
–Secret Room nº 20: Essa é a última sala.
Entre no portal e MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 17—
“Evil must
be opposed
and destroyed.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 12 Clause 8
Siga em frente e veja a animação, onde Arius recebe o poder, a ponto de abrir o portal para o mundo dos demônios, mas a moeda, um dos itens para o ritual, é falsa. Veja essa animação e enfrente Arius pela última vez.
Arius: Arius tem a mesma estratégia da última vez. Use a Missile Launcher contra Arius e sua espada os inimigos Secretary e Jomothumsira. Concentre-se mais em Arius. Quando ele estiver morrendo, ele invoca mais Jomothumsira do que o normal. Use Devil Trigger Gauge nele para finalizar com ele. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 18—
“The hunter
shall surpass all
who came before him.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 1 Clause 1
Essa é a última missão com Dante. Veja a animação onde Dante decide com Lucia que vai ao portal. Depois disso, mate o chefe final.
Argosax the Chaos: Use a estratégia de todos os chefões do jogo para matar Argosax, economizando sua vida e o Devil Trigger Gauge. O aconselhável é fazer cada parte atacar, mas ficar num lugar em que seus ataques não o atingem nenhuma vez e usando a Missile Launcher ou as Submachines Guns. Assim, ficando com o Devil Trigger Gauge e a vida completa. Depois de acabar com a raça de Argosax, conheça sua verdadeira identidade.
The Despair Embodied: Desvie de seus ataques, ficando longe dele. Seus ataques são fortes. Use muito as Submachines Guns e em momentos precisos, use a Missile Launcher. Use o Devil Trigger Gauge em momentos certos, mas deixe bastante para o “gran finale”. Veja a animação e final.
Depois de tudo, você ganha uma roupa nova para Dante. Coloque o CD 2 e comece a jogar com a Lucia.
Disco 2 – Lucia
Após Dante ter matado os monstros para Lucia, eles conversam e ele explica para ele onde sua primeira missão. Ele deixa a primeira relíquia para ela: Arcana Medaglia.
Lembre-se: mate sempre os inimigos para pegar os Red orbs. Isso é importante demais!
—Missão 1—
“Toward the South
the protector
will find the time.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 1 Clause 3
Veja a animação ao dar New Game. Dê Mission Start e veja a animação. Você já começa com o Frost Heart, que tem ataques baseados em gelo. Pegue todos os Red Orbs e destrua todas as cruzes para pegar mais Red Orbs. Você precisa de 45 Red Orbs para quebrar a barreira da porta. Ao fazer isso, entre nela e em frente, mate todos os Agonofinis e pegue Red Orbs e um Gold Orb nessa área. Vá à passagem em frente ao Gold Orb. Vá ao riozinho e procure por uma grade para achar uma área secreta.
–Secret Room nº 1: Você ganha um Blue Orb Fragment
Em frente, pegue um Red Orb no rio e em frente, pegue um Blue Orb Fragment. Em frente, mate mais Agonofinis. Siga em frente pelas casas, pegando Red Orbs e mate as Puias. Siga em frente e mate mais Agonofinis. Depois da ponte, mate os Savage Golems. Siga em frente e depois do arco, procure por um Blue Orb Fragment perto da estátua enorme. Depois, procure por uma entrada perto da grande face na parede ao lado esquerda da entrada da torre.
–Secret Room nº 2: Você ganha um Blue Fragment
Destrua todas as estátuas em frente da torre. Depois entre na torre.
—Missão 2—
“The aerial heart will
give the protector the chance
to reach the skies.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 1 Clause 8
Compre itens na opção Power Up e comece a missão. Vá à luz verde ao lado e recupere o Devil Trigger Gauge. Pegue todas as Red Orbs. Ative a piroclasma por completo subindo na plataforma. Mate os dois Goatling e pegue o poder de demônio Aerial Heart, que faz voar. Mate todos os Agonofinis e voe ao local mostrado (x duas vezes). Suba as escadas e mate Agonofinis. Suba as plataformas e mate mais Agonofinis. Suba as plataformas (procure por um Blue Orb Fragment) e as escadas e mais plataformas e as escadas e mais plataformas (no caminho tem uma pedra avermelhada que dá Red Orb ao bater nela). Na estátua tem Red Orb. Suba até o topo e entre na passagem. Veja um piroclasma. Quebre as estátuas e pegue Red Orbs. Transforme-se em demônio (L1) e voe até o piroclasma e ative-o. Mate os Puías e recupera o Devil Trigger Gauge na luz verde. Voe até o teto e entre na passagem. Pegue um Green Orb no fundo e suba as escadas do lado. Veja à animação.
Tartarussian: Desvie de seus ataques e atire nele direto. Faça-o quebrar as estátuas da sala para poder pegar Red Orbs. Se precisar, use o Devil Trigger Gauge.
Ao matá-lo, vá à passagem que abriu e pegue o Blue Orb Fragment e a Arcana Spada. Vá à passagem que abriu. Pegue todos os Red Orbs e pule. Veja a animação.
—Missão 3—
“She has many arms but only one heart,
as she waits for the protector
deep in the water.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 4 Clause 5
Ao começar a missão, siga em frente e vá reto. Mate os Agonofinis e pegue os Red Orbs. Volte e vá em frente. Veja a animação, desviando dos fogos e vá ao final, pegando todos os Red Orbs. No final, mate o Goatling. Depois, entre na estação à esquerda. Pegue a arma Klyamoor e equipe-a. Saia e vá à porta com um Red Orb na frente. Em frente, pule nas plataformas e pegue um Blue Orb. Vá à direita e pegue um Red Orb. Siga em frente, pegue os Red Orbs e mate os Msiras e em frente mais. Quebre as tábuas com espadada e em frente, caia a direita no cais e vá à pedra vermelha. Volte e suba nas plataformas à esquerda e pegue os Red Orbs e o Blue Orb Fragment no topo. Em frente, pegue todos os Red Orbs em cima das casas e vá ao portão no final. Mate todos os Agonofinis para quebrar o escudo da porta. Vá nela e pegue o Healing Heart. Pegue os Red Orbs e volte ao cais. Procure pela Secret Room nesta área.
–Secret Room nº 3: Pegue aqui uma Blue Orb Fragment.
Entre no portão, pegue os Red Orbs e a Green Orb e procure pela Secret Room.
–Secret Room nº 4: Pegue aqui uma Blue Orb Fragment.
Vá à porta.
Jokatgulm: Desvie de seus tentáculos e destrua um deles para alcançar sua cabeça. Dê espadadas nele usando o Devil Trigger Gauge. Repita isso várias vezes até matá-lo.
Depois, vá à passagem que abriu.
—Missão 4—
“Dodge flame tubes and navigate through
the cracked city streets so that
when the time comes, your path will be shown.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 5 Clause 8
Vá a esquerda e mate os Infestants. Em frente, mate os inimigos e…
Orangguerra: Desvie de seus ataques e atire nele. Use seu Devil Trigger Gauge se preciso. Cuidado com o seu pulo.
Depois de matá-lo. Vá à passagem mostrada. Em frente, mate os Puias.
Infested Tank: Vá até ele e encoste-se a ele para ele não o acertar. Ataque-o com o Devil Trigger Gauge.
Ao matá-lo, veja a animação.
—Missão 5—
“The protector must
rise to confront
destiny head-on.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 7 Clause 1
No começo, veja a porta. Vá até ela pegando todos os Red Orbs e matando os Homromsira e os Msira. Entre na porta. Siga reto e entre na porta em frente. Nessa área, mate os Terreofinis, os Agonofinis e as Puias. Entre no avião. Destrua as caixas e pegue o Cranky Bomb. Se quiser equipá-lo, equipe, mas aconselho fazer isso mais tarde. Vá à porta a esquerda ao sair do avião. Ative o piroclasma por completo. Saia e volte ao começo dessa missão e entre no portão. Veja a animação e ganhe a Evil Heart. Isso não é nada bom. Agora, por causa da Evil Heart, você terá de ser rápido. Mate os puias (com a Throwing Daggers). Vá ao meio dos galões grandes e pegue um Blue Orb Fragment. Tente pegar o Gold Orb nos canos em espiral. Vá à porta do outro lado desse lugar. Ative o piroclasma por completo. Desça tudo até o final e siga em frente. Voe até o topo e ganhe a Flame Heart. Cuidado com os Spiceres no caminho. Vá à pedra avermelhada e não se esqueça de pegar os Red Orbs. Volte e entre na porta a esquerda. Desça e na parte que tinha lava, entre na porta e pegue a Darts. Equipe-a. Vá ao caminho ai perto e coloque a Evil Heart na parede (ufa) e você ganhará a Electro Heart. Vá à porta que se destrancou. Em frente, mate os Blood Goat. Destrua as caixas, pegue os Red Orbs e entre no elevador. Entre na porta do lado esquerdo
–Secret Rom nº 5: Aqui tem um Blue Orb Fragment.
Depois entre na porta do meio e veja o CG.
—Missão 6—
“The protector,
the king, and
the truth.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 8 Clause 4
Veja a animação Mate os Savage Golems e os Demonochorus e aparecerá a mariposa gigante.
Notpteran: Desvie das Larvas, matando-as e ataque à mariposa quando possível (use o Devil Trigger Gauge se possível). Pegue os Green Orbs nos cantos se precisar.
Ao matá-lo, entre no portal e veja a animação e os locais mostrados. Por ai existe um Blue Orb Frgament. Ao achá-lo, procure por um buraco para achar a passagem para mais uma Secret Room.
–Secret Room nº 6: Tem um Blue Orb Fragment ai.
Vá ao primeiro lugar mostrado e pegue a Bowgun. Equipe-a (ela só deve ser usada em baixo da água). Vá ao segundo lugar mostrado, tomando cuidado com o Erupt Gel. Entre na porta.
—Missão 7—
“Holy and filthy at the same time,
some mysteries should
be extinguished.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 9 Clause 2
Procure por ai um Blue Orb. Vá ao teto e suba pelo caminho até sair da água. Siga em frente e entre na porta. Pegue o Aqua Heart. Mate os Auromancer e destrua os vasos e pegue Red Orbs. Vá ao caminho da direita. Procure pela Secret Room.
–Secret Room nº 7: Tem um Blue Orb Fragment ai.
Depois caia. Em baixo da água, vá em frente e suba pelo caminho no teto. Mate todos os Sargassos e ative todos os pilares rapidamente. Suba nas plataformas que aparecer e no final ative o piroclasma. Volte a área anterior e entre no caminho. Vá em frente, pegando os Orbs e entre na sala. Veja o chefão.
Tateobesu: Espere Tateobesu sair da transparência e ataque-o com o Devil Trigger Gauge. Na transparência fica de olho nele, se enxergá-lo e desvie de sua cauda. Quando ele estiver normal, desvie de seus ataques e ataque-o.
Ao matá-lo, vá à passagem que abriu.
—Missão 8—
“Defeat the prisoner
in the abyss and hand the hunter
the mysterious vessel.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 9 Clause 9
Suba e mate os Blades e os Erupt Gels. Procure por uma pequena área quadrada para achar a Secret Room.
–Secret Room nº 8: Tem um Blue Orb Fragment.
Suba, pegue os Red Orbs e suba as plataformas. Vá ao símbolo no fundo e aperte O. Escapa do fogo e rebata-o três vezes para acertar a pedra e aparecer um caminho. Mate os Erupt Gel e pegue um Blue orb Fragment atrás da estátua quebrada, e ao sair da água, siga em frente. Caia na água e vá a passagem do fundo. Mate os Blades e os Erupt Gels (procure por um Blue Orb nessa região) e siga na passagem em frente até sair da água. Entre na porta. Vá a parede com um símbolo azul e aperte O nela. Vá ao meio do chão dessa sala e destrua a maioria das bolas. Ao conseguir, suba pelas plataformas de água e entre na porta a direita. Siga em frente e antes da porta, destrua esses “vasos”. Entre. Veja a animação.
Plutonian: Desvie de seus ataques e dos inimigos e dos lasers da sala e ataque-o. Use o Devil Trigger Gauge se precisar e aniquile-o. Ao conseguir, vá ao negócio que aparecer.
—Missão 9—
“To prove its own identify,
the protector points a blade
toward the decayed king.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 10 Clause 5
Veja a animação e terá mais um chefão.
Arius: Desvie de seus ataques e dos inimigos e fique atirando em Arius. Use o Devil Trigger Gauge se necessário para tirar sua vida mais rápido. Veja a animação.
—Missão 10—
“Four lights will open
the sealed door, but
will also invite the creepy to play.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 11 Clause 7
Veja a animação. Ao começar a missão, você deve achar todos os piroclasmas e ativá-los. Aqui está as localizações:
1- Na área dos Abyss Goats, à esquerda.
2- Depois do Gold Orb, antes da passagem.
3- Em frente, à direita depois do 2º piroclasma.
4- No começo da fase, num corredor à esquerda. A direita da área dos Auromancer e dos Brontomancer.
Depois de ativar tudo, vá ao topo direito do mapa dessa missão. Por lá, procure a espada Zambak. Depois do 1º piroclasma, procure por uma Secret Room no lado esquerdo da rua.
–Secret Room nº 9: Tem um Blue Orb Fragment.
Na área dos Auromancers e dos Msiras, tem um Blue Orb.
Depois volte ao 4º piroclasma e vá à porta a esquerda. Bate no olho. Veja a animação e aparece mais um chefão.
Phantom: Desvie de seus ataques e ative nele o mais possível. Use o Devil Trigger Gauge de vez em quando, pois sua vida é grande. Ataque-o só quando ele descobrir o rosto.
—Missão 11—
“The swarm like clouds and
desperately seek
the protector’s blood.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 11 Clause 9
Bate no olho e mate todos os inimigos em 3 min. Se conseguir, entre no raio de luz para acabar. Bata em um Mira em direção a luz para revelar o Chrono Heart.
—Missão 12—
“The protector scales
the skyscraper believing in
its own reason for existence.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 12 Clause 3
Nessa missão, fique olhando o mapa direto antes e depois de usar um Sacrilege.
Vá à porta e mate os Abyss Goats para quebrar a barreira da porta. Entre nela. Mate todos os Nortifinis e Terreofinis e saia. Siga em frente (procure por uma parede que revela a última Secret Room)…
–Secret Room nº 10: Tem um Blue Orb Fragment.
…Até o corredor estranho e mate todos os Jomothumsira e pegue o Sacrilege que aparecer. Saia daí usando o Sacrilege. Mate os Auromancer e os Pyromancer. Entre na porta a direita. Em frente, alcance o Sacrilege sem cair às bolas. Depois, saia daí usando o Sacrilege. Agora, fuce essa fase e procure por um Blue Orb. Agora, vá ao corredor entre essas duas salas e entre no caminho à direita e vá à porta. Veja a animação e veja o chefão.
Trismagia: O chefão irá se separar em três desvie de todos os seus ataques até que as três se unam novamente. Ai use o Devil Trigger Gauge para tirar vida rapidamente de Trismagia. Repita isso várias vezes até ele morrer.
Agora, você estará de volta à sala. Saia e entre na sala e mate os Abyss Goats e os Demonochorus para pegar um Sacrilege. Use ele para sair. Vê no mapa o corredor que apareceu. Vá nele e entre na porta. Em frente, ative o piroclasma por completo e mate os 4 Abyss Goats. Depois, pegue o Offence Heart. Volte ao lugar onde você pegou o último Sacrilege e entre no elevador no fundo. Mate os Abyss Goat e os Jomothumsira. Ao sair, entre na porta e veja a animação.
—Missão 13—
“The path to forgiveness
is cleaned
with blood.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 13 Clause 1
Veja a animação. Aparecerá Arius.
Possessed Arius: Desvie dos ataques de Arius e ataque-o com o Devil Trigger Gauge. Fique o atacando até carregar o Devil trigger Gauge. Para usá-lo de novo. Faça isso até matá-lo.
Veja as animações e mate outra forma de Arius.
Arius-Argosax: Desvie de seus ataques e ataque-o direto. Use o Devil Trigger Gauge para finalizar.
Veja a animação e o final após os créditos.
Pronto, você fez final nos dois CDs, agora não deixe de conferir a Bloody Palace na hora de escolher a fase entre o nível Normal e Hard.
Bloody Palace
Depois de fazer final, ou com Lucia, ou com Dante, aparecerá, em baixo das dificuldades (normal ou Hard), a opção Bloody Palace. Ao entrar, você estará numa sala sem saída. Seu objetivo é matar todos os inimigos até aparecer três portais. O da esquerda (que é uma roda) vai para o level seguinte. O do meio (que tem desenho), vai dez levels à frente (ex: você está no level 2. Se você entrar nesse portal, você irá para o level 12). E o da direita (que tem desenho verde), vai cem levels à frente (do level 2 vai para o level 102). A cada 10 levels, tem um chefão, começando pelo level 10. Basta usar as mesmas estratégias do detonado. Pode parecer fácil, mas a cada level, o Bloody Palace fica difícil. Então, para isso, fique indo aos primeiros levels e juntando Red Orb para depois, aumentar o level das suas armas no máximo. Aproveite e se não tiver todos os Hearts com Lucia e Dante, procure-os usando o detonado. Veja a ordem dos chefões de 10 a 10 levels (começando do level 10):
10 – Orangguerra
20 – Tartarussian
30 – Orangguerra
40 – Orangguerra
50 – Orangguerra
60 – Tartarussian
70 – Orangguerra
80 – Orangguerra
90 – Orangguerra
100 – Bolverk
110 – Orangguerra
120 – Orangguerra
130 – Orangguerra
140 – Orangguerra
150 – Infested Chopper
160 – Infested Tank
170 – Arius Secretary
180 – Tartarussian
190 – Plutonian
200 – Phantom
210 – Furiataurus
220 – Bolverk
230 – Arius
240 – Orangguerra
250 – Orangguerra
260 – Orangguerra
270 – Infested Chopper
280 – Infested Tank
290 – Arius Secretary
300 – Tartarussian
310 – Plutonian
320 – Phantom
330 – Furiataurus
340 – Bolverk
350 – Arius
360 – Possessed Arius
370 – Orangguerra
380 – Orangguerra
390 – Infested Chopper
400 – Infested Tank
410 – Arius Secretary
420 – Tartarussian
430 – Plutonian
440 – Phantom
450 – Furiataurus
460 – Bolverk
470 – Arius
480 – Possessed Arius
490 – Orangguerra
500 – The Despair Embodied
510 – Orangguerra
520 – Infested Chopper
530 – Infested Tank
540 – Arius Secretary
550 – Tartarussian
560 – Plutonian
570 – Phantom
580 – Furiataurus
590 – Bolverk
600 – Arius
610 – Possessed Arius
620 – The Despair Embodied
630 – Orangguerra
640 – Infested Chopper
650 – Infested Tank
660 – Arius Secretary
670 – Tartarussian
680 – Plutonian
690 – Phantom
700 – Furiataurus
710 – Bolverk
720 – Arius
730 – Possessed Arius
740 – The Despair Embodied
750 – Orangguerra
760 – Infested Chopper
770 – Infested Tank
780 – Arius Secretary
790 – Tartarussian
800 – Plutonian
810 – Phantom
820 – Furiataurus
830 – Bolverk
840 – Arius
850 – Possessed Arius
860 – The Despair Embodied
—Veja a ordem dos chefões de 100 a 100 levels (começando do level 110):
110 – Infested Chopper
210 – Infested Tank
310 – Arius Secretary
410 – Tartarussian
510 – Plutonian
610 – Phantom
710 – Furiataurus
810 – Bolverk
910 – Arius
1010 – Possessed Arius
1110 – The Despair Embodied
1210 – Orangguerra
1310 – Infested Chopper
1410 – Infested Tank
No level 1000, você ganha uma habilidade para o Devil Trigger Gauge. O Bloody Palace tem seu último level como o Level 9999. Neste último Level, você enfrentará os chefões do jogo, sendo só os mais fortes e inimigos “companheiros” dos chefões. Veja a lista a seguir, que mostra a ordem que você vai enfrentar:
1. 1 Infested Chopper
2. 2 Infested Tanks
3. 1 Arius Secretary
4. 1 Tartarussian (azul por dentro)
5. 1 Plutonian (vermelho por dentro)
6. Phantom
7. Furiataurus
8. 6 Arius Secretaries
9. Bolverk
10. Regular Arius
11. Possessed Arius
12. Tartarussian e Orangguerra
13. Plutonian e Bolverk
14. The Despair Embodied
Depois de acabar com eles, você volta ao level 1, pois a Bloody Palace NÃO TEM FIM! Mas o bom é que você pode juntar muitos Red Orbs durantes todos esses Orbs. Então o que eu digo é divirtam-se…
fonte: PORTAL DOS GAMES
Gosto
Seja o primeiro a gostar disso post.
Arquivado em: Detonados, Playstation 2
« Devil May Cry (PS2) Detonado Devil May Cry 4 – Preview – PS3 »
4 Respostas
thiago, em março 3, 2008 às 1:13 pm disse:
muito interesante
Responder
jdetj, em outubro 7, 2008 às 1:04 am disse:
Disco 1 – Dante
Após Dante ter matado os monstros para Lucia, eles conversam e ela explica para ele onde sua primeira missão. Ela deixa a primeira relíquia para ele: Arcana Medaglia.
Lembre-se: mate sempre os inimigos para pegar os Red orbs. Isso é importante demais!
—Missão 1—
“Toward the north,
the hunter of dark blood
will realize his destiny.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 1 Clause 4
Veja a animação de Dante pulando da torre e observando a casa. Vc deve ir lá. Você começa o jogo com o poder de demônio Electro Heart, que tem ataques baseado em eletricidade. Destrua as estatuas e pegue os Red Orbs. A esquerda da torre existe uma Red Orb na parede. Pegue-o e volte. A direita da torre desça as escadas. Mais em frente, existe uma passagem, entre nela e vc cairá, lá terá um Red Orb. Pegue-o e volte. Continue o caminho. Mais adiante tem uma parede que atrapalha o caminho. Pule sobre ela (X+X) e no ar, pegue o primeiro Blue Orb Fragment. Mais adiante, não siga em frente. Desça a segunda escadaria e vá para trás e pegue uma Red Orb em cima do trem. Siga em frente. Na ponte, sua primeira batalha: detone os monstros com o movimento com a espada (triângulo). Após detoná-los, siga em frente e pule para pegar os Red Orbs na boca das cobras (as estatuas). Mais adiante, encontre sua segunda batalha. Mate as Puias (OBS: Pegue todos os Red Orbs que encontrar). Depois de matá-los, procure por uma grande porta.
–Secret Room nº1: Essa é a primeira Secret Room do jogo. Mate a todos.
Continue a esquerda e pule no riozinho abandonado. Pegue o Red Orb e pule de volta. Mais em frente, vá na pequena construção que bloqueia a estrada e examine a porta ali.
–Secret Room nº2: Nessa sala você ganha um Blue Fragment Orbs.
Mais em frente, pule em cima das casas e pegue os Red Orbs. Detone os Agonofinis (OBS: pegue todos os Red Orbs). Após isto, desça das casas e detone mais alguns Agonofinis. Siga em frente em cima das casas. Lembra das estatuas com Red Orbs? Detone as que vc ver e pegue mais Red Orbs. Desça e olhe um cristal de ouro brilhando. Este item se chama Gold Orb. Este item e muito importante, por isso pegue todos. Não deixe nenhum para trás. Este item tem habilidade de te reviver. Depois que pegá-lo, siga em frente e mais uma batalha contra Agonofinis aparecerá. Mate-os. Não deixe Red Orbs para trás.Se vc encontrar um Green Orb com um deles, este item faz recuperar sua vida. Para usá-lo, vá ao menu e vai em Itens.
Após terminar com os Agonofinis (nóis detona!), siga até uma estatua segurando uma ampulhenta caindo areia dourada. Ali perto, pule sobre uma cachoeira ai perto e pegue a mais um Blue Fragment Orb. Siga mais em frente e veja uma entrada no alto com um Red Orb no meio. Vá por ela e pegue o Red Orb (usando X+X). Entre nessa passagem e vc ficará emcurralado (os portões se fecharão) e aparecerá um monte de Msira. Caso tenha dificuldade, reparou uma barrinha em baixo de sua vida (barra verde)? Aquela barra amarela é chamada de Devil Trigger Gauge, ou seja, toda vez que vc bate no inimigo, aquilo vai se enchendo aos poucos. Quando a barra ficar amarela, aperte L1 para se transformar em demônio (arrebente eles). E não se esqueça: não deixa de pegar os Red Orbs.
Depois de detonar com todas as Msira, pegue a chave no chão e abre o portão com a chave e pegue o Red Orb e siga até o prtão grande e vá em frente para chegar numa pequena vila cheia de casa. Pule sobre as casas e destrua todas as cruzes com a espada (triângulo) para pegar os Red Orbs. Destrua todas as cruzes para pegar todos os Red Orbs, isso é importante para o decorrer do jogo. Após isso, desça das casas e pegue os três Red Orbs e vá para a casa, aquela que Dante olhou da torre. Lá, vc encontra Lucia. Veja o CG da casa exlodindo e Dante a salvando. MISSION CLEAR! Salve o jogo (sempre salve o jogo ao acabar uma missão)!
Antes de começar a Missão 2, veja a animação entre Dante, Luca e Matier, uma velinha. Ela irá falar que um demônio chamado Arius tem uma corporação pública. Ela pede principalmente para vc não entregar as 4 reliquias para ele, ou se não, ele vai se apoderar do mundo e soltar os demônios. Agora a missão 2.
—Missão 2—
“The aerial heart will
give the hunter the chance
to reach the skies.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 1 Clause 8
Antes de vc iniciar a missão, vai aparecer o antigo Mission Start e uma opção nova chamada Power Up. Entre nela e de uma olhada. Vá à opção Swords e de uma olhada. Notou o número de seus Red Orbs e o número abaixo da espada? (ou seja o número de Red Orbs que ela custa). Quando vc gastar o número de Red Orbs equivalente ao número da espada (no caso 5000), ela vai aumentar para Level 2 e o custo de Red Orbs também (no caso 10000), o mesmo acontecerá coma as armas, se vc compra-las, só que ai elas custam mais caros. De uma olhada nos itens, olhe o que vc quer comprar e vá a Exit. Aperte Mission Start.
Vc estará na entrada da casa que explodiu, que Matier mostrou o caminho para vc. Destrua a porta rachada (triângulo) e siga em frente, descendo ao esgoto (onde começa a missão). Quebre a próxima porta com espadadas e destrua os Agonofinis.Saia e continue o caminho até encontrar duas portas rachadas. A primeira, da esquerda e entre na passagem. Vc vai encontrar uma pedra de aço brilhando em vermelho. Fique dando espadas nela sem parar e pegue todos os Red Orbs até acabar. Notou que alguns são menores que os outros? Os menores vale 1 e os maiores 10. Dê uma olhada nas caveirinhas, procurando por um caixão sobre a parede.
–Secret Room nº3
Siga para a outra porta rachada e destrua-o e irá abrir uma parede ao lado. Destrua os morcegos de fogos e pegue os três Red Orbs à esquerda, mas não entre nessa porta. Destrua outra porta rachada para abrir a outra parede do outro lado. Aqui vc não vê, mas o chão é falso. Pegue todos os Red Orbs e a Blue Orb Fragment. Entre na porta dos três Red Orbs. Vá até a outra porta. Muito cuidado aqui: aperte O (bola) na porta e vai aparecer várias caveiras na porta. Se vc se aproximar da porta, aparecerá uma mão para ferir Dante. Vá até uma luz amarela no chão e vai acender tudo, vai aparecer umas bolas rodando. Vc deve destruir pelo menos, metade delas para sair aquela coisa da porta. E a mão vai estourar que nem vidro.
Entre na porta. Siga o caminho e olhe mais uma porta com aquela coisa. Vá à esquerda e destrua mais uma porta rachada. Vai abrir outra parede. Vá nela e destrua mais morcegos de fogo. Arrombe mais uma porta rachada para abrir outra parede. Muito cuidado nessa outra parede, pois lá existe mais um chão e alguns magos chamados Pyromancer, são elementares. No chão falso, tem um monstro chamado Savage Golem. Bate nele até virar umas perninhas e detone-o, senão ele volta ao normal novamente. Estoure a outra porta rachada, entre nela e vc vai encontra um tipo de piroclasma com vários quadradinhos rodeando. Bate nele com espadadas e não pare de bater, até que todos os quadradinhos fiquem roxos e forme um piroclasma completo para abrir uma porta com aquela coisa. Ai perto quebra uma estátua para achar mais uma Blue Orb fragment. Procure por um caixão num corredor reto e verifique-o.
–Secret Room nº 4
Entre na porta que a piroclasma abriu.
Outra porta estará com aquela coisa. Mate os Agonofinis. Fique esperto com os que jogam escudo, pois eles são safados. Destrua os Pyromancers e mais um inimigo aparecerá: as estatuas ganharão vida para brigar com vc. Seu nome é Goatling.
Goatling: Detone-os com sua arma e espadada e não esqueça de pegar os Red Orbs.
Após detoná-las, aquele vidro com o cristal em forma de bola dento, vai se dissolver e vc poderá pegá-la. Veja a animação e vc ganhará a Aerial Heart, a primeira habilidade de demônio. Ela é uma pedra mágica com poder de fazer demônios voarem (como passarinhos) ZUERA! Se vc está com o Devil Trigger Gauge completo, vá à plataforma verde no chão e suba em cima dela para encher a Devil Trigger Gauge (a barra amarela que fica em baixo da vida). Transforme-se em demônio e aperte o X duas vezes para voar. Voe até o teto e pegue os cinco Red Orbs e passe a missão entrando na passagem. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 3—
“The key to the next journey
begins and
ends with death.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 2 Clause 4
Compre armas e itens se tiver Red Orb bastante. Consiga mais Level para as espadas ou armas. Dê Mission Start!
Vá seguindo até a rua, depois da viela onde começa a missão. Pegue os três Red Orbs até lá encima e siga até onde Red orbs em cima de postes elétricos. Ai perto, na área do “balcão”, tem um Blue Orb Fragment. Aquele seu novo amiguinho da outra fase tem uma nova habilidade, onde surge fogos azuis no chão aonde vc passa. Destrua os Agonofinis e ao chegar no tal amiguinho (Goatling), destrua-o e pegue os Red orbs. No lado direito dessa rua, há uma porta bem escondida. Vá nela.
–Secret Room nº 5
Siga até a porta que tem um Red Orb voando em cima. Entre nela.
Aqui surge seu primeiro chefão.
Orangguerra: Desvie de seus pulos esmagadores. Não chegue perto dele, ou ele irá te pegará e te jogará longe. Cuidado com suas bolhas e atire sem parar, se possível, vire demônio e ataque-o.
Após matá-lo, pegue um montão de Red Orb que ele deixou ao morrer e a chave no chão. Volte para a rua e vá até onde você enfrentou os Agonofinis. Só que lá no fundão. Vai aparecer Agonofinis escudeiros e alguns com machados. Siga mais pro fundo e mate-os bastante. Após isso, pegue mais um Blue Orb Fragment no fundo perto das ruínas. Após fazer isso, volte até a porta em que enfrentou o chefão e do lado dela, tem uma porta trancada. Use nela e MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 4—
“She has many arms but only one heart,
as she waits for the hunter
deep in the water.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 4 Clause 5
Não esqueça de se equipar bem antes de começar. Let’s Go!
Começando a missão, vá em frente até a primeira porta a esquerda.
–Secret Room nº 6: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.
Em frente, siga até ver um Red Orb numa plataforma quebrada. Suba e pegue-o e suba na próxima plataforma em frente e fique pulando até cair vários Red Orbs. Do lado dessa plataforma tem outro Red Orb. Pegue-o e siga me frente e vá para frente e pegue um Red Orb na porta. Siga em frente até uma batalha contra Msiras. Derrote-os e vá até onde tem um Red Orb e veja um Blue Orb completo na outra parte. Desça e pegue o Blue Orb. Siga em frente e enfrente mais Msiras. Após derrotá-los, pegue os Red Orbs e vá até as madeiras e destrua elas por completo com espadadas. Quando quebrar continue seguindo até vc vistar a sua esquerda, alguns Red Orbs em plataformas altas. Pegue alguns Red Orbs e no alto pegue um Blue Orb Fragment. Em frente, veja algumas casas com Red Orbs em cima, pegue-as. Volte pelo caminho abaixo da doca até uma pedra vermelha que dá Red Orbs. Ai perto procure por uma porta.
–Secret Room nº 7
Numa fábrica abandonada, pegue o Red Orb e deixe esse pilar voador para depois e entre na porta. Destrua todos os Agonofinis para destruir a coisa na porta.
Entre na porta e encontra mais um poder de demônio. Esse é o Quick Heart, é uma pedra mágica de demônio com habilidade de fazer demônios correrem mais rápido do que o normal. Pegue o Red Orb e o Gold Orb em cima. Volte e destrua mais Agonofinis. Volte até o pilar voador dito, bata nele com a espada e agora seja rápido: transforme-se em demônio e corra até a porta que se abre. No caminho pegue Red Orbs. Quando entrar na porta, pegue um Green Orb a sua direta e suba as escadinhas e lá em cima tem Red Orbs. Volte e entre na porta grandona. Mais um chefe!
Jokatgulm: Cuidado com seus tentáculos. Destrua um pelo menos, rápido que eles se regeneram e vá até a cabeça do monstro e bata muito na cabeça com o poder de demônio. Ele é difícil.
Depois de matá-lo, irá abrir uma porta. Pegue os Red Orbs. Entre na porta e pega a moto e consiga a Shotgun. Assiste uma animação bombástica! MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 5—
“Close to your eyes,
but far-off in your mind,
the hunter must learn to the value of options”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 5 Clause 4
Compre itens e eleve o level da espada ou das armas se tiver Red Orb suficiente. Comece a missão.
Vc estará na cidade grande. Comece pegando Red Orb a direita. Siga e m frente e uma batalha difícil aparecerá. Nela terá dois lobos: Geri e Freki. Atire sem parar neles. Se possível, pule e atire sem parar neles. Veja a animação e continue em frente, pule pelo guardereio (este de muro pequeno feito para divisão) e volte pela calçada para pegar dois Red Orbs no final. Caia sobre o guardereio e siga em frente e detone os Blood Goat e os Puias. Procure por uma porta a direita do caminho arruinado.
–Secret Room nº8: Aqui você ganha a Blue Orb Fragment.
Veja a saída com um Red Orb no meio. Pegue o Red Orb e entre no túnel.
Na outra parte, enfrente Orangguerra e os Homromsira, não são chefões, mas são difíceis. Depois de derrotá-los, entre na segunda porta a direita depois da ponte.
–Secret Room nº9
Siga em frente e pule sobre o caminhão, seguindo em frente. Veja a animação onde aparece um novo inimigo. Seu nome é Infested Tanker. Pule sobre uma parede depois da explosão e pegue o Offence Heart, que tem a habilidade de fazer a espada agir como um bumerangue quando estiver como demônio e revigora a batalha boa. Mate ele, depois o outro atrás desse primeiro e mais outro na rua que sobe. Ao derrotar o terceiro, pegue o White Orb que o recupera um pouco do Devil Trigger Gauge.
DICA: fique encostado nele de um modo que ele não pode te atingir com seus tiros.
Após destruir os três tanques, entre na porta perto do local onde estava o primeiro tanque.
–Secret Room nº10: Aqui você ganha a Blue Orb Fragment.
Suba a rua do terceiro tanque e no final pegue um Blue Orb Fragment, formando um Blue Orb. Pegue o Red Orb, ao lado. Pule sobre o guardereio e o Red Orb no estacionamento. Siga para esquerda e veja a animação do Infested Chopper.
Infested Chopper Parte 1: Vc estará encurralado pelo fogo. Mate ele, e siga para onde não está pegando fogo. Entre e pegue o Red Orb atrás do pilar. Suba as escadas, olhe para trás, pule sobre a plataforma pegando o Red Orb. Saia daí e faça o mesmo no outro e continue subindo.
Infested Chopper Parte 2: Fique sempre subindo para o fogo não pegar vc. Continue atirando no Infested Chopper, até matá-lo. Não caia. Pegue os Red Orbs no cálice de pedra. Mais adiante, pule no cálice e pule na plataforma acima, e não pare de subir, pois o fogo vai subir junto com vc. Dê um look para baixo. Na última parte, encontre um Red Orb e suba as escadas.
Infested Chopper Parte 3: Encontre novamente o Infested Chopper e mate-o. Veja a animação.
Infested Chopper Parte 4: Siga em frente, atirando nele. Vai ter uma animação mostrando a escada. Pule sobre ela e suba no prédio. Procure por um Blue Orb numa das quedas. OBS: No prédio, vai ter um Green Orb e três Red Orbs. Não se preocupe em pular, desde que na hora em que pular pegue os quatro Orbs. Vc cairá num prédio, veja o prédio na animação. Suba até o topo, subindo nas pequenas plataformas de cobras. Ao chegar no topo, lute contra Infested Chopper, repare que ele está com a vida maior. Desvie de seus mísseis e de seus tiros, atirando direto nele. No final de sua vida, use o poder de demônio para finalizar com ele. Veja a animação de Dante pulando do prédio. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 6—
“Its extremeties reach the sky.
Its intestines reflect the color of darkness.
Its name means a tower of misery.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 6 Clause 2
Siga em frente e veja a animação. Mais um chefão.
Nefasturris: Chegue perto dele e atire e ataque sem aparar, faça a mesma coisa com o demônio para matar mais rápido.
Nefascapitis: Ficará só sua cabeça. Atire nela o tempo todo e quando estiver no chão, use o poder de demônio para tirar mais sua vida.
Após derrotá-lo, veja o helicóptero da Uroborus passar. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 7—
“A meeting of power
shall end
in conflict.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 7 Clause 1
Veja a animação em CG do helicóptero da Uroborus pousando.
Começando a missão, siga em frente e enfrente os Msiras, e os Homromsira. Acabe com suas vidas. Vá até o cano com alguns Red Orbs (subindo as plataformas) e caia sobre o cano dando uma de surfista. No lado de fora, derrote as Puías e pegue os Red Orbs. Entre os tonéis de força elétrica, pegue um Gold Orb (importante). Siga para a porta e entre. Ative todos os quadrados do piroclasma para formar um piroclasma completo e a barreira do poder de demônio se dissolverá. Comece a descer as escadas e cuidado com os inimigos chamados Spicere (eles explodem facilmente com um tiro ou se chegar perto). Mate os Agonofinis. Desça tudo (não entre na porta). Siga até o ponto verde e complete o Devil Trigger Gauge. Voe e pegue o outro poder de demônio, o Flame Heart, que deixa o demônio com poder de fogo, ao invés de elétrico. Complete novamente o Devil Trigger Gauge, e entre na porta.
Desça as escadas e mate os Homromsira e os morcegos de fogo. Siga para o outro lado dessa sala e pegue os Red Orbs, mas não entre na próxima sala. Vá à lava tomando muito cuidado. Caia na plataforma na parede em cima da lava. Nessa sala há uma espada chamada Vendetta. Muito poderosa. E um outro poder de demônio para Dante: Offence Heart, que tem a habilidade de fazer a espada agir como um bumerangue quando estiver como demônio e revigora a batalha boa. Repare a porta fechada. Esqueça ela e volte.
Nessa sala, vá para o outro lado e procure por uma parede para entrar numa sala secreta.
–Secret Room nº11
Volte e entre na porta. Nessa sala tem um elevador. Vá até ele e ele começará a descer automaticamente. Mate todos os morcegos até chegar lá embaixo. Mate os Blood Goats e pegue os Red Orbs. Destrua as caixas e pegue os Red Orbs. Entre no trem. Destrua todas as Msiras e os Terreofinis. Destrua também as caixas dentro do trem, pegando os Red Orbs. Espere o trem chegar a estação e saia.
Destrua as caixas para coletar Red Orbs. Suba pelo elevador. Pegue todos os Red Orbs durante o elevador. Mate todos os morcegos e siga em frente. Saia do elevador suba as escadas, estoure as caixas para coletar mais Red Orbs e os latões de óleo perto da porta. Vá à porta do lado esquerdo.
–Secret Room nº 12: Aqui você pega uma Blue Orb Fragment
Entre na porta do meio. Veja a animação de Aurius saindo do helicóptero. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 8—
“The challenger
shall rise,
while the king evades.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 7 Clause 9
Compre itens e eleve o level das armas.
Veja a animação de Dante e Aurius conversando. Ele chamará mais um chefão!
Furiataurus: Cuidado com seus ataques e fique um pouco longe dele, o suficiente para dar tempo de escapar de seus ataques, atire nele com sua arma ou como demônio, que tira mais. Cuidado quando ele correr. Se necessário, chegue perto e ataque ele. Economize o poder de demônio, utilizando-a de uma forma esperta e não se esqueça de pegar os Red Orbs nos latões de óleo.
Após matá-lo, ele vai virar uma estatua de pedra. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 9—
“The hunter
will discover
the purity of speed.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 8 Clause 2
Entre na porta de volta. O prédio estará pegando fogo e vc terá de fugir o mais rápido possível em 12 minutos. Pule onde estava o elevador, pegando todos os Red Orbs durante o pulo. Mate os Homromsira rapidamente para não perder tempo. Pegue os Red Orbs e se aparecer Green Orb.
Siga pelos trilhos e vá para direita (esqueça o Red Orb da esquerda) e entre na porta. Vá para a porta. Suba e esquece os inimigos, voltando para a escadaria. Na escadaria, vá para trás e bate na pedra para pegar muitos Red Orbs. Voe para pegar mais Red Orbs. Volte e suba a escadaria. Veja a porta. Aqui vc deve bater nos três pilares voadores para abrir a porta. Seja rápido e alcance a porta. Nos canos, pegue uma Blue Orb Fragment. Pegue os Red Orbs. Vá para a porta. Depois siga até chegar numa sala com um grande ventilador, entre no avião e vc vai ouvir uma pequena explosão. Destrua a caixa dentro do avião para pegar a Missile Laucher. Saia do avião e veja que o ventilador parou. Vá até o ventilador e vá à entrada no ventilador que fica atrás de uma das hélices e veja a animação de Dante escapando com a moto do local pegando fogo. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 10—
“Two lights will open
the sealed door and guide
the hunter to the deep underground”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 9 Clause 3
Vc estará numa espécie de ruínas antigas. Siga para esquerda e pegue quatro Red Orbs. Cuidado com os Auromancers e os Pyromancers desse lugar. Pegue todos os Red Orbs que encontrar. Procure por um pilar a direita, (com uma caveira em chama) que esconde uma sala secreta.
–Secret Room nº 13
Procure dois pilares voadores. Vc deve ativa-los rapidamente se não, esquece. Vá à porta que abriu e ative todos os quadrados do piroclasma para virar um piroclasma completo. Volte, mas um portal aparecerá e vc irá parar numa enorme caverna. Enfrente os Demonochorus e os Savage Golems. Aparecerá mais um chefão.
Noctpteran: Atire nessa mariposa gigante direto, sem parar. Mate os Larvas direto, mas tenha atenção com a Noctpteran. Pegue os Green Orbs e os Red Orbs também.
Após derrotá-lo, vá até a luz no chão para voltar. Vá à passagem que abriu no chão. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 11—
“He wilds a spear and is obeyed by the wolves.
His single eye possesses knowledge and hate.
He is the one who brings misfortune.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 9 Clause 6
Siga em frente e procure uma porta com um olho.
–Secret Room nº14: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.
Em frente, mate os Agonofinis e os Goatlings. Siga em frente, descendo as escadas. Uma porta se fechara ao entrar. Na sala a seguir, mate os Gbusmsiras e pegue os Red orbs nos vasos grandes. Na próxima sala, ative os quadrados do piroclasma para formar um piroclasma completo. A sala vai rodar, revelando uma nova porta. Nessa sala tem uns buracos na parede que tem Red Orb. Uma delas tem vários. Mate os Demonochorus e entre na porta. Pegue Red Orbs no cristal. Entre no túnel e uma bola aparecerá para te pegar (use o Quick Heart), pegue os Red Orbs e nessa sala, destrua a parede antes do bagulho te esmagar. Entre pela passagem e siga em frente, destruindo os vasos. Siga em frente e procure por um corredor secreto que tem a espada Merceless. Depois volte e entre pela passagem. Nessa enorme sala, procure um corredor secreto que tem a arma Submachine Gun, que está perto do piroclasma. Também procure por uma parede diferente enquanto estiver subindo as plataformas.
–Secret Room nº15
Ative os quadrados do piroclasma para formar um piroclasma completo. Suba na plataforma do meio para te levar até uma porta no topo. Entre na passagem e siga pelo corredor, destruindo os vasos. Ao chegar numa sala com um poder de demônio, volte um pouco e destrua os três vasos de uma só vez. É difícil e complicado, pois eles são resistentes. Você deve usar o Devil Trigger Gauge para isso. Depois, volte a sala do poder do demônio, pegue o Healing Heart, que tem o poder de fazer a Devil Trigger se encher aos poucos e deixa Devil Dante mais forte. Depois, caia no buraco e mais um chefão!
Bolverk: Primeiramente mate os lobos e ataque Bolverk ao mesmo tempo. Depois ataque Bolverk até matá-lo. Tome cuidado e não chegue muito perto dele, use no final a Devil Trigger Gauge.
Após derrotá-lo, entre na porta dessa sala e MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 12—
“When the hunter and
the protector meet, the last mystery
will be given and received.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 9 Clasue 9
De agora em diante, tente elevar o Level das suas armas, pois estamos perto do final do jogo. Procure por uma porta larga atrás de você.
–Secret Room nº16: Você ganha um Blue Orb Fragment.
Siga em frente e caia. Aqui você terá de destruir esses “triângulos” com espadadas e os Sargassos, que te atrapalha. Essa parte lembra um piroclasma gigante com raios que não devem ser encostado no Dante. Ao fazer este “serviço”, vá ao buraco que aparece e vá em frente, destruindo os vasos. Procure por uma parede falsa bem escondida.
–Secret Room nº17
Veja a animação e enfrente o chefe.
Plutonian: Fique atirando e quando possível, chegue perto e de espadada. Use a Devil Trigger Gauge de vez em quando. Desvie dos raios azuis da sala e mate os inimigos. Mas ataque mais o chefe.
Ao matá-lo, entre no lugar que apareceu. Veja a animação. A velinha irá dar os itens de invocação. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 13—
“The hunter will learn
to feel with
a leap of faith.”
“Guidepost for the Hunter’ Chapter 10 Clause 3
Veja animação, onde Lucia está presa por Arius. Enfrente-o.
Arius: Atire nele direto e dê espadada também, desviando de seus ataques e dos inimigos. Use o Devil Trigger Gauge também. Use o lança-mísseis para tirar mais vida de Arius rapidamente.
Ao derrotá-lo, veja a animação e o CG da explosão. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 14—
“Four lights will open
the door to the future
and the past.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 11 Clause 7
Veja a animação e comece a missão. Procure por uma porta do lado esquerdo dessa área.
-Secret Room nº18: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.
Siga em frente e suba pelas casas. Mate os Abyss Goat e suba numa dessas casas. Encontre os piroclasmas existentes nessas fases. Você terá de ativá-los para seguir em frente. Aqui está a localização deles.
1- Em cima da casa alta, ao lado do lugar onde você matou os Abyss Goat.
2- Num beco depois da pedra de aço vermelha que dá grana.
3- Na área dos Jomothumsira e dos Brontomancer
4- Num corredor perto do começo da fase, a esquerda (perto desse último piroclasma tem um Blue Orb Fragment).
Depois vá à porta a esquerda do 4º piroclasma e entre na porta. Dê uma espadada no olho central desse local e o chefe aparecerá.
Phantom: Esse chefe é uma mistura de aranha com escorpião. Use o Missile Launcher nela e o Devil Trigger Gauge de vez em quando. Sempre fuja de todos os seus ataques, que é difícil de perceber.
Depois disso, MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 15—
“They swarm like clouds and
desperately seek
the hunter’s dark blood.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 11 Clause 9
Aqui, volte a dar uma espadada no olho central desse lugar e mate todos os inimigos em 3 minutos. Bata em um Mira em direção a luz para revelar o Chrono Heart. Se a luz ficar exposta depois desse tempo (3min), vá até ela e MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 16—
“Chaos ripens as
the hunter runs
toward the sky.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 12 Clause 1
Você estará num prédio. Vá à porta, mas antes, mate os Blood Goat. Entre no elevador (O). No elevador, mate todos os Mortfinis e os Terreofinis. Ao sair do elevador, siga pelo corredor e entre na porta. Depois siga em frente e vá a outra porta. Vá em frente e alcance a estátua mostrada sem cair nas bolas. Ao alcançar a estátua, pegue o 1º Sacrilege. Vá à porta abaixo da estátua do Sacrilege.
–Secret Room nº19
Pegue um Blue Orb nessa sala. Volte e use esse Sacrilege para sair. Mate todos os Pyromancer e vá ao corredor abaixo. Mate os Auromancer e vá à porta da escada a esquerda da sala anterior e entre na porta. Vá em frente e derrote novamente Bolverk.
Bolverk: Use a mesma estratégia. Use o Missile Launcher e mate os lobos. Concentre-se mais no Bolverk. Ao vencê-lo, pegue o 2º Sacrilege. Saia da sala usando o Sacrilege. Mate os Gbumsira e os Jomothumsira e vá ao corredor que fica no corredor entre essas duas salas. Entre na porta. Mate os Demonochorus e os Abyss Goat e pegue o 3º e último Sacrilege. Volte e use o último Sacrilege e agora, procure por um novo corredor que apareceu. Vá nele e entre na porta. No final, ative o piroclasma por completo e mate os 4 Abyss Goat. Depois pegue o poder de demônio, Frost Heart, que faz o ataque ficar de gelo. Volte à sala onde pegou esse último Sacrilege e vá à porta que você não entrou. Nesse elevador, mate os Abyss Goat e os Mortfinis. Saia do elevador e entre na porta. Mate o chefão.
Trismagia: Atire nos rostos, desviando dos ataques e usando as Submachine Guns. Quando as três máscaras se unir, use o Missile Launcher ou as armas que estava mesmo, pois quando as máscaras estão juntas, dá para tirar sua vida mais rápido. Repita esse processo até deixá-lo com pouca vida, ai use o Devil Trigger Gauge para matá-lo.
Ao matá-lo, procure pela sala secreta.
–Secret Room nº 20: Essa é a última sala.
Entre no portal e MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 17—
“Evil must
be opposed
and destroyed.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 12 Clause 8
Siga em frente e veja a animação, onde Arius recebe o poder, a ponto de abrir o portal para o mundo dos demônios, mas a moeda, um dos itens para o ritual, é falsa. Veja essa animação e enfrente Arius pela última vez.
Arius: Arius tem a mesma estratégia da última vez. Use a Missile Launcher contra Arius e sua espada os inimigos Secretary e Jomothumsira. Concentre-se mais em Arius. Quando ele estiver morrendo, ele invoca mais Jomothumsira do que o normal. Use Devil Trigger Gauge nele para finalizar com ele. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
—Missão 18—
“The hunter
shall surpass all
who came before him.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 1 Clause 1
Essa é a última missão com Dante. Veja a animação onde Dante decide com Lucia que vai ao portal. Depois disso, mate o chefe final.
Argosax the Chaos: Use a estratégia de todos os chefões do jogo para matar Argosax, economizando sua vida e o Devil Trigger Gauge. O aconselhável é fazer cada parte atacar, mas ficar num lugar em que seus ataques não o atingem nenhuma vez e usando a Missile Launcher ou as Submachines Guns. Assim, ficando com o Devil Trigger Gauge e a vida completa. Depois de acabar com a raça de Argosax, conheça sua verdadeira identidade.
The Despair Embodied: Desvie de seus ataques, ficando longe dele. Seus ataques são fortes. Use muito as Submachines Guns e em momentos precisos, use a Missile Launcher. Use o Devil Trigger Gauge em momentos certos, mas deixe bastante para o “gran finale”. Veja a animação e final.
Depois de tudo, você ganha uma roupa nova para Dante. Coloque o CD 2 e comece a jogar com a Lucia.
Disco 2 – Lucia
Após Dante ter matado os monstros para Lucia, eles conversam e ele explica para ele onde sua primeira missão. Ele deixa a primeira relíquia para ela: Arcana Medaglia.
Lembre-se: mate sempre os inimigos para pegar os Red orbs. Isso é importante demais!
—Missão 1—
“Toward the South
the protector
will find the time.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 1 Clause 3
Veja a animação ao dar New Game. Dê Mission Start e veja a animação. Você já começa com o Frost Heart, que tem ataques baseados em gelo. Pegue todos os Red Orbs e destrua todas as cruzes para pegar mais Red Orbs. Você precisa de 45 Red Orbs para quebrar a barreira da porta. Ao fazer isso, entre nela e em frente, mate todos os Agonofinis e pegue Red Orbs e um Gold Orb nessa área. Vá à passagem em frente ao Gold Orb. Vá ao riozinho e procure por uma grade para achar uma área secreta.
–Secret Room nº 1: Você ganha um Blue Orb Fragment
Em frente, pegue um Red Orb no rio e em frente, pegue um Blue Orb Fragment. Em frente, mate mais Agonofinis. Siga em frente pelas casas, pegando Red Orbs e mate as Puias. Siga em frente e mate mais Agonofinis. Depois da ponte, mate os Savage Golems. Siga em frente e depois do arco, procure por um Blue Orb Fragment perto da estátua enorme. Depois, procure por uma entrada perto da grande face na parede ao lado esquerda da entrada da torre.
–Secret Room nº 2: Você ganha um Blue Fragment
Destrua todas as estátuas em frente da torre. Depois entre na torre.
—Missão 2—
“The aerial heart will
give the protector the chance
to reach the skies.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 1 Clause 8
Compre itens na opção Power Up e comece a missão. Vá à luz verde ao lado e recupere o Devil Trigger Gauge. Pegue todas as Red Orbs. Ative a piroclasma por completo subindo na plataforma. Mate os dois Goatling e pegue o poder de demônio Aerial Heart, que faz voar. Mate todos os Agonofinis e voe ao local mostrado (x duas vezes). Suba as escadas e mate Agonofinis. Suba as plataformas e mate mais Agonofinis. Suba as plataformas (procure por um Blue Orb Fragment) e as escadas e mais plataformas e as escadas e mais plataformas (no caminho tem uma pedra avermelhada que dá Red Orb ao bater nela). Na estátua tem Red Orb. Suba até o topo e entre na passagem. Veja um piroclasma. Quebre as estátuas e pegue Red Orbs. Transforme-se em demônio (L1) e voe até o piroclasma e ative-o. Mate os Puías e recupera o Devil Trigger Gauge na luz verde. Voe até o teto e entre na passagem. Pegue um Green Orb no fundo e suba as escadas do lado. Veja à animação.
Tartarussian: Desvie de seus ataques e atire nele direto. Faça-o quebrar as estátuas da sala para poder pegar Red Orbs. Se precisar, use o Devil Trigger Gauge.
Ao matá-lo, vá à passagem que abriu e pegue o Blue Orb Fragment e a Arcana Spada. Vá à passagem que abriu. Pegue todos os Red Orbs e pule. Veja a animação.
—Missão 3—
“She has many arms but only one heart,
as she waits for the protector
deep in the water.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 4 Clause 5
Ao começar a missão, siga em frente e vá reto. Mate os Agonofinis e pegue os Red Orbs. Volte e vá em frente. Veja a animação, desviando dos fogos e vá ao final, pegando todos os Red Orbs. No final, mate o Goatling. Depois, entre na estação à esquerda. Pegue a arma Klyamoor e equipe-a. Saia e vá à porta com um Red Orb na frente. Em frente, pule nas plataformas e pegue um Blue Orb. Vá à direita e pegue um Red Orb. Siga em frente, pegue os Red Orbs e mate os Msiras e em frente mais. Quebre as tábuas com espadada e em frente, caia a direita no cais e vá à pedra vermelha. Volte e suba nas plataformas à esquerda e pegue os Red Orbs e o Blue Orb Fragment no topo. Em frente, pegue todos os Red Orbs em cima das casas e vá ao portão no final. Mate todos os Agonofinis para quebrar o escudo da porta. Vá nela e pegue o Healing Heart. Pegue os Red Orbs e volte ao cais. Procure pela Secret Room nesta área.
–Secret Room nº 3: Pegue aqui uma Blue Orb Fragment.
Entre no portão, pegue os Red Orbs e a Green Orb e procure pela Secret Room.
–Secret Room nº 4: Pegue aqui uma Blue Orb Fragment.
Vá à porta.
Jokatgulm: Desvie de seus tentáculos e destrua um deles para alcançar sua cabeça. Dê espadadas nele usando o Devil Trigger Gauge. Repita isso várias vezes até matá-lo.
Depois, vá à passagem que abriu.
—Missão 4—
“Dodge flame tubes and navigate through
the cracked city streets so that
when the time comes, your path will be shown.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 5 Clause 8
Vá a esquerda e mate os Infestants. Em frente, mate os inimigos e…
Orangguerra: Desvie de seus ataques e atire nele. Use seu Devil Trigger Gauge se preciso. Cuidado com o seu pulo.
Depois de matá-lo. Vá à passagem mostrada. Em frente, mate os Puias.
Infested Tank: Vá até ele e encoste-se a ele para ele não o acertar. Ataque-o com o Devil Trigger Gauge.
Ao matá-lo, veja a animação.
—Missão 5—
“The protector must
rise to confront
destiny head-on.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 7 Clause 1
No começo, veja a porta. Vá até ela pegando todos os Red Orbs e matando os Homromsira e os Msira. Entre na porta. Siga reto e entre na porta em frente. Nessa área, mate os Terreofinis, os Agonofinis e as Puias. Entre no avião. Destrua as caixas e pegue o Cranky Bomb. Se quiser equipá-lo, equipe, mas aconselho fazer isso mais tarde. Vá à porta a esquerda ao sair do avião. Ative o piroclasma por completo. Saia e volte ao começo dessa missão e entre no portão. Veja a animação e ganhe a Evil Heart. Isso não é nada bom. Agora, por causa da Evil Heart, você terá de ser rápido. Mate os puias (com a Throwing Daggers). Vá ao meio dos galões grandes e pegue um Blue Orb Fragment. Tente pegar o Gold Orb nos canos em espiral. Vá à porta do outro lado desse lugar. Ative o piroclasma por completo. Desça tudo até o final e siga em frente. Voe até o topo e ganhe a Flame Heart. Cuidado com os Spiceres no caminho. Vá à pedra avermelhada e não se esqueça de pegar os Red Orbs. Volte e entre na porta a esquerda. Desça e na parte que tinha lava, entre na porta e pegue a Darts. Equipe-a. Vá ao caminho ai perto e coloque a Evil Heart na parede (ufa) e você ganhará a Electro Heart. Vá à porta que se destrancou. Em frente, mate os Blood Goat. Destrua as caixas, pegue os Red Orbs e entre no elevador. Entre na porta do lado esquerdo
–Secret Rom nº 5: Aqui tem um Blue Orb Fragment.
Depois entre na porta do meio e veja o CG.
—Missão 6—
“The protector,
the king, and
the truth.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 8 Clause 4
Veja a animação Mate os Savage Golems e os Demonochorus e aparecerá a mariposa gigante.
Notpteran: Desvie das Larvas, matando-as e ataque à mariposa quando possível (use o Devil Trigger Gauge se possível). Pegue os Green Orbs nos cantos se precisar.
Ao matá-lo, entre no portal e veja a animação e os locais mostrados. Por ai existe um Blue Orb Frgament. Ao achá-lo, procure por um buraco para achar a passagem para mais uma Secret Room.
–Secret Room nº 6: Tem um Blue Orb Fragment ai.
Vá ao primeiro lugar mostrado e pegue a Bowgun. Equipe-a (ela só deve ser usada em baixo da água). Vá ao segundo lugar mostrado, tomando cuidado com o Erupt Gel. Entre na porta.
—Missão 7—
“Holy and filthy at the same time,
some mysteries should
be extinguished.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 9 Clause 2
Procure por ai um Blue Orb. Vá ao teto e suba pelo caminho até sair da água. Siga em frente e entre na porta. Pegue o Aqua Heart. Mate os Auromancer e destrua os vasos e pegue Red Orbs. Vá ao caminho da direita. Procure pela Secret Room.
–Secret Room nº 7: Tem um Blue Orb Fragment ai.
Depois caia. Em baixo da água, vá em frente e suba pelo caminho no teto. Mate todos os Sargassos e ative todos os pilares rapidamente. Suba nas plataformas que aparecer e no final ative o piroclasma. Volte a área anterior e entre no caminho. Vá em frente, pegando os Orbs e entre na sala. Veja o chefão.
Tateobesu: Espere Tateobesu sair da transparência e ataque-o com o Devil Trigger Gauge. Na transparência fica de olho nele, se enxergá-lo e desvie de sua cauda. Quando ele estiver normal, desvie de seus ataques e ataque-o.
Ao matá-lo, vá à passagem que abriu.
—Missão 8—
“Defeat the prisoner
in the abyss and hand the hunter
the mysterious vessel.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 9 Clause 9
Suba e mate os Blades e os Erupt Gels. Procure por uma pequena área quadrada para achar a Secret Room.
–Secret Room nº 8: Tem um Blue Orb Fragment.
Suba, pegue os Red Orbs e suba as plataformas. Vá ao símbolo no fundo e aperte O. Escapa do fogo e rebata-o três vezes para acertar a pedra e aparecer um caminho. Mate os Erupt Gel e pegue um Blue orb Fragment atrás da estátua quebrada, e ao sair da água, siga em frente. Caia na água e vá a passagem do fundo. Mate os Blades e os Erupt Gels (procure por um Blue Orb nessa região) e siga na passagem em frente até sair da água. Entre na porta. Vá a parede com um símbolo azul e aperte O nela. Vá ao meio do chão dessa sala e destrua a maioria das bolas. Ao conseguir, suba pelas plataformas de água e entre na porta a direita. Siga em frente e antes da porta, destrua esses “vasos”. Entre. Veja a animação.
Plutonian: Desvie de seus ataques e dos inimigos e dos lasers da sala e ataque-o. Use o Devil Trigger Gauge se precisar e aniquile-o. Ao conseguir, vá ao negócio que aparecer.
—Missão 9—
“To prove its own identify,
the protector points a blade
toward the decayed king.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 10 Clause 5
Veja a animação e terá mais um chefão.
Arius: Desvie de seus ataques e dos inimigos e fique atirando em Arius. Use o Devil Trigger Gauge se necessário para tirar sua vida mais rápido. Veja a animação.
—Missão 10—
“Four lights will open
the sealed door, but
will also invite the creepy to play.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 11 Clause 7
Veja a animação. Ao começar a missão, você deve achar todos os piroclasmas e ativá-los. Aqui está as localizações:
1- Na área dos Abyss Goats, à esquerda.
2- Depois do Gold Orb, antes da passagem.
3- Em frente, à direita depois do 2º piroclasma.
4- No começo da fase, num corredor à esquerda. A direita da área dos Auromancer e dos Brontomancer.
Depois de ativar tudo, vá ao topo direito do mapa dessa missão. Por lá, procure a espada Zambak. Depois do 1º piroclasma, procure por uma Secret Room no lado esquerdo da rua.
–Secret Room nº 9: Tem um Blue Orb Fragment.
Na área dos Auromancers e dos Msiras, tem um Blue Orb.
Depois volte ao 4º piroclasma e vá à porta a esquerda. Bate no olho. Veja a animação e aparece mais um chefão.
Phantom: Desvie de seus ataques e ative nele o mais possível. Use o Devil Trigger Gauge de vez em quando, pois sua vida é grande. Ataque-o só quando ele descobrir o rosto.
—Missão 11—
“The swarm like clouds and
desperately seek
the protector’s blood.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 11 Clause 9
Bate no olho e mate todos os inimigos em 3 min. Se conseguir, entre no raio de luz para acabar. Bata em um Mira em direção a luz para revelar o Chrono Heart.
—Missão 12—
“The protector scales
the skyscraper believing in
its own reason for existence.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 12 Clause 3
Nessa missão, fique olhando o mapa direto antes e depois de usar um Sacrilege.
Vá à porta e mate os Abyss Goats para quebrar a barreira da porta. Entre nela. Mate todos os Nortifinis e Terreofinis e saia. Siga em frente (procure por uma parede que revela a última Secret Room)…
–Secret Room nº 10: Tem um Blue Orb Fragment.
…Até o corredor estranho e mate todos os Jomothumsira e pegue o Sacrilege que aparecer. Saia daí usando o Sacrilege. Mate os Auromancer e os Pyromancer. Entre na porta a direita. Em frente, alcance o Sacrilege sem cair às bolas. Depois, saia daí usando o Sacrilege. Agora, fuce essa fase e procure por um Blue Orb. Agora, vá ao corredor entre essas duas salas e entre no caminho à direita e vá à porta. Veja a animação e veja o chefão.
Trismagia: O chefão irá se separar em três desvie de todos os seus ataques até que as três se unam novamente. Ai use o Devil Trigger Gauge para tirar vida rapidamente de Trismagia. Repita isso várias vezes até ele morrer.
Agora, você estará de volta à sala. Saia e entre na sala e mate os Abyss Goats e os Demonochorus para pegar um Sacrilege. Use ele para sair. Vê no mapa o corredor que apareceu. Vá nele e entre na porta. Em frente, ative o piroclasma por completo e mate os 4 Abyss Goats. Depois, pegue o Offence Heart. Volte ao lugar onde você pegou o último Sacrilege e entre no elevador no fundo. Mate os Abyss Goat e os Jomothumsira. Ao sair, entre na porta e veja a animação.
—Missão 13—
“The path to forgiveness
is cleaned
with blood.”
“Guidepost for the Protectors” Chapter 13 Clause 1
Veja a animação. Aparecerá Arius.
Possessed Arius: Desvie dos ataques de Arius e ataque-o com o Devil Trigger Gauge. Fique o atacando até carregar o Devil trigger Gauge. Para usá-lo de novo. Faça isso até matá-lo.
Veja as animações e mate outra forma de Arius.
Arius-Argosax: Desvie de seus ataques e ataque-o direto. Use o Devil Trigger Gauge para finalizar.
Veja a animação e o final após os créditos.
Pronto, você fez final nos dois CDs, agora não deixe de conferir a Bloody Palace na hora de escolher a fase entre o nível Normal e Hard.
Bloody Palace
Depois de fazer final, ou com Lucia, ou com Dante, aparecerá, em baixo das dificuldades (normal ou Hard), a opção Bloody Palace. Ao entrar, você estará numa sala sem saída. Seu objetivo é matar todos os inimigos até aparecer três portais. O da esquerda (que é uma roda) vai para o level seguinte. O do meio (que tem desenho), vai dez levels à frente (ex: você está no level 2. Se você entrar nesse portal, você irá para o level 12). E o da direita (que tem desenho verde), vai cem levels à frente (do level 2 vai para o level 102). A cada 10 levels, tem um chefão, começando pelo level 10. Basta usar as mesmas estratégias do detonado. Pode parecer fácil, mas a cada level, o Bloody Palace fica difícil. Então, para isso, fique indo aos primeiros levels e juntando Red Orb para depois, aumentar o level das suas armas no máximo. Aproveite e se não tiver todos os Hearts com Lucia e Dante, procure-os usando o detonado. Veja a ordem dos chefões de 10 a 10 levels (começando do level 10):
10 – Orangguerra
20 – Tartarussian
30 – Orangguerra
40 – Orangguerra
50 – Orangguerra
60 – Tartarussian
70 – Orangguerra
80 – Orangguerra
90 – Orangguerra
100 – Bolverk
110 – Orangguerra
120 – Orangguerra
130 – Orangguerra
140 – Orangguerra
150 – Infested Chopper
160 – Infested Tank
170 – Arius Secretary
180 – Tartarussian
190 – Plutonian
200 – Phantom
210 – Furiataurus
220 – Bolverk
230 – Arius
240 – Orangguerra
250 – Orangguerra
260 – Orangguerra
270 – Infested Chopper
280 – Infested Tank
290 – Arius Secretary
300 – Tartarussian
310 – Plutonian
320 – Phantom
330 – Furiataurus
340 – Bolverk
350 – Arius
360 – Possessed Arius
370 – Orangguerra
380 – Orangguerra
390 – Infested Chopper
400 – Infested Tank
410 – Arius Secretary
420 – Tartarussian
430 – Plutonian
440 – Phantom
450 – Furiataurus
460 – Bolverk
470 – Arius
480 – Possessed Arius
490 – Orangguerra
500 – The Despair Embodied
510 – Orangguerra
520 – Infested Chopper
530 – Infested Tank
540 – Arius Secretary
550 – Tartarussian
560 – Plutonian
570 – Phantom
580 – Furiataurus
590 – Bolverk
600 – Arius
610 – Possessed Arius
620 – The Despair Embodied
630 – Orangguerra
640 – Infested Chopper
650 – Infested Tank
660 – Arius Secretary
670 – Tartarussian
680 – Plutonian
690 – Phantom
700 – Furiataurus
710 – Bolverk
720 – Arius
730 – Possessed Arius
740 – The Despair Embodied
750 – Orangguerra
760 – Infested Chopper
770 – Infested Tank
780 – Arius Secretary
790 – Tartarussian
800 – Plutonian
810 – Phantom
820 – Furiataurus
830 – Bolverk
840 – Arius
850 – Possessed Arius
860 – The Despair Embodied
—Veja a ordem dos chefões de 100 a 100 levels (começando do level 110):
110 – Infested Chopper
210 – Infested Tank
310 – Arius Secretary
410 – Tartarussian
510 – Plutonian
610 – Phantom
710 – Furiataurus
810 – Bolverk
910 – Arius
1010 – Possessed Arius
1110 – The Despair Embodied
1210 – Orangguerra
1310 – Infested Chopper
1410 – Infested Tank
No level 1000, você ganha uma habilidade para o Devil Trigger Gauge. O Bloody Palace tem seu último level como o Level 9999. Neste último Level, você enfrentará os chefões do jogo, sendo só os mais fortes e inimigos “companheiros” dos chefões. Veja a lista a seguir, que mostra a ordem que você vai enfrentar:
1. 1 Infested Chopper
2. 2 Infested Tanks
3. 1 Arius Secretary
4. 1 Tartarussian (azul por dentro)
5. 1 Plutonian (vermelho por dentro)
6. Phantom
7. Furiataurus
8. 6 Arius Secretaries
9. Bolverk
10. Regular Arius
11. Possessed Arius
12. Tartarussian e Orangguerra
13. Plutonian e Bolverk
14. The Despair Embodied
Depois de acabar com eles, você volta ao level 1, pois a Bloody Palace NÃO TEM FIM! Mas o bom é que você pode juntar muitos Red Orbs durantes todos esses Orbs. Então o que eu digo é divirtam-se…

Fonte: dkgames

Nenhum comentário: