24 de abr. de 2012

Detonado Heroes of Might and Magic - GBC

Inicio - Missão 1:

Na primeira missão você precisa capturar a cidade de Gateway, que fica bem no meio do mapa. Primeiro, conquiste toda a península onde você está, e depois, escolha o rei mais fraco para invadir seu castelo. Com dois castelos, você já terá dinheiro e tropas suficientes para matar o dragão e invadir a cidade.

Missão 2:

Na segunda missão, você deve matar os outros reis, que se encontram em ilhas separadas. Não se preocupe em construir os barcos, logo no início, mas sim em conquistar sua própria ilha. Os outros reis vão mandar heróis para atacá-lo, com barcos. Mate os heróis e tome seus barcos, assim você economiza dinheiro. Lembre-se também de começar pelos reis mais fracos, ou ilhas mais próximas.


Missão 3:

Nesta missão você deve encontrar o olho de Goros, que está enterrado na neve. Você tem três alternativas:

A- Encontra todos os obelisks e descobre a localização do olho;

B- Tenta encontrar o olho na sorte, cavando próximo ao local indicado no mapa;

C- Espera que outro rei encontre, depois chama o jogo.

Para quem escolheu a primeira alternativa, faça o seguinte: pegue um herói bem forte e mande para a região gelada. Lá haverá muito ouro no chão, minas e uma cidade. Conquiste a cidade e transforme-a num castelo. Aqui será seu QG, para conquistar e destruir os heróis que se aproximarem para pegar o Olho. Depois, com outros heróis, saia a procura dos outros obelisks, até desvendar a localização exata do olho.

Missão 4:

Não há segredos: você deve matar os outros reis. O mais importante é o terreno. Não atravesse pelo deserto nem pelo pântano, mas sim pelas regiões de terra ao redor. Assim você ganha tempo. Conquiste o maior número de cidades, mas não torne-as em castelos, apenas algumas, pois você não terá tropas para defendê-los. Antes de pegar as lâmpadas, veja se tem bastante dinheiro para que possa comprar os gênios.

Missão 5 à 7:

Nestas 3 missões você deverá enfrentar cada rei separadamente.

Lord Slayer (verde): Suas tropas mais perigosas são os lobos, Trolls e Cyclops. A melhor estratégia para derrotá-lo e usar tropas que atiram e magias de ataque (meteoro, bola de fogo e raios). Seus heróis são principalmente bárbaros, embora também usem magia.

Lord Ironfist (vermelho): os únicos perigos são as cavalarias e os Paladins. Use uma tropa voadora para paralisar os arqueiros e outras tropas de ataque para o resto das forças. Seus cavaleiros também usam magia.

Queen Kalindra (amarelo): composta por tropas variadas, as forças da rainha são bem balanceadas. Primeiro, tente paralisar os atiradores com tropas voadoras, utilizando magias para cuidar dos unicórnios e dos Fênix. Não use tropas lentas (Ogres, Hydras), a não ser que tenha as magias de velocidade ou tele-transporte.

Lord Alamar (azul): com certeza o rei mais poderoso. A maior parte de suas tropas podem voar, portanto dispense os atiradores. Utiliza tropas de ataque, mesmo que sejam lentas. Não utiliza magias nos dragões, pois eles são imunes (até mesmo a tempestade e Armagedon). Quando houverem dragões, reúna muitas tropas, se não o fracasso é inevitável.

Missão 8:

Finalmente a última missão. Seu objetivo é invadir a cidade dos dragões, localizada numa ilha no meio do grande lago. Para conseguir invadi-la, primeiro tente conquistar pelo menos 1 inimigo, para que você consiga ter um pouco mais de tropas, dinheiro e sossego. Não se esqueça que os 3 outros reis estão contra você, portanto eles vão atacá-lo de todos os lados. Para invadir a cidade, é preciso de tropas poderosas e numerosas. Há cerca de 20 Dragões defendendo a cidade, portanto você deverá ter, no mínimo, 30 tropas poderosas. Prefira os dragões, fênix e cyclops. Depois Paladins, unicórnios, hydras e cavalarias.

Fonte: projetodetone

Nenhum comentário: