24 de abr. de 2012

Detonado Mass Effect 2 - Xbox360

Inicio
Como a abertura de The Game cinematográfica começa, você vai encontrar uma mulher chamada Miranda falando com um homem misterioso no convés de uma nave flutuando pelo espaço. Comentando sobre o ataque Geth, e Shepard estar em perigo, os dois personagens concordam que a melhor esperança para a sobrevivência da humanidade está mantendo vivo Shepard.

A câmera corta para o convés do barco Comandante Shepard, a Normandia. As coisas parecem estar indo muito bem, por enquanto, como a embarcação flutua no espaço, na tentativa de identificar, isolar e destruir quaisquer vestígios do Geth. Mas, assim como as coisas parecem estar a correr bem, uma nave misterioso aparece por trás da Normandia. Embora a Normandy tem sistemas de stealth que escondê-lo da maioria das naves, que rapidamente se torna evidente para os técnicos como o Joker que esta não é uma nave Geth em tudo. Antes de conhecê-lo, a Normandy serão demitidos em cima, e a nave estará à beira da destruição total em meros minutos.


Casualties estão todos ao seu redor, como os fogos são perigosos e outros riscos, quando você finalmente ganhar o controle de Shepard. Aproveito esta oportunidade para se acostumar a controlar seu personagem, alterando a sensibilidade, invertendo controles, se necessário, e fazer tudo aquilo que você precisa fazer para The Game mais confortável. Então, comece a se mover no caminho linear antes de você. Você precisa para chegar até o andar de cima, onde o controle é baralho. Lá, você encontrará Joker, que está imobilizado, e assim não pode fazer muito para ajudar a si mesmo durante uma emergência como esta.

No entanto, quando você chegar ao lado do Coringa, ele ainda está usando seu computador consoles, e tentar o seu melhor para salvar a nave da destruição certa. Shepard o convence de que a nave está perdido, não importa o que ele faz, e que indo para baixo com a nave e morrer não vai provar um monte de coisa. Eventualmente, concorda Joker, e Shepard tenta ajudá-lo a uma portinhola. De repente, o barco começa a se romper, e Shepard é lançada a frieza do espaço. Joker destino é desconhecido. Enquanto isso, alguns de seus outros amigos da nave ter lançado com sucesso a partir de uma escotilha, e estão fazendo uma fuga precipitada da explosão. O que acontece depois?

Não se preocupe, por Shepard não morreu. Bem que ele fez, mas ele não o fez. Depois de alguns bastante interessante digitais como cutscenes, seu personagem vai começar a vir-a, como você pode ver alguns novos personagens ao seu redor. No entanto, você não está completamente pronto para despertar do seu estado sonolento, por algum motivo, e os novos personagens ao seu redor azáfama para colocá-lo de volta ao abrigo. Neste ponto, você terá de criar e personalizar seu personagem. Fomos com olhar Shepard padrão, mas é claro, você pode fazer o que quiser ao seu personagem, e fazer-lhe olhar como quiser, com formação específica, classes, et cetera. Como um lembrete (temos estado presente na introdução passo a passo), o nosso personagem é um do sexo masculino, nascido na Terra, Sole Survivor, Soldier, E passo a passo será baseada em tal. Tenha em mente que algumas coisas podem ser diferentes para você neste passo a passo se se desviar do que a configuração específica (e as chances são de que você tem).

Em algum momento depois de criar seu personagem, a nave está em encontrar-se sob ataque. Claramente, não só não pode Shepard travar uma ruptura, mas, obviamente, há uma força muito poderosa lá fora, olhando para eliminá-lo. Você vai ficar só aqui, mas você irá receber instruções de uma mulher desconhecida através de sua comm. Ela vai aconselhá-lo a fazer três coisas aqui, em seqüência. A primeira é pegar a pistola do armário no canto da sala. Uma vez que você tem, você será capaz de trabalhar na direção da porta para fora desta sala, onde esta mulher misteriosa lhe dirá para ter cobertura, de modo que não sejam danificados pela explosão subseqüente. E, finalmente, lhe será dito para pegar a munição da pistola no batente da porta antes de se dirigir em seu caminho.

Na sala ao lado, você vai passar a sua experiência com o primeiro combate, embora você só tem um único, fácil de destruir o alvo para matar. The Game em primeiro lugar dizer-lhe para saltar sobre os trilhos na frente de você, e então rapidamente se abrigar atrás de um fazendeiro, enquanto o robô que vai ser de luta (um mech) tempestades no quarto. Return fogo no robô e rapidamente levá-la para fora. Então, tempestade sua posição, subindo as escadas e passe pela porta, ele emergiu. Você deve ser capaz de reabastecer sua munição aqui também, como alguns devem ser espalhados no chão.

Na sala seguinte, você vai encontrar-se novamente sob ataque, desta vez de sete ou oito daqueles mechs em vez de apenas um. Felizmente, esses inimigos não estão em movimento rápido ou agressivo, nem podem objectivo excepcionalmente bem, então você vai ter tempo de sobra para lidar com cada um ao se aproximarem de você. Take Cover, quando necessário, e certificar-se manter a coerência em disparar estes inimigos como eles se aproximam, já que você pode encontrar-se inundados e com sérios problemas se eles começarem a multidão a sua posição. A boa notícia é que, quando tudo está quieto, você pode encontrar munição cair por todos os inimigos ao seu redor. Very nice, indeed!

A próxima área irá permitir que você pegar uma nova arma – um lançador de granadas – para usar em um grupo de robôs nas proximidades que eventualmente surgem fora da porta. Scurry para o local do lançador de granadas e siga as instruções na tela de comandos para equipá-lo. Então, esconder-se atrás da grade de vidro, para baixo, objectivo e tirar os quatro robôs que andam através da porta com um único tiro (que não virá através da porta até que você esteja armado e pronto com o lançador de granadas, por isso tome seu tempo). Uma vez que tenha caído, você pode voltar para a sua pistola e avançar para o próximo elevador. Depois de ter tomado o elevador para descer, siga mais na tela. Estes irão ajudá-lo a obter através do risco de incêndio à frente em uma peça (você tem de correr através dele para sobreviver).

O corredor você eventualmente encontrar com o risco de incêndio vai apresentar-lhe o que é, em essência, a primeira bifurcação na estrada que você vai enfrentar. Enquanto você precisa se mover para a direita abaixo do caminho para finalmente continuar com sua missão, você deve primeiro passar pela porta antes de você, o que levará a um escritório isolado. Além de um par de computadores, onde podem ser rapidamente analisados para obter mais informações, você encontrará um cofre. Você vai ter que cortar esse seguro, que é extremamente fácil. Basta seguir as instruções na tela, tocando o que é semelhante a um jogo cronometrado de memória (lembre-se que o cartão de jogo para quando você era criança?). Você deve ficar bastante alguns créditos para o êxito da pirataria no cofre, que será útil em apenas um pouquinho (e, para esse assunto, através de uma maioria de The Game).

Backtrack fora do escritório e continue abaixo o corredor, posição por outra porta que você encontrar. Aqui, você será atacado por um outro grupo de mechs de todo um abismo à sua esquerda, mas desta vez, você vai ter um pouco de ajuda para lidar com eles (felizmente). Um homem chamado Jacob, que trabalha nesta nave, estarei aqui para ajudá-lo. Como Jacob Biótica, você deve ser capaz de, eventualmente, comando de Jacob para usar suas habilidades especiais a fim de ajudá-lo neste conflito fundamental com os mechs do outro lado. Uma vez que todos finalmente está dito e feito, você será capaz de falar com Jacob longamente sobre todos os tipos de questões, que ajudará a lançar alguma luz sobre o que diabos está acontecendo aqui. Se você está curioso, Jacob é o primeiro membro permanente de sua equipe que você encontrou.

Para começar, Jacob apresenta-lhe uma coisa chamada Projeto Lazarus. Este projeto é o que reavivou Shepard após a Normandia explodiu. Revived? Sim. Shepard foi uma das poucas pessoas que não sobreviver à explosão da Normandia, em vez ter sido abandonado no espaço, enquanto tenta resgatar o Joker desamparados da morte certa. Lazarus Project, financiado por uma pessoa ainda desconhecida, custar uma quantia ridícula de dinheiro, exigia que os médicos e os cientistas mais talentosos da galáxia, e demorou dois anos. Mas aqui está você, Shepard. Você está vivo. Jacob Pick cérebro sobre todas as sortes de outras questões e, em seguida, quando estiver pronto, é hora de avançar para os ônibus de fuga.

Dirija através da única porta aberta nas proximidades, e balança para a esquerda no corredor seguinte. Enquanto você trabalha por este corredor para a outra porta, Jacob vai estar em contato com seu amigo Wilson (oficial de um médico a bordo da nave), que está tentando encontrar uma rota de fuga para você e seu novo amigo. Quando você entra na sala ao lado, porém, você terá que lidar com três ou quatro mechs antes de continuar. Como você está envolvido neste tiroteiro, você vai ouvir Wilson lutando remotamente, como mechs chegar mais perto e mais perto de sua localização. De repente, ele vem sob o fogo. Depois de dar-lhe a sua localização, tudo fica quieto. Teremos que encontrar o homem desaparecido antes de continuar.

Corra até a escada você vem. Enquanto você vai querer finalmente procurar a porta próxima, primeiro você pode encontrar um pequeno nicho com um computador que você pode examinar para mais informações. Quando finalmente a cabeça pela porta, você encontrará o homem chamado Wilson. Esse é o cara que está se comunicando via fone de ouvido com Jacob, tentando conseguir-lhe até o ônibus e, finalmente, para escapar a este sub-navio cerco. Você pode explorar a sala tudo o que quiser, mas não há nada para ver aqui ainda não. Fale com o Wilson, e você verá que ele foi baleado (assim como ele explicou no rádio), e antes de qualquer coisa acontecer, você vai ter que ajudá-lo com a sua lesão.

Veteranos do Mass Effect original (por que você estaria jogando este jogo, se você nunca jogou o original?), Sem dúvida, ter notado o recipiente médico na parede quando você entrou pela primeira vez. Infelizmente, antes que você falou com o Wilson, que não foi possível obter qualquer coisa fora do recipiente. Mas agora que você falou com ele e ele pediu-lhe ajuda, é hora de voltar para o recipiente, onde cerca de Medi-Gels pode ser adquirido. Géis Medi-são preciosos itens de cura, e você estará utilizando-os durante todo The Game inteira com regularidade. Com aquelas em mãos, você pode seguir as instruções na tela para curar Wilson, que vai buscá-lo de volta em seus pés. E não um momento demasiado logo, qualquer um, desde mechs mais pressa na sala neste momento. Tirá-los antes de proceder diante (você não deve se esforçar, tudo, com os mechs aqui). Na verdade, The Game vai isolar alguns recipientes explosivos para você que, uma vez atacado, deve retirar o contingente mech inteira com um único golpe.

Com Wilson curados e os mechs se aproximando do outro lado da sala arrasada (ou não abatido), um cutscene seguirão. Finalmente, você poderá obter algumas respostas de Jacob (embora Wilson continua relutante em dar-lhe mais informações). Infelizmente, o que ele diz que você não vai abrir exatamente as coisas para você muito. Ele vai explicar um pouco mais sobre o Projeto Lazarus, e sobre uma pessoa chamada o Homem Illusive. Ninguém sabe sua identidade, mas ele é o líder da organização que financiou a ultra-revival caro do Comandante Shepard, uma organização chamada Cerberus. Preste muita atenção aqui, e sonda cérebro de Jacó, tanto quanto possível antes de ser forçado a seguir em frente. Como você se move através do outro lado da sala, swing direita para a escada, mas não se esqueça de quebrar o crédito nas proximidades recheados segura, o que exigirá que você para resolver um novo tipo de quebra-cabeça, combinando-se as linhas de código em um determinado de tempo (muito mais difícil do que a memória, como quebra-cabeças, mas ainda totalmente gerenciável).

Quando você finalmente chegar ao hangar, você estará perto do ônibus de fuga, mas você ainda tem que lutar através de um grupo poderoso de mechs. O caminho se divide imediatamente, apesar de encontrar-se antes de muito tempo. Você pode cabeça para a esquerda e até algumas escadas, ou ir para a direita para alcançar a área superior, onde os mechs são provenientes. Depois de lidar com o contingente mech inicial ao entrar na baía, é hora de fazer sua escolha. Qualquer caminho é bom, mas nós fomos para a direita, que nos deu algum espaço de buffer entre os mechs deitando fora da sala de longe, à esquerda. Você pode fazer a escolha de outros, mas parece que os membros de sua equipe fará a escolha em frente que você fez, efetivamente criando uma pinça sobre seus inimigos inteligentes. Use o que tampa está disponível para você, dependendo da canalização que você decidiu tomar, e caíram todos os mechs que você encontrar. Isso deve ser tornar bastante rotineira para você agora.

Quando a ameaça mech é anulado, é hora de fazer um pouco de exploração. A sala de mechs foram deitando fora de Posthaste devem ser examinados, antes de seguir em outra direção para terminar a seqüência de escape. Dentro desta sala, você vai encontrar um computador, você pode examinar, a fim de ouvir um pouco mais misteriosa do Miranda, um dos cientistas que trabalharam na revitalização você. O outro objeto de interesse nesta sala é o Datapad no chão. Examiná-lo e resolver o enigma que lhe fornece, que por sua vez, dar-lhe ainda mais créditos. Você pode então cabeça para o outro lado do hangar para prosseguir com a missão na mão.

Como você se move através da porta, do outro lado do hangar (ao lado do local onde você iria acabar se você tomou o caminho certo antes), você finalmente funcionar em Miranda. Esta mulher é realmente a cara que você viu quando você acordasse, e é também a pessoa que o ajudou a escapar do laboratório no entalhe do tempo. Ela vira a blaster em Wilson e rapidamente lhe faz dentro Era o traidor, e não Miranda? Responder a Miranda como você gostaria, tentando obter o máximo de informações fora do seu possível. Independentemente do assassinato que apenas teve lugar na frente de você, Jacob Miranda parece conhecer bem, e espera-la completamente. Quando tudo está dito e feito, você terá a bordo de uma nave de fugir com os dois a bordo, a fim de afiançar para fora daqui antes que seja tarde demais.

A bordo da nave em direção a nave, onde o homem Illusive está localizado, Miranda irá pedir-lhe algumas perguntas zombeteiro, durante os protestos ligeiro de Jacó, que acha que deve ser deixado sozinho. As questões serão em relação a suas origens, de modo que você escolheu quando criou o seu personagem será o que você perguntou. Para nós, foram perguntadas sobre crescer na Terra, e sobre ser o único sobrevivente de alguma espécie de conflito mortal, mas sua experiência será diferente dependendo inteiramente permutação de seu personagem configuração específica. Resposta entretanto que você gostaria, tendo em mente que tudo o que você diz e faz neste jogo irá afetar o status do seu personagem, tanto quanto se ele é bom ou mal, ou um pouco de ambos (em Mass Effect 2, como no Mass Effect bom, é considerado “Paragon”, enquanto a ruim é considerado “Renegade”).

Você está agora em um outro nave de propriedade e operados pela mesma organização que reviveu Shepard – Cerberus. Você pode fazer toda a pesquisa que você quer aqui, mas há pouco para ver ou fazer de qualquer importância. Jacó e Miranda estão ambos em sua vizinhança directa, mas a tentativa de falar com qualquer um deles não vai abrir qualquer tipo de diálogo neste momento. Em vez disso, eles vão dizer-lhe para ir em frente e ver o homem Illusive. Escutá-los, trabalhando o seu caminho para a frente e para a direita, descendo uma rampa e em direção a algum tipo de dispositivo holográfico que permite-lhe comunicar-se com essa figura misteriosa. No caminho, você pode observar uma unidade de personalização de armadura que lhe permitirá controlar o modo como Shepard parece, tanto dentro como fora de combate. Você pode mexer com essas configurações, tanto quanto você gostaria. Tenha em mente que você não precisa fazer nada agora, porque você terá muitas chances para mudar sua aparência mais tarde.

Você não vai encontrar frente-a-cara com o Homem Illusive, porque, como ele explica, que seria demasiado arriscado. Pelo contrário, ele vai encontrá-lo através do holograma, a partir de um local desconhecido. É tudo a mesma coisa, porém, desde que você será capaz de falar normalmente com ele. Escolha o seu cérebro sobre todo o número de indivíduos, e não se esqueça de agir de acordo com o que você quer cunho comportamental de seu personagem para ser. Nós não vamos ficar lembrando que após este – cada escolha que você faz tem um resultado específico, assim como um efeito sobre o Paragon versus status Renegade. The Man Illusive vai direto ao ponto em sua conversa com você. Ele vai informá-lo que ele quer para garantir a sobrevivência da humanidade, e que está atualmente sob a ameaça grave. Ele é revivida você, a fim de garantir que você é o único que combate a esta ameaça. Ele diz que um passo está indo para uma colônia Alliance que está sob cerco, um lugar chamado progresso da Liberdade. Isso é bom quando The Game começará.

Quando sua conversa com o Homem Illusive terminou, e você recebeu as suas ordens, você pode voltar para a zona anterior da nave. Agora, quando você tenta falar com Miranda e Jacob, eles realmente têm algo a dizer para você. Certifique-se de falar com ambos, ganhando Paragon ou pontos de Renegade como você. Miranda é fria e calculada. Ela não confia Shepard, e ela acha que o homem Illusive cometi um erro na retenção de seu livre arbítrio sobre o seu renascimento. Ela é tudo sobre a missão, e nada mais. Jacó, por outro lado, é muito mais apresentável, confiável e bondoso. Você pode falar com ele sobre a missão, bem como, para além de seu passado no exército da Aliança (onde Shepard vem de bem). Quando tudo está dito e feito, você pode, então, a abordagem da porta na extremidade da plataforma para embrulhar o prólogo acima.

Em sua nave de transporte para a colônia de Progresso da Liberdade, você vai aprender que o Homem Illusive considerou Shepard para ser o comandante, o que significa que tanto a Jacob ansioso e Miranda relutante terá de receber ordens de você. Não emitir-lhes ordens apenas ainda, embora. Em primeiro lugar, falar com eles, tanto sobre os problemas no lado esquerdo da roda de conversa, para saber mais sobre as tarefas na mão. Então, você pode emitir as suas ordens. Julgamos encontrar sobreviventes a ser a nossa primeira prioridade, mas você pode sentir que é necessário para jogá-lo de forma diferente. Isso é inteiramente até você. Quando você pousa no planeta, você pode alternar entre algumas opções nova arma antes de sair (optamos por equipar nossas metralhadoras, embora você possa encontrar uma outra arma em seu arsenal que te apeteça). É hora de explorar.

A almofada de aterragem sua nave está descansando em nada tem de interesse nele, por isso, enquanto você pode caminhar ao redor da nave e explorar, não há realmente nenhuma razão para fazê-lo. Cabeça Quando estiver pronto, através da porta ao lado da nave, e você vai encontrar-se em parte dos bairros da colónia de vida. Miranda vai notar que parece que todo mundo se levantou e saiu. Empurre até a extremidade traseira do alojamento, e para fora da porta. Você está agora de volta fora. Swing para a esquerda ao redor do prédio e descer uma rampa. Almofada de ar livre Esta área fica ao lado da nave de desembarque, mas você não pode acessá-lo mais cedo. Miranda voltará a observar que parece haver nenhuma violência, nenhum corpo, sem destruição. Apenas o que está acontecendo aqui?

Empurrar para a direita (se de costas para o caminho que você veio), e você verá outra porta. Esta porta funciona como uma barreira para uma área aberta do outro lado. Antes de abrir, se abrir a caixa à esquerda da porta, o que deve lhe dar alguns créditos facilmente acessados. Uma vez que esses são em mãos, você pode, então, a cabeça através da porta. Assim que você passar, imediatamente dash para a frente as caixas de lá e tomar a tampa. Procurando cobrir à esquerda das caixas, de modo que as caixas estão no seu direito, é a sua melhor aposta. Isto irá cobrir-lhe de ambos os inimigos à frente, sobre o abismo, e os inimigos atacando a sua posição para a direita. Seu partido vai fazer comentários sobre como esses inimigos mecânicos não devem ser atacá-lo, que eles deveriam reconhecê-lo como ser humano. Este é o mesmo problema que enfrentamos para trás no prólogo. Parece apenas as coisas estão ficando mais e mais misterioso.

Das caixas que estavam escondidos por trás, a cabeça para a direita e suba as escadas. De lá, você pode então cabeça para a esquerda, e através de uma porta em um quarto isolado. Como você avançar por esta sala, você vai espionar uma abertura a sua direita que leva de volta fora. Abordagem esta abertura com cautela, pois há dois mechs desonestos do outro lado, à espera de eliminá-lo. Vire o canto de forma rápida e removê-los ambos, o mais rapidamente possível. Em seguida, voltar para a sala, já que há algumas coisas a adquirir. Em um posto médico, você pode encontrar uma Medi-Gel, e se você for capaz de se abrir o cofre aqui, você também pode encontrar bastante alguns créditos para adicionar à sua carteira.

Com créditos e itens de curativo na mão, a cabeça para fora da porta do seu lado direito, onde o conflito com os mechs só ocorreu. Com esses bandidos mecânicas já abatidas, você não tem nada de se preocupar com como você se move em breve nesta área ao ar livre, para outra porta. Uma vez que você passa pela porta, uma cutscene terá lugar. Aqui, você vai ver um rosto familiar (bem, se você poderia até chamar-lhe um rosto). Você encontrará o seu velho amigo de Tali aqui, junto com um de seus subordinados, um macho chamado Prazza. Embora Prazza puxa uma arma em seu partido, Tali imediatamente reconhece você, e as hostilidades são evitados por enquanto. Tali e Prazza aqui nesta colônia remota em uma tentativa de encontrar um membro ausente de seu povo, um personagem com o nome de Veetor. Embora você possa repelir Tali e seu amigo e dizer-lhes para sair por conta própria, não faz mais sentido recorrer a sua ajuda. Eles não vão participar da sua festa, mas sim seguir em frente de você. Você vai se encontrar com eles novamente em um bocado.

Quando você recuperar o controle de seu partido na sala onde você conheceu Tali e Praaza, você pode imediatamente a cabeça para fora da porta, que arriscou de fora, como não há nada de interesse de encontrar aqui. Você vai ter que descer uma longa escadaria de uma vez de volta fora, eventualmente, você vai andar para trás em outro prédio. Ter sua arma de fogo no pronto aqui, e rapidamente despachar o mecanismo de segurança solitário agachou-se no lado esquerdo da sala. Perto de onde mecanismos de segurança que foi, você vai encontrar um muro de segurança que, depois de cortada, vai render alguns créditos preciosos para você adquirir. Você pode então empurre para a direita para fora desta sala, e volta lá fora. Assim que você faz, de cabeça para a esquerda e ter cobertura atrás das proteções. Myriad robôs voadores terá de assalto que, voando em uma altitude bem acima do fosso adjacente a você. Jacob vai recomendar que você use Sobrecarga sobre esses inimigos, e que vai funcionar muito bem, embora você também pode usar meios mais convencionais para começar o trabalho feito aqui também. Prepare-se para mais de uma onda desses inimigos, eles virão em grande número, mover-se rapidamente e embalar alguns fogo.

Depois que você lidou com a ameaça aérea, você pode seguir em frente aos prédios do outro lado da passarela. Enquanto isso, Tali vai rádio para você que Praaza e um destacamento de soldados leais a ele passaram à frente, longe de Tali, e para a posição presumida Veetor’s. Parece que Praaza quer remover Veetor daqui antes Shepard eo partido chega a ele. Mas por quê? Esta é, claramente, muito suspeito. Por agora, avançar para a construção de abrir à frente, onde você encontrará um kit médico completo de itens não curativa, mas cheia de créditos. Assim que tiver obtido o loot lá, você pode então cabeça para a esquerda através da porta. Esta porta vai levar a uma outra área ao ar livre. Comece a cabeça abaixo as escadas e, em seguida, quando o Drones Assault aparecer, dash back-up as escadas e ter cobertura pela L-grade em forma ao lado da porta. Isso deve mantê-lo completamente seguro que você e seu negócio de festa com os numerosos Assault Drones e outros inimigos robóticos que aparecem aqui. Certifique-se de recarregar sempre que necessário, e dispare somente quando ele é seguro. Não há realmente nenhuma maneira para que o inimigo a pinça ou você bater seu flanco, assim que a paciência vai pagar durante este conflito específico.

Na sequência da luta com os zangões de segurança (et al), você pode agora com segurança a descer as escadas e explore este composto em torno de você. Há alguns recipientes com os créditos neles, por isso não deixe de ignorar os fundamentos de seus personagens para pressionar para a frente, e explorar a área completamente. Isto irá assegurar que você não perca nada (e acumulação de créditos agora nada mais é positivo). Finalmente, você vai receber uma transmissão de rádio de Tali avisando que ela vai abrir a porta de segurança nas proximidades, libertando um Mech Ymir, um gigantesco inimigo robótico que, atualmente, que os resíduos para as pessoas de Tali. Mas, primeiro, você precisa seguir as instruções na tela imediatamente a ordem membros do seu grupo, para acompanhar a porta de segurança. Então, uma vez que você tenha tomado posição atrás das grades na área designada, a mecânica YMIR será revelado (esta é concebida como um tutorial para comandar o seu time como você necessita).

Depois de testemunhar a destruição pura este mecanismo é capaz de em uma cena sangrenta e brutal, você será capaz de fazer a batalha com você mesmo. Este inimigo packs um lote de potência de fogo, exigindo-lhe para se deslocar de capa a capa. Muitas peças de cobertura pode ser destruído se impressionado com rodadas bastante, assim que ser ágil e pronto para avançar, se necessário. A mecânica YMIR tem duas linhas de defesa sob a forma de um escudo e uma folha de armadura. O escudo pode ser abatido rapidamente com sobrecarga, mas você vai precisar sofrido ataques a armadura para acabar com ele. Uma vez que você atravessar a armadura, tudo o que resta a fazer é atacar a corpo vulnerável a mecânica de Ymir, mas isso é mais fácil dizer do que fazer. Confie em seus personagens para fornecer a abundância de dano suplementar que garanta a sua própria sobrevivência. Se os escudos estão danificados, descansar um pouco e vamos reabastecer seus escudos, e depois ir para o matar uma vez mais. E, naturalmente, a utilização da Unidade se um dos membros do seu partido inconvenientemente morde a poeira.

Com o inimigo abatido, reserve um tempo para explorar a área onde o conflito ocorreu antes de se mudar para o prédio onde está localizado Tali. Se você explorar o corpo do Mech Ymir, você encontrará Iridium, assim como munição pesada, e talvez alguns outros bens também. Há também esconderijos de munição, créditos e mais espalhados os diversos edifícios abertos ao ar livre na periferia desta localidade. Em um desses mesmos edifícios abertos ao ar livre, você encontrará Tali tendendo a sua feridos, muitos dos quais ficaram feridas na batalha com a mecânica YMIR. Quando você fala com Tali, ela vai ter pouco a dizer para você, para além de agitação para o local Veetor’s. Ele está apenas no lacrado-off prédio próximo (todos os outros têm largura de portas abertas).

Quando, finalmente, violação do pequeno edifício Veetor tem escondido em si mesmo, você vai encontrá-lo freneticamente usando sua interface de computador como monitores numerosos olhar-lo de volta no rosto de capacete. Veetor é claramente feridos e doentes mentais, após o que viu e passou por aqui nesta colônia e, por enquanto, ele nem sequer reconhecer ou reconhecer a sua presença. Fomos capazes de manipular a cena, usando um truque Paragon, que fechou monitores Veetor desligado, e fê-lo reconhecer a nossa presença. Sua experiência com ele pode ser diferente, dependendo do que você decide fazer. No entanto, quando Veetor começa a falar com você, você vai aprender tudo sobre o que ele está passando desde a aterragem nesta colônia. Parece que uma espécie alienígena misterioso chamado The Collectors desembarcaram aqui, tendo em seres humanos vivos para fins desconhecidos.

Depois de sua conversa com Veetor, Tali vai aparecer, e você terá um número de opções, mais uma vez. Você pode insistir em tomar Veetor com você, ou somente tomar o seu computador, deixá-lo voltar à sua frota com Tali (optamos pela segunda opção). Então, você vai encontrar-se quase imediatamente de volta em sua nave, com a presença do Homem Illusive. The Man Illusive irá explicar-lhe um pouco mais sobre os colecionadores, mas ele parece segurar um monte de informações. Você pode pressioná-lo sobre alguns de seus antigos membros do partido, embora nenhum deles parece correcto estar disponível agora. Pelo contrário, ele vai te dar uma lista dos membros do novo partido que você deve seguir, começando com um cientista, ele quer que você recrutar. Você pode exibir informações sobre todos estes membros do partido possível pela análise de seu jornal uma vez terminado o cutscene.

Mas antes que a cena não termina, o Homem Illusive irá apresentá-lo a um amigo há muito perdida, alguém pode ter imaginado morreu na explosão na Normandia. Seu piloto, O Coringa, já não trabalha para a Aliança, e chegou a emprestar seu talento e experiência de pilotagem para a Cerberus. E ele vai pilotar o seu barco novo, uma nova e melhor, mais avançado e mais tecnológico Normandia. Uma vez que você se encontra a bordo de sua nave nova (o que acontece automaticamente), você pode falar mais uma vez, Miranda, Jacob, e até mesmo o seu novo computador de bordo AI, que irá contribuir com a tomada de decisões e outras questões militares.

Fonte: gamesnomundo

Nenhum comentário: