3 de abr. de 2012

Detonado Tony Hawk's Por Skater 4 - PS1

Inicio - College

DICA: Para fazer os objetivos de ponto dessa fase, o melhor lugar, é deslizar pelo muro de entrada do colégio, passando pelo cano até a “cabana” do outro lado, continuando pelo outro cano. Caia no manual seguindo para o final da rua e fazer manobra na rampa.

AMATEURS GOALS:

Do início, siga reto e pegue o objetivo “Rookie Score” (aperte bola para pegar) onde deve fazer 10000 pontos.

Vá para onde pegou o objetivo e vire na rua à direita e na calçada à esquerda terá um objetivo que é pegar 5 convites. Siga reto, faça um wallride na parede à esquerda e pule para pegar o 1º. Volte por onde pegou a missão, e a esquerda, terá uma “cabana” com uma rampa de cada lado. Pule na da esquerda para a esquerda, subindo no prédio e pegando 2º. Siga pela rua à frente e ao fundo vire para direita, pule na rampa e aperte triângulo no 1º cano acima da rampa indo para direita. Equilibre-se até pegar o 3º. Siga para direita passando por trás do colégio, e terá um “quadrado” que é um Half-Pipe. Dentro dele, pule em cima da rampa para pegar o 4º. Volte pela rua da qual veio e entre no portão à direita. Na subida, deslize na borda esquerda e pule para cima do mural para pegar o 5º.



Siga reto, passe a ponte e pegue o objetivo que você deve fazer um Pivot na ponte. Dê meia volta e ao chegar na ponte, faça um manual (baixo, cima ou cima, baixo) e durante ele aperte R2 para fazer o Pivot. Você ganhará um stat.
Siga reto e perto do portão tem o “High Combo Score”. Você deve fazer um combo de 10000 pontos.
Depois, volte para onde pegou o objetivo e pegue o do lado oposto. Você deve coletar as letras C-O-M-B-O em um único combo. Vire para esquerda, pegue o C deslizando no cano, em seguida faça o manual, pegando o O. Siga de manual até o M que etá no cano e deslize nele depois caia no manual e pegue o B e siga de manual até a rampa para pegar o O. Você ganhará um stat.
À frente da rampa onde pegou a missão anterior, pegue o objetivo “Competition”. Você tem 1 minuto para deixar os juizes bolados com você. Depois que o tempo acabar você verá suas notas e fará a 2ª volta. Caso termine as 2 voltas em 1º lugar, não precisa fazer a 3ª volta. Pegue a medalha de ouro.
Volte para onde pegou a missão anterior e pegue aí perto outra onde você deve fazer wallride em 5 tatuagens. A 1ª está na parede à direita perto do cano. Vá para a rua à frente e a 2ª está na parede da calçada à direita. A 3ª está no lado oposto. Siga pela calçada esquerda e perto da esquina, tem a 4ª. Vire na rua e a 5ª está no muro à direita.
Continue seguindo pela rua e pegue o objetivo que é pegar S-K-A-T-E. Siga até o final da rua e pegue o S na rampa. Em seguida faça um wallride no muro no muro à esquerda, e pule para pegar o K. Siga pelo muro deslizando até o outro lado do portão e pule para esquerda para pegar o T. Na entrada do portão à frente, pegue o E. Dê meia volta e siga pela esquerda e pegue o A usando a fonte (perto do outro portão). Você ganhará outro stat.
Do outro lado da fonte, pegue a missão que você deve fazer um Fingerflip por cima da grama. Use as rampinhas de madeira à frente para pular e fazer um Fingerflip (direita, direita, quadrado) e aterrisse em pé na outra rampa.
Siga para o fundo e suba na rampa e pegue o objetivo. Nele, você deve entrar no buraco atrás da torre e apertar triângulo para deslizar em todo o cabo.
Caia à esquerda de cima do prédio (aperte cima) e pegue a missão à esquerda que é o S-K-A-T-E Hard. Na rampa perto do objetivo, pule para pegar o S. Entre no “quadrado” e use a rampa de madeira para pegar o K e entrar dentro do prédio. Perca a velocidade (apertando baixo) e vire para esquerda. Deslize no cano lá fora para pegar o A. Equilibre-se pela borda do prédio até descer por um cano e pegar o T. Ao chegar na rua, siga pela calçada esquerda e pegue o E na rampa.
Logo depois, vire na rua à esquerda e no fim pegue a missão. Você deve pular na rampa à frente e ao pousar, apertar R2 para fazer o Revert. Você ganhará um stat.
Siga pela rua e dobre a esquina. Pegue o objetivo na calçada à direita que é o “Lip Extension”. Você deve fazer 2 Liptrick consecutivos em qualquer rampa (direcional + triângulo na borda da rampa). Você ganhará um stat.
Vá para a parte de trás do colégio (onde tem o “quadrado”) e dentro dele, pegue o objetivo que é o “High Score” onde deve fazer 25000 pontos.
No fundo dessa área à esquerda, pegue o objetivo C-O-M-B-O Hard. Suba na rampa ao lado do objetivo e desça deslizando pelo corrimão para pegar velocidade e pule na rampa à frente e no alto, pegue o C e siga deslizando para esquerda apertando triângulo. Ao curvar, pegue o O e continue até o fim do cano e faça um wallride no prédio, pule e aperte triângulo para pegar o M. Equilibre-se até depois da curva para pegar o B, e continue equilibrando até pegar o O.
Vá para o portão da rua do início da fase e pegue o objetivo “Pro Score” onde você deve fazer 60000 pontos.
Volte para onde pegou a missão anterior e siga para o final da rua e pegue o “Pro Combo Score” onde deve fazer 60000 pontos em um combo.
Perto da torre (onde entrou no buraco), você pega o “Extreme Score” onde você deve fazer 100000 pontos. Você ganhará um stat.
Vá para a parte de trás do colégio e atrás do “quadrado”, pegue o objetivo “Sick Combo Score” onde você deve fazer um combo de 100000. Você ganhará outro stat.
Perto da rampa no fim da rua perto da torre tem o objetivo “Horse”. Nesse, você deve fazer 5 combos. Caso falhe, você ganha a letra H. Falhando a 2ª vez você ganha a letra º Ao completar a palavra HORSE (falhando 5 vezes), você deve reiniciar a missão. O 1º combo deve ser de 1000 pontos, o 2º de 3000, o 3º de 6000, o 4º de 10000, e o 5º de 20000.
Fita Secreta: Vá para o “quadrado” e use a rampa de madeira para entrar no prédio. Perca a velocidade e vire para esquerda e deslize no cano até o prédio e vire para esquerda. No fim, deslize no cano que sobe até pegar a fita.
100% Amateurs Goals and Itens: Basta pegar todos os Amateurs Goals e os Itens.

ITENS:

Deck: Depois de pegar a fita secreta, continue deslizando no cano até o outro prédio e vire para esquerda e pegue-o deslizando no cano.
Stat: Depois da missão que entra no buraco da torre, suba no topo do prédio, dê meia volta e na quina à direita, aperte amic e pegue-o deslizando no cano.
Stat: Na rua à esquerda da fase, passe o portão, faça um wallride no muro, pule e aperte triângulo e deslize até a “cabana” para pegá-lo.
Stat: Na parte de trás do colégio no final da rua, siga para direita, pule na rampa e aperte triângulo no cano acima seguindo para esquerda até pegar.
Sound Track: Use a rampa de madeira do “quadrado” na parte de trás do colégio para subir no prédio. Siga reto e no fim pule para pegá-lo.

PRO GOALS:

Vá para a torre e pegue o “Sick Score” onde deve fazer 150000 pontos.
Depois, vá para a parte de trás do colégio e pegue o “Twisted Score” que são 200000 pontos.
Depois, vá para o “quadrado” perto de onde pegou o anterior e pegue o “Insane Score” que são 260000 pontos
Por último, siga para a rua à direita do início e na 1ª rampa à esquerda (perto da “cabana”) pule para esquerda e pegue o “Uber Score” onde você deve fazer 350000.

PRO SPECIFIC GOALS:

Tony Hawk: Entre na torre e deslize no cano acima até o telhado. Aperte na rampa à frente do telhado para ir para outro à frente e pegar o objetivo. Nele, você deve fazer o especial The 900 (direita, baixo, bola) da rampa à frente seguindo para direita e aterrissar na rampa abaixo ao lado do portão do colégio.
Bucky Lasek: Entre na torre e deslize no cano acima até o telhado. Pegue o objetivo que você deve fazer 675000 pontos sem sair desse telhado.


Kona USA
(Ter 10 Goals Points)

DICA: O melhor lugar para fazer os objetivos de ponto dessa fase é nas 2 Half-Pipes pequenos no fundo da fase. Vá fazendo aéreos apertando R2 para transferir para o outro caindo de revert seguido de manual e mandando manobras do outro laso.

AMATEURS GOALS:

Do início, dê meia volta e entre no Half-Pipe que terá 2 objetivos. Pegue o “Vert Height”. Com esse objetivo, aparecerá uma barra no Half-Pipe. Você deve pular na à altura da barra.
Depois disso, aparecerá outro objetivo no Half-Pipe: o “Vert Height 2”. Esse é o mesmo esquema do anterior, mas a barra está muito mais alta. Você ganhará um stat.
Pegue o outro objetivo dentro do Half-Pipe. Nele, você deve pular da Half-Pipe para a piscina ao lado fazendo um Varial Heelflip ou Kickflip (diagonal baixo, esquerda + quadrado ou diagonal baixo, direita + quadrado).
Depois disso, siga para direita e pegue o objetivo fora da piscina “Rookie Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 25000 / Dificult 3: 40000 / Dificult 4: 55000 / Dificult 5: 70000.
Volte para onde pegou o objetivo anterior e entre na piscina vermelha para pegar o “Tombstone”. Você deve fazer um liptrick na rampa mais alta dessa piscina pulando antes. Você ganhará um stat.
Vá para trás do Half-Pipe perto do início da fase e pegue o objetivo S-K-A-T-E. No cano à frente, pegue o S, entre na piscina curvada à frente e pegue o K na dobra. No final dela, pule na rampa e pegue o A. Aperte amic nessa rampa e pegue o T do outro lado. Acima do degrau do outro lado da piscina, pegue o E.
Vá para a piscina curvada e pegue o objetivo lá dentro. Você deve subir na rampa onde pegou o A do objetivo anterior na ponta direita e ao chegar no topo, aperte R2 para se transferir para a piscina do outro lado fazendo o Cannoball (direita+ bola). Você ganhará um stat.
Siga para o fundo da fase seguindo pelo lado direito e pegue o “Competition” e tire medalha de ouro. Dependendo da ordem que escolheu a fase, os juízes estarão mais rigorosos.
Volta para onde pegou o objetivo anterior e pegue o objetivo entre os corrimãos que é o S-K-A-T-E Hard. No Half-Pipe pequeno pegue o S na rampa direita e o K na da esquerda. Em cima do 2º Half-Pipe pequeno, pegue o A. À frente, pegue o T no corrimão em cima do monte, e no fundo, pegue o E na rampa.
Logo depois do anterior, pegue o “High Score Combo” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 30000 / Dificult 3: 60000 / Dificult 4: 80000 / Dificult 5: 110000 em apenas 1 combo.
Volte para os Half-Pipes pequenos que em um deles terá o objetivo onde você deve apertar R2 na rampa e se transferir para o outro Half-Pipe pequeno fazendo o Nosegrab (cima + bola). Você ganhará um stat.
Vá para o Half-Pipe grande aí perto e pegue o objetivo dentro dele onde você deve pular a abertura da rampa direita fazendo uma manobra de flip tripla (aperte um direcional + quadrado 3 vezes rápido).
Vá para a piscina curvada e pegue o objetivo “High Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 50000 / Dificult 3: 75000 / Dificult 4: 100000 / Dificult 5: 125000.
Vá para o fundo da fase e atrás dos Half-Pipes pequenos, pegue o objetivo C-O-M-B-O. Deslize no cano curvado pegando o C, caia no manual e deslize no cano no canto pegando o O, depois pule para deslizar na mesa de pic-nic à esquerda para pegar o M. Siga de manual até a rampa ao fundo e pegue o B. Pegando-o, faça um revert e emende em manual e siga para direita para pegar o O em cima do monte.
Vá para a piscina curvada e pegue o “Pro Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 100000 / Dificult 3: 140000 / Dificult 4: 180000 / Dificult 5: 220000.
Vá para o fundo da fase e dentro de um dos Half-Pipes pequenos pegue o “Pro Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 100000 / Dificult 3: 14000 / Dificult 4: 180000/ Dificult 5: 220000 em 1 combo.
Vá para a esquerda dessa área e vire para esquerda e volte em direção ao início da fase e no caminho, você encontra o objetivo C-O-M-B-O Hard. Siga reto pelo canto, faça um wallride na parede e deslize no cano que sobe para o teto da casa, pegando o C e caia de manual e siga para o muro em cima da casa à direita e faça um wallride e deslizando para pegar o O. Em seguida, continue deslizando pelo fio para pegar o M e em cima da outra casa, pegue o B. Pele para deslizar no banco abaixo para pegar o O.
Perto do Half-Pipe perto do início da fase, pegue o “Extreme Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 150000 / Dificult 3: 200000 / Dificult 4: 250000/ Dificult 5: 300000.
Vá para o fundo da fase na parte esquerda e pegue o “Sick Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 150000 / Dificult 3: 200000 / Dificult 4: 250000 / Dificult 5: 300000 em 1 combo.
Perto do objetivo anterior, aparecerá o “Horse”. Os combos a fazer variam dependendo da ordem que escolheu a fase: 1º combo: Dificult 2: 3000 / Dificult 3: 6000/ Dificult 4: 10000/ Dificult 5: 20000. 2º combo: Dificult 2: 6000 / Dificult 3: 10000 / Dificult 4: 20000 / Dificult 5: 30000. 3º combo: Dificult 2: 10000 / Dificult 3: 20000 / Dificult 4: 30000 / Dificult 5: 45000. 4º combo: Dificult 2: 20000 / Dificult 3: 30000 / Dificult 4: 45000 / Dificult 5: 60000. 5º combo: Dificult 2: 30000 / Dificult 3: 45000 / Dificult 4: 60000 / Dificult 5: 80000.
Fita Secreta: Na casa grande à esquerda do início da fase, faça um wallride e pule para cima dela. Vire em direção ao início da fase e faça um wallride na muro à esquerda em cima da casa e deslize nele. No final, pule para frenta para págá-la.
100% Amateurs Goals and Itens: Basta pegar todos os Amateur Goals e os Itens.

ITENS:

Deck: Suba no mesmo muro da fita secreta, mas pule para deslizar no fio à esquerda e equilibre-se até a outra casa onde você o pega.
Stat: Na rampa esquerda do Half-Pipe perto do início.
Stat: No Half-Pipe grande ao fundo da fase, pegue-o pulando a abertura na rampa.
Stat: Igual ao Deck, mas deslize no muro à direita em cima do telhado.
Sound Track: Pule do Half-Pipe perto do início para a piscina ao lado.

PRO GOALS:

Do início, dê meia volta e entre na piscina pegando o objetivo “Sick Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 215000 / Dificult 3: 280000 / Dificult 4: 345000 / Dificult 5: 410000.
Na mesma piscina do anterior, pegue o “Twisted Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 275000 / Dificult 3: 350000 / Dificult 4: 425000/ Dificult 5: 50000.
Siga para a piscina vermelha, passando por ela e também do buraco atrás dela e na grama, pegue o “Insane Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 350000 / Dificult 3: 440000 / Dificult 4: 530000 / Dificult 5: 620000.
Siga para o fundo da fase e na grama perto do Half-Pipe grande, pegue o “Uber Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 450000 / Dificult 3: 550000 / Dificult 4: 650000 / Dificult 5: 750000.

PRO SPECIFIC GOALS:

Andrew Reynolds: Vá para o Half-Pipe grande no fundo da fase e pegue o objetivo. Você deve fazer o especial Hardflip Late Flip (esquerda, direita, bola) girando 900 graus dentro desse Half-Pipe. Aperte L1 5 vezer para girar mais fácil.
Geoff Rowley: Vá para o Half-Pipe grande no fundo da fase e pegue o objetivo. Você deve fazer o especial Air Casper (baixo, direita, quadrado) girando 900 graus dentro desse Half-Pipe. Aperte L1 5 vezer para girar mais fácil.


Alcatraz
(Ter 10 Goals Points)

DICA: Para fazer os pontos, vire à direita do início, e vire à direita depois. No fim do caminho tem uma descida. Dê meia volta e deslize no corrimão à direita imendando diversas manobras, e ao subir na área à esquerda do início, caia de manual e continue deslizando na borda à direita indo para frente, e ao chegar na piscina, pule nela de manual e faça uma manobra na rampa caindo de revert e imendando manual até a rampa do outro lado.

AMATEURS GOALS:

À esquerda do início, pegue o objetivo C-O-M-B-O. Mande manual para pegar o C à frente e deslize no cano que desce para pegar o O, o M, e o B. Depois, pule o buraco, deslize do outro lado e pegue o O.
Logo depois que terminar o anterior, pegue à frente o “Grind Extension”. Você deve fazer 5 manobras de grind consecutivas sem pular em qualquer cano.
Continue seguindo o caminho e desça a rampa no final e pegue o objetivo. Você deve pular no buraco à esquerda fazendo o Melon (esquerda + bola) usando as rampas. Você ganhará um stat.
Volte para o início da fase e vá para frente e pegue o objetivo. Você deve pular por cima do monte aí perto e cair com manual. Você ganhará um stat.
Volte para ao lado do início da fase e pegue o objetivo C-O-M-B-O Hard. Deslize no muro à direita pela borda externa para pegar o C. Depois da curva pule para a outra borda para pegar o O, pule o buraco e deslize do outro lado. Caia com manual e pegue o M na rampa à frente e caia deslizando nos degraus à direita. Ao curvar, caia com manual, pegue o B à frente e deslize no cano esquerdo até pegar o O.
Depois do objetivo anterior, caia na área abaixo e dê a volta para pegar o “Rookie Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 25000 / Dificult 3: 40000 / Dificult 4: 55000 / Dificult 5: 70000.
Depois que conseguir os pontos, volte para o início da fase e à esquerda pegue o objetivo. Deslize no corrimão à frente, pule o buraco mandando um Kickflip (esquerda + quadrado) e deslize no do outro lado. Você ganhará mais um stat.
Volte para o início da fase e entre no vão ao lado do prédio e pegue o objetivo dentro da piscina que você deve pegar 5 chaves. A 1ª está dentro da piscina. Do lado oposto, aperte cima para cair na água, e ao recomeçar, suba a rampa à frente e suba na outra ao lado. Ao subir, deslize na grade, pule o buraco pegando a 2ª e deslize do outro lado. Continue, e no fim, pule para deslizar no cano que sobe, pegue a 3ª e se jogue na água. Ao recomeçar, suba a rampa à frente e a outra à esquerda. Entre no buraco do prédio à esquerda. Em cima do telhado do prédio, siga reto e pegue a 4ª em cima da rampa ao fundo, e a 5ª na da esquerda.
Depois, volte pelo buraco de onde veio, vire à esquerda e desça a rampa ao fundo e pegue o “High Score Combo” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 30000 / Dificult 3: 60000 / Dificult 4: 80000 / Dificult 5: 110000 em apenas 1 combo.
Fazendo o objetivo, volte para onde o pegou e desça a rampa toda para pegar o “High Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 50000 / Dificult 3: 75000 / Dificult 4: 100000 / Dificult 5: 125000.
Volte para onde pegou o anterior e continue o caminho e pegue o “Pro Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 100000 / Dificult 3: 140000 / Dificult 4: 180000 / Dificult 5: 220000.
Volte para onde pegou o objetivo anterior e perto tem uma entrada com o objetivo que é o S-K-A-T-E. Pule para esquerda e na rampa atrás, pegue o S, na borda à esquerda, pegue o K. À frente, suba na rampa e pegue o A. Volte e continue o caminho por baixo e pegue o T na borda e entre no buraco à frente. Ao recomeçar, pule na rampa à direita para pegar o E.
Lodo depois, vire para direita e vá descendo até o local do objetivo onde fez o Melon por cima do buraco para pegar o “Pro Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 100000 / Dificult 3: 14000 / Dificult 4: 180000/ Dificult 5: 220000 em 1 combo.
Volte para o início da fase e entre no buraco do prédio e acima dele, pegue o objetivo S-K-A-T-E Hard. Pegue o S em uma das rampas e caia lá em baixo. Você cairá perdo do objetivo do Melon. Se der sorte, você pode cair deslizando do muro, caso isso não aconteça, suba na rampa aí perto e depois na do lado. Depois da curva, deslize no muro e pegue o K. Pule o buraco, pegue o A, e continue deslizando do outro lado. Se jogue na água e ao reaparecer, pule na rampa à direita para pegar o T. Vire para direita e deslize no cano da esquerda e pegue o E.
Volte para o telhado onde pegou o objetivo anterior, e pegue o outro objetivo onde você deve deslizar na válvula para abrir a tampa no chão. Ela está à frente do buraco onde veio. Você ganhará um stat.
Caia no buraco que abriu e pegue o objetivo “Light Gaps”. Onde você deve deslizar no cano mais alto ao pular na rampa e quando curvar, continue e pule em direção à lâmpada. Faça o mesmo do lado oposto. Em seguida, suba lá em cima de novo e vá deslizando por todas as lâmpadas de um dos lados.
Desça e pegue o objetivo “Competition” e tire medalha de ouro. Dependendo da ordem que escolheu a fase, os juízes estarão mais rigorosos.
Suba no último andar e pegue o “Extreme Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 150000 / Dificult 3: 200000 / Dificult 4: 250000/ Dificult 5: 300000.
Depois disso, volte para o início da fase e à frente mais à direita pegue o “Sick Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 150000 / Dificult 3: 200000 / Dificult 4: 250000 / Dificult 5: 300000 em 1 combo.
Vá para o telhado do prédio e pegue o objetivo “Horse”. Os combos a fazer variam dependendo da ordem que escolheu a fase: 1º combo: Dificult 2: 3000 / Dificult 3: 6000/ Dificult 4: 10000/ Dificult 5: 20000. 2º combo: Dificult 2: 6000 / Dificult 3: 10000 / Dificult 4: 20000 / Dificult 5: 30000. 3º combo: Dificult 2: 10000 / Dificult 3: 20000 / Dificult 4: 30000 / Dificult 5: 45000. 4º combo: Dificult 2: 20000 / Dificult 3: 30000 / Dificult 4: 45000 / Dificult 5: 60000. 5º combo: Dificult 2: 30000 / Dificult 3: 45000 / Dificult 4: 60000 / Dificult 5: 80000.
Fita Secreta: Vá para a área do objetivo do Melon e suba a rampa ao lado. Depois que pular o buraco lá em cima, deslize no corrimão à esquerda e no fim, pule para o que sobe e pule imediatamente e aperte triângulo. Pule para o teto da caixa da água e pule para pegá-la.
100% Amateurs Goals and Itens: Basta pegar todos os Amateurs Goals e os Itens.

ITENS:

Deck: Do início, vire para esquerda e desça toda a ladeira. Ao descer, pule na rampa aí perto e aperte triângulo para deslizar no telhado. Suba nele e pegue-o.
Stat: Acima do buraco que deve fazer Melon por cima.
Stat: Nas lâmpadas do objetivo de deslizar nelas (dentro do buraco em cima do telhado do prédio).
Stat: À frente do início na rampa ao fundo acima do monte.
Sound Track: Igual a fita secreta, mas ao invés de pular no cano que sobe, deslize nele equilibrando e quando chegar perto, pule para esquerda para pegar.

PRO GOALS:

Entre no buraco atrás do início e ao fundo do telhado, pegue o “Sick Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 215000 / Dificult 3: 280000 / Dificult 4: 345000 / Dificult 5: 410000.
Vá para o local onde fez o Melon por cima do buraco e pegue o “Twisted Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 275000 / Dificult 3: 350000 / Dificult 4: 425000/ Dificult 5: 50000.
Vá para a esquerda do início e desça as rampas até o fim e caia na parte de baixo e pegue o “Insane Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 350000 / Dificult 3: 440000 / Dificult 4: 530000 / Dificult 5: 620000.
Volte para o início da fase e pegue à esquerda o “Uber Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 450000 / Dificult 3: 550000 / Dificult 4: 650000 / Dificult 5: 750000.

PRO SPECIFIC GOALS:

Eric Koston: Do início, vire à esquerda e pegue o objetivo. Você fazer 12 grinds consecutivos em qualquer cano. DICA: O melhor lugar é no corrimão à volta da rampa do buraco em cima do telhado.
Rodney Mullen: Vire à esquerda do início e pegue o objetivo. Na rampa aí perto, note que há 2 faixas. Ao chegar na 1ª, faça o especial Anti-Casper (direita, cima, bola) e equilibre-se dobrando a curva à frente e chegando na 2ª faixa.


San Francisco
(Ter 10 Goals Points)

DICA: Para fazer os ponto, deslize no muro à direita do início, pulando os buracos, e no fim, caia de manual e pule na rampa à direita fazendo manobra.

AMATEURS GOALS:

Do início, vire para esquerda e pegue logo de cara o objetivo. Nele, você deve usar o canteiro para deslizar em um dos fios do poste e pular para deslizar no fio do outro lado fazendo um Heelflip (direita + quadrado) ao pular. Você ganhará um stat.
Volte para onde pegou o anterior e siga pela calçada e pegue o objetivo C-O-M-B-O. Deslize no fio que fica dentro da água à frente do objetivo para pegar o C, e no fim, pule para pegar o O e continuar deslizando no outro fio., e pulando imediatamente para outro à frente e para pegar o M. No fim, pule para direita e deslize na borda da rampa. Equilibre-se até depois da curva para pegar o B. Após isso, caia de manual para pegar o O no chão. Você ganhará outro stat.
Volte para onde pegou o objetivo anterior e entre na ponte à esquerda e pegue outro. Você deve fazer liptrick em 5 tábuas. Siga reto e faça um liptrick na tábua acima da rampa ao fundo. Volte para onde pegou a missão e entre na “ponte” ao lado. No fim, faça de na tábua acima da rampa à esquerda. Siga reto e faça na rampa do lado oposto. Ao fazer, aperte cima na rampa à esquerda. Terá 3 rampas com 1 tábua em cada. Faça o liptrick nas do lado esquerdo e direito (na de trás não). Mais um stat.
Siga à frente (em direção à rua) e ao chegar na calçada, vire para direita e pegue o objetivo “Grind Extension” onde você deve fazer 2 grinds consecutivos sem pular.
Volte para onde pegou o objetivo e pegue outro à frente (na rua) que é o C-O-M-B-O Hard. Dê meia volta, pule na rampa e aperte triângulo na sacada seguindo para direita para pegar o C. No fim da sacada, pule, pegue o O, e deslize no cano do telhado. Depois da curva, pule para pegar o M e deslize no outro cano. No fim, seja preciso e pule para o fio à esquerda para pegar o B e continue deslizando do teto acima e continue no fio. Do fio, continue na borda e equilibre-se até a curva para pegar o O.
Depois que terminar o anterior, pegue outro logo à frente onde você deve pegar 5 malas. Pegue a 1ª à frente. Ao fundo aperte cima na rampa para pegar a 2ª em cima do muro. Siga pela abertura à esquerda e do outro lado da rua, use o canteiro para subir no ponto de ônibus para pegar a 3ª. Passe 1ª ponte e entre na 2ª à esquerda. No fim, vire para direita e pegue a 4ª. Vire na próxima a direita e fique no canto direita. Ao chegar na rua, dê meia volta, suba na rampa e pegue a 5ª.
Vá para a rua e vire para esquerda para pegar a “Competition” e tire medalha de ouro. Dependendo da ordem que escolheu a fase, os juízes estarão mais rigorosos.
Pegando a medalha, volte para onde para onde a pegou e siga até o fim da rua e entre na abertura e pegue o objetivo em que você deve derrubar 5 latas de lixo. A 1ª está à frente no caminho. Saia pela abertura ao fundo à esquerda e do outro lado da rua pegue a 2ª. Siga para direita e pegue a 3ª na 2ª “ponte”. Volte e continue seguindo pela calçada e à frente pegue a 4ª. Pare, dê meia volta e entre no vão entre as duas rampas na mesma calçada e pegue a 5ª ao fundo.
Volte para a rua e vire para direita e pegue o objetivo onde deve pegar 10 sardinhas em apenas 10 seg. Siga para direita e você verá um monte delas no corrimão da ponte. Deslize nele e no fim, pule para esquerda para deslizar na borda da rampa e continue pegando até depois da curva.
Volte pela ponte até a rua e vire para esquerda. No fim entre à esquerda e pegue o objetivo S-K-A-T-E. Pegue o S pulando na rampa à frente do objetivo, e pegue o K no ponto de ônibus à frente. No muro do outro lado da rua, faça wallride e pule para deslizar em cima dele e pule a entrada para pegar o A. Perto do outro ponto de ônibus, pegue o T e na rampa à direita desse ponto de ônibus, pegue o E.
Depois de completar o objetivo anterior, atravesse a rua, vire para esquerda para pegar o “Rookie Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 25000 / Dificult 3: 40000 / Dificult 4: 55000 / Dificult 5: 70000.
Volte para onde pegou o anterior e suba na rampa à direita do local e pegue o “High Score Combo” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 30000 / Dificult 3: 60000 / Dificult 4: 80000 / Dificult 5: 110000 em apenas 1 combo.
No final da rua (do lado oposto do início da fase) pegue o S-K-A-T-E Hard. Use o canteiro à direita para deslizar nos fios acima e pegue o S, e equilibre até pegar o K. Desça do fio e pegue o A na sacada do sobrado (use as rampas). Depois de pegá-lo, vire para direita para deslizar na borda da rampa. Equilibre-se até depois da curva até pegar o E.
Vá para a praça e atrás do muro, pegue o “High Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 50000 / Dificult 3: 75000 / Dificult 4: 100000 / Dificult 5: 125000. Você ganhará um stat.
Vá para o sobrado do outro lado da rua e entre no vão entre as rampas e no fim, pegue à direita o “Pro Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 100000 / Dificult 3: 140000 / Dificult 4: 180000 / Dificult 5: 220000.
Vá para perto do início da fase e pegue na rua o “Pro Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 100000 / Dificult 3: 14000 / Dificult 4: 180000/ Dificult 5: 220000 em 1 combo.
Vá para o sobrado e pule em uma das rampas na parte da frente e deslize na sacada para direita e no fim pule para o teto acima e pegue o “Extreme Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 150000 / Dificult 3: 200000 / Dificult 4: 250000/ Dificult 5: 300000.
Depois dele , no meio da rua abrirá o “Sick Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 150000 / Dificult 3: 200000 / Dificult 4: 250000 / Dificult 5: 300000 em 1 combo.
Vá para a 1ª ponte perto do início da fase e a atravesse para pegar o objetivo “Horse”. Os combos a fazer variam dependendo da ordem que escolheu a fase: 1º combo: Dificult 2: 3000 / Dificult 3: 6000/ Dificult 4: 10000/ Dificult 5: 20000. 2º combo: Dificult 2: 6000 / Dificult 3: 10000 / Dificult 4: 20000 / Dificult 5: 30000. 3º combo: Dificult 2: 10000 / Dificult 3: 20000 / Dificult 4: 30000 / Dificult 5: 45000. 4º combo: Dificult 2: 20000 / Dificult 3: 30000 / Dificult 4: 45000 / Dificult 5: 60000. 5º combo: Dificult 2: 30000 / Dificult 3: 45000 / Dificult 4: 60000 / Dificult 5: 80000.
Fita Secreta: Do início, vire para direita, atravesse a rua e entre na abertura no muro e suba na rampa para o prédio. Ao subir, pule na rampa ao fundo para direita, indo para um local mais alto. Siga, e no final, faça um wallride na parede e pule para deslizar no cano e pegá-la.
100 % Amateurs Goals and Itens: Basta pegar todos os Itens.

ITENS:

Deck: Perto do início, vá para a 2ª ponte e tente pular para deslizar em outro fio dentro da água e equilibre até pegar.
Stat: No fim da rua, entre na abertura do muro e pule na rampa e deslize na borda acima indo para esquerda. Deslize no fio até pegar.
Stat: Depois do fio do anterior, pule no telhado à frente, vire para esquerda e deslize no cano à esquerda para pegá-lo.
Stat: Depois do cano da fita, use a rampa no final do caminho para deslizar no cano que desce e pegar.
Sound Track: Do início, use o canteiro para deslizar em um dos fios acima e equilibre-se até pegar.

PRO GOALS:

Do início, entre no vão entre as rampas no sobrado e siga pela direita e pegue o objetivo entre as rampas. Esse é difícil! Você tem 6 seg. para atravessar a ponte à esquerda do início e pegar o saco de batata frita. Para isso, você deve deslizar na borda da rampa ao fundo, seguir deslizando pela borda da ponte e no fim, caia de manual e entre na outra ponte e vá pulando e caindo de manual até pegar.
Ao completar o objetivo, volte pela ponte e vite para esquerda e na rua pegue o o “Sick Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 215000 / Dificult 3: 280000 / Dificult 4: 345000 / Dificult 5: 410000.
Completando-o, entre na abertura do muro e perto do prédio, pegue o“Twisted Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 275000 / Dificult 3: 350000 / Dificult 4: 425000/ Dificult 5: 50000.
Ao fazer, siga para perto da 1ª ponte à esquerda do início e pegue o “Insane Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 350000 / Dificult 3: 440000 / Dificult 4: 530000 / Dificult 5: 620000.
Entre na abertura no muro, e em cima do prédio, pegue o “Uber Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 2: 450000 / Dificult 3: 550000 / Dificult 4: 650000 / Dificult 5: 750000.

PRO SPECIFIC GOALS:

Jamie Thomas: Entre no vão entre as rampas para o sobrado à frente do início e siga pela direita. No fim, dê meia volte e suba a rampa e pegue o objetivo. Desça a rampa e faça o especial 1 Foot 1 WHL Nose Man (baixo, cima, bola) passando pelos cones abaixo da rampa, pelos outros 2 perto da rampa. Vá equilibrando indo para direita e passe pelos cones do outro lado e vire para esquerda e passe pelos últimos cones.
Kareem Campbell: Siga reto até o sobrado, pule em uma das rampas e aperte triângulo para subir na sacada, indo para direita. À frente, suba no telhado e pegue o objetivo. Dê meia volte e com velocidade, siga reto e use a rampinha no final da sacada para pular sobre o rio fazendo o especial Kickflip Backflip (esquerda, baixo, bola).Use o Boneless (cima, cima, X), e ao soltar o X aperte o R2 para pular na rampinha com altura.


London
(Ter aberto 3 fases e ter 20 Goals Points)

DICA: Para fazer os pontos, siga reto do início e vire à direita na esquina e na rampa da esquina, pule apertando triângulo seguindo para esquerda. Vá deslizando pelas bordas até o final do cano vermelho e no teto da casa, caia de manual e faça uma manobra na rampa ao fundo.

AMATEURS GOALS

Do início, vire para esquerda e pegue o objetivo na calçada. Você deve pegar 5 guarda-chuvas. Pule na rampa e aperte triângulo para deslizar na borda acima seguindo para direita e pegar o 1º. Continue deslizando até curvar e vá para o chão. Na próxima abertura à esquerda pegue o 2º na rampa. Deslize na borda do 1º, mas ao invés de curvar, pule para deslizar no fio à frente. Ao chegar perto da torre, pule para esquerda para pegar o 3º. Pegue o 4º na rampa da esquina do lado da abertura onde pegou o 2º. Dobre a esquina para direita e entre na próxima abertura e pule na rampa para pegar o 5º.
Depois que terminar o anterior, vire para esquerda e no fim da rua pegue o objetivo “Rookie Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 4: 55000 / Dificult 5: 70000.
Ao pegar os pontos, volte para onde pegou o objetivo e continue seguindo reto pela rua. Terá mais 2 objetivos Pegue o C-O-M-B-O. Vire para esquerda e use a rampa para outra que está no telhado da casa à direita. Lá em cima, deslize no cano à esquerda e pegue o C e o O e ao chegar na sacado da outra casa, continue deslizando, e no vão, faça um manual para alcançar o outro lado e deslizar, pegando o M. No fim da sacada, pule para o fio à frente e pegue o B. Continue deslizando deslizando na borda do outro lado e pegue o O.
Completando o objetivo. Vire para direita e pegue na praça perto da placa o objetivo “Underground” onde você deve pegar 5 cartões. Siga para direita na rua, e no prédio, faça um wallride e pule para pegar o 1º. Siga pela rua e dobre a esquina à esquerda. Na rampa, use-a para pular para o telhado da casa à direita e deslize no cano alto até chegar na sacada da outra casa e pegar o 2º. Caia e vá em direção a rampa pela qual subiu na casa, mas entre no vão da esquina e pegue o 3º à esquerda. Logo depois, siga até o fim e deslize nos fios dos pequenos postes até pegar o 4º. Depois disso, à frente terá uma rampa. Pule para esquerda para pegar a 5ª. Você ganhará um stat.
Suba na rampa ao lado da rampa que pulou para pegar o 5º cartão e pegue o objetivo. Você deve pular na rampa à esquerda, apertar R2 e pousar na rampa do outro lado girando 720 graus. Aperte L1 4x para girar mais fácil.
Volte para onde pegou o objetivo e volte para a praça e perto da placa, pegue o “High Score Combo” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 4: 80000 / Dificult 5: 120000 em 1 combo.
Depois volte para onde pegou o objetivo e pegue outro ao dobrar para esquerda para esquerda que você deve pular da rampa à esquerda para outra do outro lado (pule para direita) fazendo um Kickflip (esquerda + quadrado). Você ganhará um stat.
Continue seguindo pela rua dobrando a esquina e pegue o C-O-M-B-O Hard. Vire a esquina e pule na rampa e deslize na borda acima seguindo para direita. Pule para deslizar no fio ao dobrar para pegar o O. Equilibre até chegar na torre e pegar o M. Desça pelo fio do outro lado e pegue o B. Pule para o chão e caia de manual e deslize na rampa à esquerda seguindo para direita para pegar o O. Pule o vão e continue deslizando do outro lado. No fim, segure triângulo e automaticamente deslizará em outra borda e pegará o C.
Ao completar, entre na praça e pegue o objetivo S-K-A-T-E em cima da fonte. Pegue o S pulando na rampa à frente da fonte. Siga reto e depois da fonte, atravesse a rua e pegue o K na rampa dentro do vão. Depois vire para direita e na rampa depois da esquina pegue o A indo para esquerda para ficar em cima do telhado e pegar o E. Vá para a praça e na outra fonte, use a borda Dara pular e pegar o T. Você ganhará mais um stat.
Pegue o objetivo entre as fontes. Você deve pegar velocidade e usar a borda de uma das fontes para pular sobre uma delas fazendo Cannoball (direita + bola). Mais um stat.
Perto do objetivo anterior, pegue a “Competition” e tire medalha de ouro. Dependendo da ordem que escolheu a fase, os juízes estarão mais rigorosos.
Depois da medalha, volte para onde pegou o objetivo e suba na rampa à frente e pegue o S-K-A-T-E Hard. Use a rampa à frente para pular para o telhado da casa e pegar o S. Caia do lado e use a rampa para subir no outro telhado. Deslize na borda da rampa aí em cima e no fim, faça um wallride e pule para pegar o K. e deslize na borda do outro lado até o fim. No fim, use a rampinha ao fundo para pegar o A. Vire para direita e na rampa do objetivo 720, pegue o T. Suba na rampa ao lado dessa, dê meia volta e faça wallride na parede e pule para deslizar para pegar o E. Você ganhará um stat. Você acabou de destrancar todos os Pro Specific Goals do jogo. Cumpra um deles (não precisa ser agora) para abrir todos os Pro Goals.
Desça para direita ao completar o objetivo e pegue o “High Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 4: 100000 / Dificult 5: 125000. Você ganhara outro stat.
Vá para a rua onde tem um ônibus vermelho e perto dele, tem uma missão. Você deve usar a rampinha para deslizar sobre o ônibus fazendo Feeble (diagonal esquerda, baixo + triângulo). Mais um stat.
Vá para a praça e pegue o objetivo onde você deve fazer Boneless pulando por cima de 2 cabines telefônicas. O Boneless é cima, cima, X, mas ao soltar o X, aperte R2 para pular mais alto. Suba a rampa à frente e vire para direita no final e pule a 1ª. Desça a rua à direita e na esquina vire para direita e à frente pule a 2ª.
Ao terminar, dê meia volta e na esquina, siga reto e pegue o “Pro Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 4: 180000 / Dificult 5: 220000.
Volte para onde pegou o objetivo anterior, e na esquina, dobre à direita, e na próxima, à esquerda e pegue o “Pro Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 4: 180000 / Dificult 5: 220000 em 1 combo.
Vá para a rampa do objetivo 720 e pegue o “Extreme Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 4: 250000 / Dificult 5: 300000.
Vá para o ônibus vermelho e perto dele, tem o “Sick Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 4: 250000 / Dificult 5: 300000 em 1 combo.
Volte para onde pegou o anterior e à frente tem o “Horse”. Os combos a fazer variam dependendo da ordem que escolheu a fase: 1º combo: Dificult 4: 10000 / Dificult 5: 20000. 2º combo: Dificult 4: 20000 / Dificult 5: 30000. 3º combo: Dificult 4: 30000 / Dificult 5: 45000. 4º combo: Dificult 4: 45000 / Dificult 5: 60000. 5º combo: Dificult 4: 60000 / Dificult 5: 80000.
Fita Secreta: Do início, passe o ônibus e use a rampa à esquerda para pular para o telhado à esquerda. Lá em cima, deslize no cano à esquerda (sem ser o vermelho) e equilibre-se até pegá-la.
100% Amaueurs Goals and Itens: Basta pegar todos os Amateurs Goals e os Itens.

ITENS:

Deck: Use o mesmo esquema da Fita Secreta. Pegue-o no telhado.
Sound Track: Na rampa à esquerda do início, pule para deslizar na borda acima seguindo para direita. No fim, antes de curvar, pular para o cano à frente até a torre equilibrando. Desça pelo outro cano até pegar.

PRO GOALS:

Do início, siga reto e vire a esquina para pegar o “Sick Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 4: 345000 / Dificult 5: 410000.
Volte para onde pegou o anterior, e continue seguindo dobrando para direita e siga reto. Na esquina, você pega o “Twisted Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 4: 425000 / Dificult 5: 500000.
Volte para onde pegou o anterior, e siga pela rua à direita e na esquina, vire à esquerda e desça na rampa na calçada esquerda e pegue o “Insane Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 4: 530000 / Dificult 5: 620000.
Volte para a rua pela qual você veio antes de pegar o objetivo anterior e no final dela, pegue o “Uber Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 4: 650000 / Dificult 5: 750000.

PRO SPECIFIC GOALS:

Bam Margera: Siga reto na rua do início e vire à direita na esquina e na próxima, vire à direita e pegue o objetivo. Você deve quebrar 4 janelas. Use a rampa entre as casas na calçada à esquerda para pular para a casa à direita. Pare e pule para quebrar a 1ª à esquerda. Não dobre a esquina, Siga pelo vão no canto esquerdo e no fim, pule para quebrar a 2ª. Ao quebrar, vire para direita, suba na rampa e na rua, vire para esquerda e quebre o 3º ao lado.Volte para onde quebrou o 1º e ao invés de cair, deslize no fio para a outra casa. Siga até o fim e deslize no fio que vai para direita. Dele, deslize na borda com velocidade e no fim, pule para quebrar a 4ª.
Chad Muska: Do início, siga reto e dobre a direita na esquina e na próxima, vire à direita. Na calçada à esquerda, terá 2 rampas entra as casas. Na 2ª, pule para direita e pegue o objetivo no telhado. Seja rápido. Caia na rua e siga para direita. Pule na rampa na esquina e aperte triângulo para deslizar na borda mais alta seguindo para esquerda. (Caso não dê tempo de pular na rampa, faça manual quando o tempo tiver acabando). Vá equilibrando até chegar no cano vermelho e faça o especial Handstand Nosegrind (baixo, direita, triângulo).


Shipyard
(Ter aberto 5 fases e ter 30 Goals Points)

DICA: Para fazer os ponto, o melhor lugar, são os barcos ao fundo da fase. Vá deslizando na borda deles até quando o equilíbrio estiver acabando, aí, caia no manual dentro do bardo e faça um aéreo. Se possível, caia de revert, emende em manual e repita a operação.

AMATEURS GOALS:

Logo de cara, pegue o objetivo onde você deve fazer 5 liptricks consecutivos em qualquer rampa e você ganhará um stat.
Volte para onde pegou o objetivo anterior e vire para direita e pegue a “Competition” e tire medalha de ouro. Dependendo da ordem que escolheu a fase, os juízes estarão mais rigorosos.
Ao pegar a medalha, volte para onde pegou o objetivo e vire para direita e pegue o objetivo onde você deve derrubar 5 barris de óleo. O 1º está na cabine à direita. Saindo da cabine, vire à direita e pegue o 2º perto do buraco. Pule o buraco, siga reto e perto do barco, pegue o 3º. Vire na passagem à esquerda e vá reto até pegar o 4º. Volte para onde pegou o objetivo e pegue o 5º perto do início da fase.
À frente de onde pegou o objetivo anterior, passe o buraco e pegue o objetivo onde você deve girar 360 graus em Cannoball (direita + bola) pulando por cima do buraco usando as rampas. Aperte R1 2x para girar. Você ganhará um stat.
À frente do anterior, você pega o “Rookie Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 85000 / Dificult 7: 100000.
Depois dele, perto de onde o pegou, entre no 2º barco e pegue o “High Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 120000 / Dificult 7: 150000 em 1 combo. Você ganhará um stat.
Perto do barco do objetivo anterior, pegue outro objetivo onde deve coletar 5 chaves. Aperte amic na rampa à frente para subir na torre de petróleo e pular na rampa ao fundo para pegar a 1ª. Desça e deslize nos barcos à esquerda e entre elas terá a 2ª. Siga na passagem à frente de um dos barcos e faça um wallride seguido de pulo na torre de petróleo à direita e deslize para pegar a 3ª. Desça e no fim, vire para esquerda e deslize na rampa ao fundo seguindo para esquerda e pegue a 4ª no fio. Caia na água e ao reaparecer, vire para esquerda, pule na rampa encostada na parede para cima dos canos à esquerda, e no fim, pule para pegar a 5ª. Você ganhará mais um stat e abrirá a passagem secreta em baixo de onde pegou a última chave.
À frente da entrada secreta, pegue o “High Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 150000 / Dificult 7: 175000.
Volte para onde pegou o objetivo e suba na torre de petróleo à esquerda da fase. No Half-Pipe, pegue o objetivo S-K-A-T-E. Na rampa à frente, pegue o K, na do lado oposto, você pega o S. Suba na outra plataforma de petróleo fazendo wallride e deslize acima para pegar o A. Ao curvar, pegue o T do outro lado. Dê a volta e pegue o E deslizando na grade e pulando no final.
Vá para o buraco onde fez Cannoball e suba na plataforma usando a rampa apertando triângulo para deslizar na borda. Pegue o S-K-A-T-E Hard. Deslize pelo fio à esquerda da plataforma para pegar o S. Vá para o chão, dê meia volta e pule por cima do buraco para pegar o E. Perto do buraco, terá um vão entre as torres de petróleo com uma rampa que sobe. No topo dela, você pega o A. Desça a rampa mas não toda, pule na torre de petróleo à esquerda e dê a volta para pegar o K. À frente da entrada secreta, terá o T no alto. Faça o Bonelles (com o R2 para pular mais alto) para pegá-lo. Você ganhará um stat.
Entre na passagem secreta e pegue o “Pro Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 260000 / Dificult 7: 300000.
Entre na passagem secreta e à frente, você pega o objetivo C-O-M-B-O. Suba na rampa de trás, faça um wallride para deslizar na borda à esquerda e pegar o C e depois da curva, faça um wallride, pule para pegar o O e deslize no cano. No fim do cano, faça um wallride, pule e deslize no cano acima e pegue o M. Depois disso, repita o mesmo esquema para deslizar na borda acima e pegar o B. Equilibre-se até as duas curvas e no fim, pule para pegar o O. Você ganhará um stat.
Desça e pegue o objetivo “540 Spine”. Volcê deve apertar R2 na rampa que divide o Half-Pipe em duas partes girando 540 graus. Aperte L1 3x.
Pegue o outro objetivo ao lado de onde estava o anterior que é o “Pro Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 260000 / Dificult 7: 300000 em 1 combo.
Dentro da área secreta, suba na rampa de trás à esquerda e pegue o objetivo. Nele você deve subir de wallride e ir deslizando pelos fios e bordas até o topo (use o esquema do objetivo C-O-M-B-O). Ao chegar, perca a velocidade, e na plataforma do meio, deslize, e no fim, pule para a outra à frente, mandando em Kickflip (esquerda + quadrado) e caia deslizando do outro lado.
Saia da área secreta e vire para esquerda e pegue o objetivo C-O-M-B-O Hard. Pule na rampa à frente e deslize no cano acima seguindo para esquerda e pegue o C. Vá pulando pelas bordas na parede, e quando ver o O, faça wallride para pegar e continue deslizando do outro lado. Vá deslizando na borda e no fim, deslize no cano curvado para pegar o M. Caia deslizando na borda abaixo até o fio e pegue o B. Continue deslizando e no fim, pule para deslizar no barco e equilibre-se até pegar o O.
Vá para o buraco que fez Cannoball por cima, e do outro lado, use a rampa para deslizar na borda da plataforma e pegar o “Extreme Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 350000 / Dificult 7: 400000.
Vá para esquerda do início da fase e pegue o “Sick Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 350000 / Dificult 7: 400000 em 1 combo.
Suba na torre de petróleo à frente do início e pegue o objetivo “Horse”. Os combos a fazer variam dependendo da ordem que escolheu a fase: 1º combo: Dificult 6: 30000 / Dificult 7: 45000. 2º combo: Dificult 6: 45000 / Dificult 7: 60000. 3º combo: Dificult 6: 60000 / Dificult 7: 80000. 4º combo: Dificult 6: 80000 / Dificult 7: 100000. 5º combo: Dificult 6: 100000 / Dificult 7: 150000.
Fita Secreta: Suba na torre de petróleo à direita do início usando a rampa, depois, faça um wallride na plataforma e pule para deslizar na borda e pegar a fita em cima dela.
100% Amateurs Goals and Itens: Basta pegar todos os Amateur Goals e os Itens.

ITENS:

Deck: Suba na torre de petróleo à esquerda da fase e no Half-Pipe ao fundo, use a rampa à frente para pular e deslizar no ferro à frente e pegá-lo.
Sound Track: Suba em uma das plataformas perto do buraco onde fez Cannoball e pule para pegar perto da água.

PRO GOALS:

Do início, vire à direita e entre na passagem secreta e à esquerda, pegue o “Sweet Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 475000 / Dificult 7: 540000.
Depois de fazer o anterior, vá para o fundo da fase perto dos barcos e pegue no canto esquerdo o “Sick Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 575000 / Dificult 7: 650000.
Ao fazer os pontos, volte para o início da fase e siga pelo canto direita para direita até a cabine no final e pegue o objetivo onde você deve coletar 35 riverts. Deslize pela borda direita da fase e vá pegando eles. No fim da borda, pule para deslizar no barco ao fundo até curvar. Ao curvar deslize até o fim desse barco e pule para deslizar no outro à frente e continue pegando-os e pare do outro lado. Continue deslizando pela borda à direita até o fim. Depois, vire para direita, pule na rampa ao fundo e deslize no ferro acima, indo para esquerda. Vá deslizando de ferro em ferro até a entrada da passagem secreta. Caia no chão passa a entrada, faça um wallride no entulho à direita e deslize acima dele até o cano para pegar todos.
Siga pelo corredor à frente da entrada secreta e pegue o “Twisted Score” à direita que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 710000 / Dificult 7: 800000.
Volte para onde pegou o anterior e dê a volta na torre de petróleo e suba a rampa entre o vão. Pegue o “Insane Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 850000 / Dificult 7: 950000.

PRO SPECIFIC GOALS:

Elissa Steamer: Entre na passagem secreta e vire à direita e pegue o objetivo. Nele, você deve subir até a borda da missão onde fez Kickflip entre as bordas. Chegando lá, deslize na borda e pule em um dos fios fazendo o especial Coffin Grind (cima, esquerda, triâgulo) até o final.
Bob Burnquist: Vá para o barco direito ao fundo da fase e pegue o objetivo. Nele, você deve fazer 650000 pontos sem sair dos barcos.


The Sewers
(Ter aberto 5 fases e ter 30 Goals Points)

DICA: Para fazer os pontos, não é tão difícil (se já pegou a manha dos combos). Puse na rampa à esquerda do início para esquerda e deslize no cano curvado na parede, e vá emendando seqüências de grind e passando para outros canos fazendo wallride. No fim, vá para o cão de manual e faça um aéreo em uma rampa.

AMATEURS GOALS:

Logo à frente do início, pegue a “Competition” e tire medalha de ouro. Dependendo da ordem que escolheu a fase, os juízes estarão mais rigorosos.
À esquerda de onde pegou o anterior, pegue o objetivo “Rookie Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 85000 / Dificult 7: 100000.
Vá para direita e perto do Half-Pipe, pegue o S-K-A-T-E. Dê meia volta e pegueo K atas de você e pule na rampa à frente paara pegar o A. Perto do Half-Pipe onde pegou a missão, pule na rampa ao lado e pegue o S. Na rampa onde pegou o K, pule para direita para pegar o T. Na rampa à frente, pule e aperte triângulo para deslizar no cano acima e pegar o E. Você ganhará um stat.
Vá para perto de um dos túneis que terá uma missão. Você deve deslizar em 3 corrimãos nos 3 túneis entre as salas do esgota. Deslize no corrimão do túnel à frente para conseguir o 1º. Depois, vire para direita e terá outro túnel. Deslize no corrimão para pegar o 2º. Vire para direita até o outro túnel e deslize no corrimão para pegar o 3º e último.
Vá para onde pegou o objetivo anterior, e siga pelo túnel à frente e pegue o objetivo à frente que é derrubar 8 barris de veneno. O 1º está na rampa à direita depois do Half-Pipe onde pegou a missão. Dê meia volta e siga reto e o 2º estará na rampa à direita. Ao pegá-lo, vire para direita, passe o túnel e derrube o 3º. Entre no túnel que passou e depois vire para esquerda e derrube o 4º em cima da plataforma. Derrube o 5º na entrada do outro túnel. Passe por esse túnel e vire para direita e derrube o 6º na plataforma perto da entrada do outro túnel. Siga para o fundo e pegue o 7º na rampa à esquerda do Half-Pipe. Siga para esquerda do Half-Pipe e pegue o 8º. Você ganhará um stat.
Volte para onde pegou oobjetivo anterior e pegue nais à frente o “High Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 120000 / Dificult 7: 150000 em 1 combo.
Volte para onde pegou a missão anterior e pegue no Half-Pipe com mais 2 acima o S-K-A-T-E Hard. Pegue o S nesse Half-Pipe. Siga reto e na rampa à frente pegue o K. No Half-Pipe ao fundo da sala, pegue o A na rampa à esquerda e depois vá até o fim e na rampa direita do Half-Pipe pegue o T. O E, é extremamente fogo! No Half-Pipe onde pegou o S, Pegue muita velocidade e siga para rampa onde pegou o K, mas na rampa ao fundo, aperte amic seguindo para direita, faça um wallride na parede, pule e aperte triângulo para deslizar no cano na parede. No fim, pule para deslizar no duto de ar acima. Aí que vem o mais fogo! Pegue muita velocidade e pule para deslizar nas lâmpadas à frente e delas para o duto de ar do outro lado. No fim, você pega o E.
Vá para onde pegou o objetivo anterior, suba no Half-Pipe acima da rampa à direita apertando cima e triângulo para deslizar na borda dele. Pegue o objetivo onde você deve apertar R2 na rampa à frente e fazer um Kickflip (esquerda + quadrado) e cair no outro Half-Pipe.
Entre no túnel perto do objetivo anterior, e no fim, vire para esquerda e pegue o C-O-M-B-O. Deslize no cano acima da plataforma à frente para pegar o C. No fim, caia de manual e siga para rampa à direita, aperte cima e deslize na plataforma acima dela, pegando o O. Pule para deslizar no cano da parede e pegue o M na curva. Caia com manual, pule o vão entre as plataformas, pegando o B, e caia no manual. Pule deslizando no outro cano e pegue o O.
Perto do objetivo anterior, pegue o C-O-M-B-O Hard. Vá para o túnel à direita e ao sair, pegue velocidade na rampa de madeira e pule na da frente apertando triângulo para deslizar no cano acima seguindo para esquerda e pegando o O. Continue com velocidade e faça um wallride na parede e entre na passagem acima deslizando no cano para pegar o B. Caia de manual, no fim, siga pelo canto e pule para deslizar no cano da parede e pegar o M. Depois de curvar 2 vezes, faça wallride na parede para pegar o O deslizando no cano acima. No fim, caia no de baixo deslizando e depois, caia com manual na plataforma. Pule o vão entre elas e caia com manual do outro lado e pule deslizando no cano que sobe para pegar o C. Você ganhará um stat.
Depois que terminar o objetivo anterior, pegue à esquerda da plataforma o “High Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 150000 / Dificult 7: 175000.
Depois de pegar os pontos, volte para onde pegou o objetivo e pegue atrás da plataforma do centro o “High Bar” onde você deve deslizar na barra alta à direita do objetivo. Use a plataforma e faça um Boneless (cima, cima, X) e ao soltar o X aperte R2 para pular mais alto para deslizar. Você ganhará um stat.
Na mesma sala, pegue o objetivo no canto entre os 2 túneis. Nele entre no túnel à direita do objetivo e ao sair, use a rampa de madeira à frente para pegar velocidade e pule na da frente apertando triângulo para deslizar no cano acima seguindo para esquerda. Vá com velocidade e no fim, faça um wallride na parede e entre na passagem acima deslizando no cano. Ao deslizar, pule e faça o Bluntslide (baixo, baxio, triângulo) até o final.
Ao terminar o anterior, volte para a rampa de madeira onde pegou velocidade e em baixo dela, pague o objetivo. Há uma lâmpada à cima dessa rampa. Você deve fazer m liptrick nela, deslizar nela e apertar R2 na rampa e passar por cima dela e cair na rampa do outro lado.
Atrás da rampa de madeira, pegue o “Pro Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 260000 / Dificult 7: 300000.
Vá para a sala do objetivo da barra alta e perto dela, pegue o “Pro Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 260000 / Dificult 7: 300000 em 1 combo. Você ganhará um stat.
Volte para onde pegou o objetivo anterior e entre no túnel à frente de onde o pegou e vá pela esquerda e pegue depois do Half-Pipe o “Extreme Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 350000 / Dificult 7: 400000. Mais um stat.
Volte para onde pegou o objetivo anterior e entre no túnel à esquerda e depois, vire para direita e pegue o “Sick Combo Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 350000 / Dificult 7: 400000 em 1 combo.
Perto do anterior, pegue o “Horse”. Os combos a fazer variam dependendo da ordem que escolheu a fase: 1º combo: Dificult 6: 30000 / Dificult 7: 45000. 2º combo: Dificult 6: 45000 / Dificult 7: 60000. 3º combo: Dificult 6: 60000 / Dificult 7: 80000. 4º combo: Dificult 6: 80000 / Dificult 7: 100000. 5º combo: Dificult 6: 100000 / Dificult 7: 150000.
Fita Secreta: Essa é fogo. Siga o mesmo procedimento de pegar o E do S-K-A-T-E Hard para pegar.
100% Amateurs Goals and Itens: Basta pegar todos os Amateurs Goals e os itens.

ITENS:

Deck: Pegue muita velocidade no Half-Pipe com 2 acima na sala da fita secreta e siga para rampa ao fundo, aperte amic seguindo para esquerda, faça um wallride na parede, pule e aperte triângulo para deslizar no cano na parede até pegá-lo.
Sound Track: Do início, à esquerda, use a rampa de madeira para pegar velocidade use a do fundo para deslizar no cano acima seguindo para esquerda até pegar.

PRO GOALS:

Do início, siga reto e pegue o objetivo à frente. Esse é extremamente fogo! Você tem 10 seg para pegar 3 chaves inglesas, uma em cada sala do esgoto. Pegue a 1ª atrás da rampa à direita do início e siga pelo túnel à esquerda. Quando o tempo acabar, deslize em um dos corrimãos do túnel e no fim caia no manual seguindo reto. Ao chegar no pequeno Half-Pipe, pule na rampa esquerda para pegar velocidade, caia de revert e emende um manual e aperte cima na rampa à frente para pegar a 2ª dentro da piscina, e caindo de manual. Siga reto e na borda à frente aperte cima e caia de manual entrando no túnel à frente. Deslize em um dos corrimãos e no fim, caia de manual e siga até a plataforma central para pegar a 3ª.
Vá para a piscina onde pegou a 2ª chave inglesa e pegue o objetivo “Sick Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 475000 / Dificult 7: 540000.
Na mesma sala do objetivo anterior, pegue no Half-Pipe grande que tem um buraco o “Twisted Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 575000 / Dificult 7: 650000.
Vá para a sala do início da fase e pegue no Half-Pipe grande que tem um buraco o “Insane Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 710000 / Dificult 7: 800000.
Vá para a plataforma onde pegou a 3ª chave inglesa e pegue o “Uber Score” que varia dependendo da ordem que escolheu a fase: Dificult 6: 850000 / Dificult 7: 950000.

PRO SPECIFIC GOALS:

Steeve Caballero: Do início, vire para direita e pegue o objetivo. Você deve fazer simplesmente um milhão de pontos sem sair dessa sala do esgoto.
Rune Glifberg: Do início, vire para direita e entre no túnel. Ao sair, vire para direita. No Half-Pipe, aperte cima e triângulo deslizar na borda e subir no outro acima e pegar o objetivo. Nele, você deve se transferir desse Half-Pipe para a piscina no centro da sala fazendo o especial Christ Air (esquerda, direita, bola).

Obs: Terminando todos os objetivos você poderá destrancar a fase secreta e terá aberto todos os vídeos e opções secretas (Confira isso nas dicas). Aproveite para editar manobras novas e especiais novos para todos os atletas além de editar stats (Caso não os editou ainda) e escolher um Deck (se quiser).

Fonte: projetodetone

Nenhum comentário: