3 de abr. de 2012

Detonado Tony Hawk's Pro Skater 2 - PS1

Inicio - The Hangar Mullet Falls

Pontos necessários para completar os 3 primeiros objetivos: 10.000 - 25.000 - 75.000

-Collect S-K-A-T-E-
Assim que começar a fase, siga reto e pule pela rampa para pegar a letra S. Continue em frente e pegue a letra K na esquerda. Logo depois que pegá-la, caia pelo sentido natural da rampa e pegue a letra A em cima do avião, pulando pela rampa. Aproveitando o embalo, pule na rampa a frente para pegar a letra T, quebrando o vidro que estiver no caminho. A letra E está na rampa ao lado, é só pular e pegá-la.

-Hit 3 Hangtime Gaps-
Do começo da fase pule a rampa a sua frente (a mesma onde você pegou a letra S) e você completará 1 de 3 do objetivo. Aproveitando o embalo, pule o avião ao lado para completar 2 de 3. Passe para o hangar ao lado, quebrando o vidro, e pule por cima do helicóptero, completando o objetivo.



-Barrils Hunt-
No começo da fase não pule por cima da rampa que tem a letra S em cima, mas sim caia dentro dela e derrube a primeira pilha de barris. A segunda está do outro lado da rampa, se você a pulasse normalmente, então contorne-a e derrube a segunda pilha. A terceira pilha está a esquerda da saída da rampa inicial, então vá até ele e derrube-o. Aproveite o embalo e pule para o hangar do helicóptero e derrube a 4ª pilha que está perto dele. Rampe por cima do helicóptero e dê um Grind de uma ponta a outra em uma de suas hélices e uma passagem atrás de onde a letra E estava se abrirá. Derrube a quinta oilha de barris ali.

-Find The Secret Tape-
Assim que abrir essa passagem secreta entre por ela e pegue a fita na única rampa do local, somente pulando em sua direção.

-Collect 5 Pilot Wings-
Do início da fase pegue o primeiro Pilot Wings na parede a direita, entre a rampa logo a sua frente, em cima da hélice. Dando um Grind nessa hélice abrirá uma passagem secreta com dinheiro ali, pegue, se quiser completar 100% da fase. O segundo Pilot Wing está ao lado do avião. O terceiro está no vidro entre o hangar inicial e o do helicóptero. O quarto está na rampa ao lado do helicóptero. O quinto está em cima da rampa inicial, mas você não o pega pulando por ela... existem duas rampas ao lado desta, você deve pegar velocidade e pular de uma para a outra, pegando o último Pilot Wing neste salto.

-Nosegrind Over The Pipe-
Do início da fase, não aperte nenhum botão, segure apenas para cima e triângulo. Quando ele passar pela rampa onde estava a letra S, deslizando, completará esse objetivo.



School II Southern Cali

Os pontos necessários para completar os três primeiros objetivos desse jogo são: 15.000 / 40.000 / 100.000

-Collect S-K-A-T-E-
Assim que começar, entre pela passagem a direita (a primeira) e pegue a letra S dando um grind no corrimão de cimento. Você estará em uma área grande. Vire para a esquerda assim que entrar nela e logo depois suba pela rampa (com corrimão) na primeira direita, virando mais uma vez a direita para ver uma rampa de skate mesmo e a letra K em cima dela. Pule e pegue-a. Caindo da rampa (em pé, lógico) continue o fluxo normal até chegar a duas passagens. Siga pela da direita até encontrar a letra A em cima do corrimão da grande escada. Assim que essa escada terminar, vire para a direita e continue por esse local mais alto até avistar a letra T em cima de uma rampa, na parede. Vá até ela, pule e pegue-a. Continue seguindo no sentido que você estava até chegar a outra escada a sua frente e duas rampas de parede a esquerda. Pegue a letra E pulando pela rampa da esquerda.

-Kickflip TC\'s Roof Gap-
Em frente a rampa que você pegou a letra E tem duas casinhas... Pule, pela rampa lateral, não importando o lado, em cima de um deles. Depois, seguindo o embalo, pule de uma casinha para a outra e aperte o botão de Kick e o direcional para a direita juntos para dar um Kickflip entre eles (no salto), completando o objetivo.

-Find The Secret Tape-
Do local onde você pegou a letra K, utilize a rampa onde ele estava para pegar velocidade e siga o fluxo natural da queda, segurando X para ir mais rápido. Perceba que no final do caminho há uma marca no chão, continue na direção dessa marca para descer por um pedaço de madeira e rampar no canteiro, em direção ao prédio. Nessa subida no canteiro solte o botão X para que ele pule mais longe e alcance o teto do prédio. Aproveite o embalo e pule pela rampa da direita (em cima desse prédio) para alcançar a fita.

-Grind 3 Roll Call Rails-
Do início da fase, siga em frente até chegar a uma escada. dê um Grind no seu corrimão, lá de cima até o chão, para completar um de três desse objetivo. Vá para a área da letra A e dê um Grind no corrimão da escada em que a letra se encontrava para completar 2 de 3 do objetivo. Siga agora para a área da letra E. A direita da rampa onde a letra estava há uma rampa. Tome velocidade e suba pela escada, pulando os degraus. Depois dê mais um Grind, só que no corrimão dessa escada, dessa vez, para completar 3 de 3 do objetivo.

-Wallride 5 Bells-
Logo no começo da fase há um sino a direita. Aproveite a rampa e dê um Wallride nele. Faça o mesmo caminho que você fez para pegar a letra A. Faça isso prestando atenção, pois no meio dele (numa das curvas), você verá mais um sino. Execute mais um Wallride para completar 2 de 5. Continuando exatamente o mesmo caminho da palavra Skate, execute mais um Wallride no sino ao lado da rampa onde a letra T estava. Vá para a área da letra E e faça mais um Wallride no sino a direita da última escada que você deu um Grind. Volte pela fase até chegar na parte de baixo da primeira escada que você deu um Grind. A esquerda dela está o último sino, faça mais um Wallride.

-Collect 5 Hall Passes-
O primeiro Hall Pass está logo no início da fase, é só seguir em frente e descer pela rampa a direita. Continue em frente e pegue o segundo na extremidade da mesa. Seguindo o fluxo, pegue o terceiro entre os dois corrimãos na frente da porta, pequenos. Vá para a área da letra E e pegue o 4º na rampa da direita de onde a letra estava. O último Hall Pass está no canteiro a direita do último sino que você fez Wallride.



Marseille France - 1st Competition

Como dito no Faq, faça o maior número de manobras e pontos possíveis, evitando ao máximo cair. Geralmente o primeiro lugar faz 90 pontos por seção. Você terá 3 seções para fazer o maior número de pontos possíveis, sendo que as duas melhores seções somente que serão contadas, a outra será descartada. Se quiser, pegue todos os dinheiros espalhados pela fase para completar os 100% (há uma madeira que você deve dar um Grind nela para abrir uma passagem secreta com mais dinheiro), que fica perto de uma árvore.



NY City New York

Os pontos necessários para completar os 3 primeiros objetivos são: 20.000 / 50.000 / 150.000

-Collect S-K-A-T-E-
Logo no início da fase siga em frente, pule no muro e aperte triângulo para deslizar sobre ele, até chegar a letra S. Caia para a esquerda do muro e siga em frente até o paredão para pegar a letra K. Caia e aproveite a velocidade e a ondulação no chão para pegar a letra A, pulando até ela. Saia desta área pelo caminho arcado (o normal, com cimento e tudo) e vire para a esquerda para pegar a letra T em cima do corrimão, dando um grind nele. Continue em frente e pule pela rampa vertical para pegar a letra E e completar o objetivo.

-5 Subway Tokens-
Pule pela rampa ao lado da que você pulou para pegar a letra E para alcançar o primeiro Subway Token. Continue em frente e passe pela ponte a esquerda para pegar o segundo. Você avistará mais um Subway Token, vá em sua direção. Você não o alcançará ainda, mas verá os outros que faltam. Caminhe até o 3º Subway e pegue-o. O 4º está na rampa vertical mais a frente, pule-o e pegue-o também. Ao lado desta rampa existe uma outra. Aproveite a velocidade que você está para pular por essa e alcançar o 5º e completar o objetivo.

-Ollie The Hidrants-
Assim que começar a fase dê um giro de 180º e siga pela rua até chegar ao hidrante, depois da curva a direita. Pule por cima do hidrante e aperte o triângulo para quebrá-lo, completando 1/3 do objetivo. Volte para o início da fase e siga em frente até chegar a divisão da rua. Vá para a direita ou para a esquerda até chegar ao hidrante, faça a mesma coisa que fez com o primeiro para completar 2/3, volte a divisão e siga para o outro lado para chegar ao último hidrante, fazendo a mesma coisa que fez com os anteriores e completando o objetivo.

-50\' 50\' Joey\'s Sculpture-
Do início da fase suba na calçada a direita e siga em frente até ver uma praça que fica lá embaixo. Nesta praça há uma escultura azul grande. Pule, aqui de cima, no topo dela e vá dando um Grind até lá embaixo, completando o objetivo.

-Grind The Subway Rails-
Do início da fase, siga em frente até ver um grande pilar a direita. Contorne- o e você verá uma esteira rolante que sobe. Siga por ela e você encontrará a linha do trem. Pule nela e vá seguindo para a direita. Dê um Grind na linha que há até completar o objetivo.

-Find The Secret Tape-
Aproveitando a linha do trem do objetivo anterior, siga por ela até entrar no túnel, que não é permitido. O jogo te colocará de volta a pista, de frente para a rampa de cimento (um pouquinho de nada a direita) que o leva a fita secreta. Suba por essa rampa, dê um Grind no cano a direita até o seu extremo e pule no canto a esquerda. Dê outro Grind até chegar a fita secreta.



Venice Beach California

Pontos necessários para completar os 3 primeiros objetivos: 40.000 / 100.000 / 200.000

-Collect S-K-A-T-E-
Siga reto, no começo fase, até a grande e ande para a direita paralelamente com ela. Quando estiver perto de acabá-la, pule nela e dê um Grind até chegar no teto, pulando nele. Pegue a letra S mais a frente. Vire para a esquerda e siga, por cima do teto, até chegar a letra K. Pule nela e caia no próximo teto. Vire novamente e, ainda em cima do teto, dê um grind no teto fininho, pulando para o próximo teto, onde está a letra A ao lado de um vitral. Depois de pegá-la pule pela rampa a esquerda de onde ela estava, para o outro teto. Pule na rampa vertical e pegue a letra T. Quando você voltar ao solo, vire para a esquerda e caia no outro teto que está um pouco mais abaixo do atual em que você está. Pegue a letra E em mais uma rampa vertical.

-Fita Secreta-
Do telhado onde você pegou a letra T, pegue velocidade na rampa vertical em frente a fita secreta e você terá velocidade suficiente para pular até ela, utilizando a rampa menor que está na direção da fita.

-Collect 5 Spray Cars-
Assim que começar a fase vire para a esquerda e desça ou pela rampa ou pela escada para chegar a um local com uma rampa enorme, em forma oval. Rampe por ela na direção do Spray que você ver. Novamente do início da fase, desça a escadinha que estava a sua frente e vire logo em seguida a direita para pegar outro Spray em cima da estrutura de madeira. Volte ao início da fase e siga para a direita agora, até chegar a um local com 3 rampas. Pule na da direita e pegue o Spray. Descendo, vire para a atual direita (antes de pular era para a esquerda) e siga pelo caminho até chegar a um local com 3 rampas, uma do lado da outra e uma de frente para essas duas. Pule lateralmente em direção ao Spray e caia na outra rampa. Novamente do início da fase, siga em frente, desça a escadinha e siga até chegar a uma rampa vertical com uma passagem a esquerda. Entre por essa passagem e desça até chegar a uma rampa. Pule por ela e pegue o último Spray, completando o objetivo.

-Ollie The Magic Bum x5-
Do começo da fase siga até a mesma rampa que você acabou de entrar em uma passagem a esquerda, só que não rampe e nem entre pela passagem da esquerda, mas sim siga para a direita, encostado na parede. Você entrará em uma passagem e verá um mendigo dormindo. Pule por cima dele e aperte o botão de Grind para poder acordá-lo (é uma comédia ouví-lo reclamando, hehe). Você deve acordá-lo mais 4 vezes. Ele estará dormindo agora no seguinte lugar: vá para o mesmo local em que pegou o último Spray e acorde-o novamente, do mesmo jeito. Volte ao início da fase e siga para o local onde tem 3 rampas, uma do lado da outra. No caminho você o verá novamente, aproveite e acorde-o. Continue em frente, em direção as 3 rampas, só que aquelas que tem uma do lado da outra e mais uma de frente para elas dessa vez. No caminho, tem um beco a esquerda, entre nele para acordar pela 4ª vez o coitado. Volte para o início da fase e o acorde pela 5ª vez lá e complete o objetivo com isso.

-Tailslide Venice Ledge-
Do início da fase vire para a esquerda e vá naquele local com uma rampa em forma oval. Siga para a direita em direção ao muro em que está escrito Cruz e pule por cima dele. Siga pela calçada, sem cair na areia, até chegar ao estacionamento. Vire para a esquerda e siga em direção a escada que há ali. Pule no corrimão da esquerda dela e dê um tailslide nela para completar esse objetivo (tailslide é uma variação do Grind, com o mesmo botão, direita + Grind).

-Hit 4 VB Transfers-
Ao lado dessa escada onde você completou o objetivo há uma rampinha. Vá nela e pule para a esquerda, para cair em outra rampa e completar 1/4 desse objetivo. Volte para o início da fase e siga para a direita até chegar nas 3 rampas. Pule da direita para a da esquerda, sem tocar a do meio, ou vice versa. Utilize a rampa mais abaixo ou o muro a direita (usando um Grind) para ganhar velocidade. Siga para a esquerda das rampas até chegar aquelas outras três. Pule para a direita, naquela que está sozinha de frente para as outras duas, passando por cima do muro para chegar a uma outra rampa, do outro lado. Vá até onde o primeiro mendigo estava e pule na rampa da esquerda, para o lado direito. Objetivo completo.



Skatestreet Ventura - 2nd Competition

Siga em frente, assim que começar a competição, até chegar ao paredão com a rampa vertical enorme. Ali é o melhor lugar para se fazer manobras. Geralmente o melhor colocado faz 90.5 pontos por seção nesta competição. As regras são as mesmas. Ganhe mais uma medalha e parta para a próxima fase.



Philadelphia Pensilvania

-Find The Secret Tape-
No início da fase, siga em frente e preste atenção no canteiro a direita. Quando a última árvore se aproximar, suba nesse canteiro e depois dê um Grind no cabo que está ali. Vá alternando pulos e Grinds para ganhar velocidade até alcançar a fita.

-Drain The Fountain-
Aproveite o embalo do mesmo fio que você pegou a fita secreta e continue até chegar ao telhado do teto. Siga para a direita do mesmo e caia na varanda. Mexa nas válvulas para drenar a fonte.

-Collect S-K-A-TE-
No início da fase siga para a direita e para a frente, até o canteiro a esquerda do primeiro sino. Dê um grind na parede a esquerda até chegar perto da letra S, pule até ela e pegue-a. Aproveite a velocidade e pule pela rampa de cimento até o toldo azul e dê um Grind nele até a letra K. Desça no final do toldo e continue em frente e pegue a letra A. Continue no embalo e pule a escadinha, subindo a rampa logo atrás dela. Pule até a letra T. Você avistará a letra E e a esquerda dela um canteiro. Utilize este canteiro dando um Grind para tomar velocidade e pule ao seu final em direção a letra, para completar mais um objetivo.

-Collect 5 Bells-
No início da fase siga para a direita e pule pela rampa em direção ao primeiro sino. Suba no mesmo canteiro em que a letra S estava e siga até sua extremidade e caia em direção ao sino. Use a mesma rampa que utilizou para pegar a letra K, só que desta vez para alcançar o terceiro sino. Suba duas escadas e pegue o sino a direita. O último sino está ao lado do fio que você usou para alcançar a fita secreta.

-Bluntslide The Awring-
Você deve dar um Bluntside (duas para cima + grind) no toldo azul, o mesmo onde a letra K estava, só que da esquerda para a direita, até o final, para completar esse objetivo.

-Liptrick 4 Skatepark Lips-
Suba a rampa onde a letra T estava. Perceba que há um fio de alta tensão grudado no corrimão a esquerda. Dê um Grind nele até que o fio se parta e uma pista de skate seja revelada. Entre nela pulando pela rampa de madeira. Você deve colocar para baixo + grind em 4 rampas daqui, e elas são: o Halfpipe em forma de T; a área de Lip a esquerda, perto do Halfpipe; o halfpipe ao lado do anterior; a pista pequena atrás dessa grande área secreta... use frente + botão de pulo para alcançar essa pista. Com isso você completará o objetivo.


The Bullhorn México - 3rd Competition

O primeiro lugar geralmente faz 91.5 pontos, então dê o melhor de você. Alterne muitos saltos com Grinds nos fios que passam em cima das rampas. Quando ganhar a terceira medalha, verá um final muito engraçado. Se as 3 medalhas foram de ouro, verá o melhor final, o do personagem.

Fonte: oriongames

Nenhum comentário: