3 de abr. de 2012

Detonado Tony Hawk's Pro Skater 3 - PS1

Inicio - Foundry

Score: Faça mais de 60.000 pontos.

Find the Secret Tape: Pule para a passarela de vidro, logo no começo do estágio, pegue o caminho da direita. Ao chegar em um lugar que tem paredes de vidro, vire para a direita e dê um grind na plataforma até chegar na fita.

Grind the Molten Bucket: Vá ao final da fase, até um poço contendo lava. Um caldeirão despeja lava neste poço, quando o caldeirão estiver despejando a lava, pegue velocidade e dê um grind nele (há um lugar ao lado do caldeirão para fazer o grind).

Soak The Foteman: No lado direito da fase, aproximadamente no meio, há um poço com água, e se você virar a direita desse poço, você verá um homem por lá, de um grind no corrimão, e acerte o cara.



Cannonball Over The Half Pipe (Skatista Vert): Dê um Cannonball pulando o Half Pipe no início da fase.

50-50 TC's Rail (Skatista Street): Dê um grind 50-50 no cano à esquerda da fase, aproximadamente no meio.

Un-jan 5 Valves: Dê grind nas 5 válvulas que estão pela fase, estas válvulas contem uma luz vermelha, uma azul acenderá se a válvula já estiver ativada.

Letras S-K-A-T-E: Você não terá muitos problemas para achá-las: elas estão por toda a fase, principalmente nos lugares altos.

Canadá

Score: Tente fazer mais de 120.000 pontos.

Find The Secret Tape: Salte para cima da casa que está logo atrás do local onde você começa, continue na passarela, você verá uma alavanca do lado esquerdo; de um grind na corda até a alavanca ser acionada, e salte para a plataforma que surgiu. Pule no Half Pipe que sobe e continue nos trilhos no final do Half Pipe, pegue a parte do trilho da direita, vá até o final e pegue a fita.

Melon Grab Over The Blade (Skatista Vert): Faça um Melon Grab na rampa que está no início da fase, e depois passe para a outra rampa.

Nosegrind Around The Horn (Skatista Street): Suba nas paralelas e procure a parte da paralela que termina, faça um Nosegrind na linha ao lado, mas cuidado, pois esta linha tem um defeito, então pule.

Impress The Skaters: Vá até os Skatistas e faça mais de 3.000 na frente deles.

Bury The Bully: Logo que começar a fase, vire-se à rampa que você começa, salte essa rampa. Você derrubará neve no cara que está embaixo.

Get Chuck Unstuck: Quando começar a fase, pule a cerca à esquerda, acerte o cara que está encostado no poste.

Letras S-K-A-T-E: Procure nas paralelas.

Rio Ruckus

Este é o primeiro campeonato de Tony Hawk's 3, como sempre você terá 1 minuto para impressionar os juizes e 3 tempos, no final ao somar as suas notas você terá uma média, a melhor média ganha o primeiro lugar. Aqui você não terá muitos problemas, tente fazer combos e evite ao máximo cair, varie bastante nas manobras e capriche nos grinds.

Suburbia

Score: Capriche e faça mais de 200.000 pontos.

Find The Secret Tape: Entre na mansão, usando o buraco que o velho irá abrir. Passe até o outro lado do muro com a ajuda das rampas que estão em frente. Haverá uma janela que levará você direto para dentro da casa. Suba pela rampa e quebre a janela para assim, poder entrar na casa, depois quebre a janela do outro lado do corredor, fazendo um grind no tronco de árvore para então poder pegar a fita.

Restore Power To The Dish: Entre no jardim de uma casa com piscina, e suba até o telhado por um caminho estreito, faça um grind no fio elétrico do telhado. Suba mais uma vez no telhado da casa e faça o mesmo esquema, só que no outro fio.

Help The Thin Man: Vá até a construção e procure um machado, pegue-o. Depois vá até a mansão e dê o machado para o homem. Ele abrirá uma passagem para a mansão.

Squash 5 Pumpkins: Procure as 5 abóboras e passe fazendo um grind nelas.

Nosegrab Over The Ramps (Skatista Vert): Vá para um local com trailers e com dois Half Pipes, lá faça um Nosegrab entre os dois Half Pipes.

Heelflip The Trailer Hop (Skatista Street): Vá até o local com trailers, procure o trailer com um fotógrafo em cima, salte todo o trailer fazendo um Heelflip.
Letras S-K-A-T-E: Procure pela fase, desta vez elas estão em locais um pouco mais difíceis de serem pegas.

Airport

Score: Tante fazer mais de 300.000 pontos.

Find The Secret Tape: Vá até o final da fase (o local cheio de bandeiras) e suba com bastante impulso na rampa da direita e faça um grind no cano acima, vá deslizando até a fita.

Stop The Pickpockets: Passe por cima dos ladrões, eles usam roupa presta e quase sempre setão falando com alguém, o estão com o braço levantado correndo.

Get The Ticket To Your Buddy: Faça um grind no balcão da direita que está logo no começo da fase, assim você pegará uma passagem. Vá até o final da fase sem cair e sem passar pelos detectores de metal (pule-os), vire para a esquerda e entregue a passagem.

Visit 10 Countries: Chegue até o final da fase e faça um grind nos canos vermelhos para derrubar as bandeiras. Há cinco bandeiras de cada lado do local.

Airwalk Over An Escalator (Skatista Vert): Vá até onde as bagagens chegam (passe pelos banheiros e detectores de metal). Pule na rampa, passando a escada rolante fazendo um Airwalk chegando até a outra rampa.

Crooked Grind Around Baggage Claim (Skatista Street): Vá até o local das bagagens e lá faça um Crooked Grind na esteira, em volta dela toda.

Letras S-K-A-T-E: Aqui as letras estão mais fáceis de serem pegas, é só ficar atento.

Skater Island

Mais um campeonato... aqui está cheio de Half Pipes, aproveite para fazer muitos pontos e impressionar os juízes. Caia o mínimo possível e faça muitos combos.

Los Angeles

Score: Agora a coisa complicou um pouco, faça mais de 400.000 pontos.

Find The Secret Tape: Primeiro cumpra o objetivo "Start The Earthquake", depois subia até o telhado com a rampa perto do lava carros. Chegue até uma rampa de madeira, depois de passar pelo viaduto "quebrado", pule nessa rampa até um arranha-céu. Siga pela borda e faça um grind até chegar a fita que esta no final de um cano.

One Foot Japan The Tower Poppin' Transfer (Skatista Vert): Passe a fonte e faça um One Foot Japan passando sobre a parede e caindo do outro lado.

Varial Kickflip The Tower Rails Gap (Skatista Street): Vá até uma escada que tem um fotógrafo, perto do prédio com vidros, e faça um grind de um lado do corrimão e quando chegar no final pule e faça um Varial Kickflip e caia no grind no outro corrimão.

Free Ballin': Vá até um local perto da entrada do metrô, lá há duas bolas gigantes em pedestais. Faça um grind por cima delas, se elas saírem rolando o objetivo está completo.

Start The Earthquake: Faça um grind em cada corrimão do prédio em que você começa. Fazendo isso você iniciará um terremoto.

Block The Car Chase: Você precisa ter feito o terremoto para conseguir esse objetivo. Vá ao lava-carros, suba no telhado e vá até o viaduto que está "quebrado". Dê um grind no carro, ele vai cair e terminar o objetivo.

Letras S-K-A-T-E: Procure bem em vários cantos da fase, com certeza você vai achar.

Tokyo

O último campeonato. Desta vez a coisa não será tão fácil, embora o local tenha vários lugares bons para fazer manobras, os juízes não são tão impressionáveis, então você terá que se desdobrar para ganhar a atenção deles. Use tudo o que você aprendeu até agora, desta vez será difícil garantir uma medalhinha logo de cara, por isso tente muito.

Fonte: members.tripod

Nenhum comentário: