14 de mai. de 2012

Detonado Castlevania: Harmony of Dissonance - GBA

Inicio - Capítulo 1

---Começando quente!!--

Como começar o jogo
Assista a introdução e espere o jogo começar.

A dois anos Maxim o melhor amigo de Juste(Você) viajou a uma espedição.Ele vota de repente ferido e conta que Lydie , uma amiga de infancia deles foi capiturada;

Esse é o enredo do jogo.É maior só que eu resumi!!!

Quando você controlar Juste, faça o seguinte:

Aperte A... Ele Juste irá pular.Aperte B e Juste usa o chicote.Aperte L e depois R e Juste dará DASHS.



Acostume-se com os controles e corra ate uma ''''coisa'''' no chão.
Passe por cima dela e... isso era uma armadura e você não pode ataca-la entao corra (você pode usar R para correr + rápido)e passe pela pontte.A ponte ira levantar e a Armadura vai cair.Agora entre na sala.

Capítulo 2

----Os primeiros itens----

Juste pega alguns itens legais

ENTRANCE (A)

Você deve estar se perguntando porque coloquei um ''A'' depois do nome ENTRANCE, mais logo depois voce sabera.

Voce pode quebra os lustre velas e ETC. poi eles deixam corações e outra coisa como dinheiro.E voce sabera pra que serve depois.

Bom, Siga reto e quebre a estátua com o chicote siga em frente até encontrar um armario e 1 passagem pra cima e uma passagem reta.Siga reto e mate os Zombies até evoluir de Nível.Essa hora voce ja deve ter pego uma faca. Aperte CIMA + B e Juste ira jogar a faca .Isso e uma SUB-WEAPON, voce ira pegar outras depois.Siga até encomtrar outra passagem pra cima + nao suba.Continue reto e veja uma passagem para baixo, tem uma plataforma entao como descer???

Dica:Aperte B e segure.Juste ira segurar o chicote e ele vai ficr molenga . Agora segurando B aperte para todos os lados.Para evoluir facil aperte B e seegure na parte onde tem Zumbies e quando um vim ele vai MORREEEEER.

Siga reto e entre na porta o nome SHRINE OF THE APOSTATES ira aparecer + nao tem como voce passa pois tem uma barreira e Olhe para o desenho de um lagarto em cima do armario...Voce vai saber depois o que é isso .

Volte ate onde tinha o buraco com a plataforma e posicione-se em cima dela e aperte BAIXO + A e voce ira descer.Desça tudo ate pegar uma Poção a LIFE MAX UP......... Alem de recuperar toda a sua vida ela aumenta o limite maximo.Veja a vela e quebre...E outra Sub-weapon a BÍBLIA.Use e teste-a.Continue com ela pois se voce fizer uma estratégia ele acerta ate 3x o inimigo.Veja uma parede (De novo) que nao da pra quebrar (AGORA)entao suba.Va ate o 2 armario que voce viu e suba.Na esquerda pegue a Leather Boots e aperte START e o menu abrirá.Veja seus estatus seu nivel e aperte EQUIP .Veja que voce tem um bracelete.Aperte em um espaço sem nenhum nome e escolha sua Bota.Agora aperte START ou B e saia do menu.Vá pra direita e quebre a 2nd vela.Tem outra SUB a luva + eu acho ela Ruimzona.Se quiser fique com ela + use pra ver como é ruim.

Continue indo reto ate entrar em outra sala e ver uma gema vermelha .Pegue-a.E a Soul Orb uma reliquia.Agora entre no menu e aperte RELICS.Veja o nome Soul Orb e leia:

---Faz com que o usuário veja quanto dano o inimigo recebeu---

Legaal né?????



Agore volte ate o 1st armário e suba.Suba na mesa e pegue a Leather Armor.Equipe-a.Va no menu e aperte no espaço onde tem escrito BODY do lado.

Siga a esquerda suba e na esquerda pegue o POTION que recupera pouco HP.Suba explore o local e pegue outra potion.Para ver o que voce ja explorou e para nao se perder aperte SELECT e veja o mapa.Veja la em cima a porcentagem que voce explorou.

Dica:Explore 100% para ganhar items e evoluir mais rapido, conhecer novos inimigos e outras coisas.

Suba e ente na outra sala e direto entra na sala da esquerda.É ma sala de SAVE.Voce pode salvar seu progresso e recuperar sua HP e MP.HP e o Vermelho e MP é o azul.(MP significa Mind Power que em portugues é Poder da Mente.) .Voce vai descobrir para seve o MP.Posicione-se debaixo do poligono que eu nao sei qual é e aperte CIMA.Voce vai salvar seu jogo.Agora aperte START e aperte no SAVEROOM e voce ira salvar seu game.Voce pode fazer isso quando quiser so que nao recupera HP nem MP e se voce morrer voce volta para a ultima sala de SAVE que voce salvou (no caso essa).



Saia da sala e siga pra direita .Mate os Esqueletos e quebre a vela e vai ter outra SUB a HOLY-WATER.Use-a e se quiser continue com ela + eu acho melhor a Bíblia.

Suba a plataforma e siga pra esquerda.Veja o coração e pegue.É o HEART MAX UP.Ele almenta uns 5 Hearts e almenta o limite MAXIMO de hearts.Siga a esquerda e entre na sala.Voce nao vai comsiguir subir aqui por um longa longo tempo.VOlte e desça agora siga reto ate uma porta vermelha e.............

Capítulo 3

----O encontro com a MORTE ----

Eu vou MORREEEEEEER?????

CALMA CLMA CALNA CLAMA.Voce nao vai morrer ainda.Siga reto e entre na sala e entenda o nome do capitulo.

Isso a MORTE a melhor amiga de DRACULA aparece e diz que voce e um BELMONT ai sai.Entre na outra sala.Siga reto nao desça e pegue o Castle Map 1.Agora APERTE SELECT e veja que no mapa tem uma parte + escura.Essa parte voce ainda nao passou.

BOm explore o local e siga pra cima e na esquerda.

Agora empurre a caixa ate ela cair no chao e empurre depois para a direita.Suba nela.Ai explore suba e no fim da sala pegue um livro azul.E o ICE BOOK.Aperte Baixo e segure e depois L e R ao mesmo tempo e olhe o desenho da sub-weapon perto da sua vida ficou azul.Voce acaba de ligar se SPELL BOOK de gelo agora aperte CIMA e B.Voce gastara seu MP (finalmente) e dependendo da SUB seu poder vai mudar.Agora aperte baixo e L e R ao mesmo tempo pra desligar.Volte tudo e no local onde voce pegou o MAP desça agora.



Apos descer pegue a Potion e va para a esquerda.Cuidado com os 4 Lizardman no final tem um.......... LIFE MAX UP.

Volte e va pela direita mate as MEDUSA HEADs para ganhar EXP. e desça ate encontrar a Fancy Bandana.Equipe ela e volte tudo ate o local onde pegou a CASTLE MAP.Agora suba ate o canto superior esquerdo e entre na sala.Desça e saia dai cuidado com uns carinhas chatos chamados Flea Man(Você saberá o nome de todos os monstros depois e tera informações sobre eles)

Pegue na vela o Axe ele é bom combinando com o ICE BOOK.Use-o com e sem o ICE BOOK.Agora no fim da sala tem uma porta azul.NÃO ENTRE NELA PELO AMOR DE DEUS.Volte e siga pra cima e entre na esquerda em uma sala de SAVE.Salve e agora va pra cima e va esquerda

veja que tem um pequeno espaço nq parede.

Volte e entre na porta azul com MP e HP cheio e
Salve antes de entrar pois isso e um chefão.



--------CHEFE: GIANT BAT---------

LV 10 HP 400 Exp 66

Level recomendado: 3



Chegue na batalha com o Ice Book ligado. Se você der três golpes seguidos nele, ele se teleporta. Então faça o seguinte: Ataque ele duas vezes e aguarde-o atirar uma bola de fogo e / ou virar uma broca e furar o chão. Quando ele estiver no chão, ataque ele o mais que puder. Tente usar o Ice Book + Machado quando ele está no alto ou então o Ice Book + Luva quando ele estiver no chão. Quando matá-lo você irá pegar uma bola vermelha. Isto não é um item, apenas restaura todo seu HP e MP. Todo chefe do jogo fornece esta bola vermelha. Aqui vai uma curiosidade: tente pegar a bola de maneira "Estilosa" e você recebera uma mensagem elogiando o movimento.



Agora salve o game e pegue a Biblia no local da parede que tem uma abertura no chao.Agora va pela sala em cima da do chefe e pegue o item Leather Gloves e EQUIPE trocando pelo JB Bracelet.Agora siga em frente.Va pela parte de cima eeee.................................................



Capítulo 4

----Conhecendo os inimigos----

Que tal saber sobre os inimigos



...você vai ver uma losango vermelho, pegue e aperte START.Aperte EQUIP e no espaço onde tem WHIP e equipe a RED STONE .Ela aumenta o dano do chicote e ele vira de fogo so que nao mostra na animação.



Desça e explore o local.Va para a esquerda e suba a escada.Va pra esquerda e suba + no local onde tem 1 vidro verde e um HEART MAX UP voce so pega o Vidro e o ANTI-VENON ele cura poison.O poison fica tirando vida toda hora ele acaba sozinho.



Veja + a esquerda outro Heart Max Up e em cima um anel.Voce nao pode alcança-lo ainda.Volte e va pelo caminho que voce ainda nao foi.La no fim desça a escada e pegue 1 potion e um anti-venon.Suba e na outra sala veja uma armadura e volte ligue o ICE BOOK e abuse do poder + cuidado o VICTORY ARMOR tira muita vida.Pegue o Life MAX Up e veja a porta fechada ai volte tudo ate fora onde tem um buraco perto da sala do chefe.



Ai tem uma Holy-Water pegue.Depois tem um livro verde ele e outra reliquia.

Fairy Journal: Faz com que o usuario consiga ver o nome de seus inimigos.

Agora va para a direita.

Ai é a SHRINE OF THE APOSTATES so que o nome nao aparece + .

Dica:Mate os GHOSTs pois eles dao muita EXP. .

Va pra esquerda e entre na sala pegue o livro amarelo e outra RELIQUIA.

Monster Tome:Faz com que o usuario veja asobre os monstros que ele ja ATACOU.

Esse e o mais legal.Aperte no menu SECRET INFO e Depois ENCYCLOPEDIA.Gostou né?



Bom veja sobre os caras e veja os items que eles podem deixar e volte .Derrote o Rock Armor use a Sub Holy-Water.Suba as plataformas a seguir e pegue um MANA PRISM que restora pouco MP.



Desça a escada e passe pela escada de pedra indo pra direita.Na outra sala pegue uma SILK CLOAK nao pegue a LUVA.Suba e veja um Life Max Up so que voce ainda nao pode pega-lo.Desça as plataformas e pegue um DRUMSTICK que recupera um pouco mais de vida que a Potion.Va na outra sala e veja a porta fechada.

Volte e desça a escada de pedra.Desça o buraco nao se preucupe com o outro caminho pois depois voce vai voltar.Nao pegue a Biblia para matar os LIZARD MAN.Pegue a POTION.Desça a escada e nao desça o buraco .Explore a parte de cima.Depois de explorar desça o buraco da direita e va pra Direita.Veja a mesma abertura no chao que naquele lugar.Volte pela esquerda.E suba as plaataformas e dpis pela esquerda.Desça o buraco e entre na sala de SAVE a direita.Volte e suba va pela esquerda mate o White Dragon e pegue o Life Max UP.Pelo caminho voce viu uma cruz e a Sub-Weapon Holy-Cross ela e boa + nao pegue ainda.Volte e siga pela esquerda ate encontrar Maxim.

Ele diz que sua memoria esta voltando e diz que ja esteve neste castelo.

Salve pois agora vem outro Chefe.





CHEFE: LIVING ARMOR

LV: 13 HP 900 Exp 110

Level recomendado: 5



Não é difícil. Consuma todo o poder da magia Ice Book + Biblia. Pule alto e ative a magia, assim, você acertará mais ele. Quando a magia acabar, desative o livro e continue atacando ele do chão usando o chicote e a bíblia. Quando ele levantar o braço, é sinal que ele vai atacar, basta afastar dele com um dash e continuar atacando. Muitas vezes quando você atacar, ele dará um passo para trás, dando a chance de você atacar ele mais ainda.



Saia da sala ee......................................



AAAAHHHHHHHHHHHHHH FINALMENTE SE LEMBRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Agora pegue o Lagarto e outra RELIQUIA a LIZARD TAIL;



Lizard Tail:pressionando BAIXO + A (PULO) o usuario podera deslizar.



Gostou???

Agora pise na plataforma e abra a passagem.Nao passe pela porta mais volte ate o local ai perto dos Lizard Man que tem uma abertura no chao e deslize e pegue o Life Max UP.Suba ai perto onde voce nao foi ainda.Pegue um OPAL depois voce vai ve pra que serve e explore suba e explore.Veja outro Victory Armor.Mate e desça pegue o

Energy Circle equipe e veja que cocó apertando B e segurando.

Volte ate onde pegou a Lizar Tail e entre na porta.



Capítulo 5

----Warp Gate.O portal misterioso----

Juste entra em um portal que leva a outro local.



Agora se lembra daquele lugar que tinhaum abertura nu chao?????????Va la.



La pegue uma SUMMER CLOTHES eeeee......



O FIRE BOOK.Agora voce tem poderes de fogo.Aperte os botoes de ligar e depois aperte CIMA L ou R.E o desenho da SUB-WEAPON fica Vermelho.Use pra testar so que gasta MUITO MP.Va agora para ROOM of ILUSIONS onde foce pegou o item e nao continuou.Continue ate entrar em outra sala passe ate encontrar outra sala a do WARP GATE pegue o lucky charm e aperte CIMA e voce sera TELETRANSPORTADO para outro local.

JUSTE diz que as coisas estao diferentes do que antes.

Agora sim voce vai saber porque a letra ''A'' no nome ENTRANCE se lembra .Agora vou usar ''B''.SO QUE TEM OUTRA COISA QUE VOCE SABERA DEPOIS.O QUE E ''''A'''' E ''''B''''??????????????????????????????????????????????





Capitulo 6

----Castle Trasure B e a sala das mudanças finais----

Que tal acrescentar mais coisas no final do jogo?



Mate os bitchos e suba a plataforma e va pra esquerda.Desça a proxima plataforma e mate um cara forte tenha cuidado e depois veja a porta trancada.Suba mate os SOLDIERS e chegue ate outra sala e finalmente tem duas salas da esquerda e da direita va pra duas e depois volte tudo agora va pela direita.





Essa hora voce tem que ter 25.6 % ou +.

AGORA SIM VOCE VAI VER PRA QUE SERVE O DINHEIRO.

Desça o primeiro buraco e desça as plataformas.Deslize e suba a esquerda e veja o GATE GUARDER e ataque-o ate ele cair e quebrar a pedra.

Voce encontrara o vendedor.





MERCADOR: Bem vindo.

JUSTE: ?! Porque você tem uma loja em um lugar como esse?

MERCADOR: Bom, como sou um mercador andarilho, durante uma de minhas viagens eu entrei em uma densa névoa e...apareci aqui.

JUSTE: Ainda não tem motivos para ter uma loja aqui...

MERCADOR: procurei a saída durante um tempo. Não encontrei nenhuma então...sem opções resolvi abrir meus negócios aqui...então, o que posso fazer por você?


Nao compre nada pois e melhor juntar dinheiro para Comprar coisas caras e melhores depois voce vai encontrar ele em outros lugares.Bom volte e siga em frente.Suba pela 1 plataforma e explore e volte.Desça e entre numa outra sala siga esquerda e pegue 1 cadeira.Volte e desça + pegue a FACAAAA e ande nao desça mais suba e veja um elevador.Suba e depois desça e va pelo outro lado.Agora suba e veja na outra sala uma parte alta que voce nao pode alcançar entao volte.E desça no local onde voce ainda nao desceu.Desça + e + ate entrar em uma sala SALA e Juste coloca as cadeiras.Se voce completar a sala no final vai acontecer uma coisinha a mais.Suba e va para a direita na porta vermelha.



Capítulo 7

----Aventuras nas cavernas----

Juste entra em duas cavernas misteriosas e perigosas.



Entre na caverna ''B''.

Agora chegue ao final e suba.Agora na outra sala suba as plataformas .Quando subir suba + e + ate pegar uma GEMA VERDE pra vender com o mercador e $100.Desça e va para a sala ai mesmo em baixo da escada.Veja e um lugar muito alto entao volte e desça a plataforma.Mate a MAN EATER e nao desça a plataforma continue indo.Encontre a sala de SAVE.Salve e continue e suba a escada e va pra esquerda.Explore tudo e pegue 1 Potion e 1 Uncurse Potion.Volte e explore o outro local e veja uma barreira que nao da pra quebrar agora.Pegue tambem o mobilia SAGE STATUE.Desça tudo e caia entre duas velas.Va para a esquerda e desça.Pegue e fique com a Holy-Water.

Cuidado com aws SLIMES que te dao POISON e use a ANTI-VENON.Quando sair pela direita pegue na sala o SILVER DISHES .Explore e entre na outra sala.Em purre a caixa para direita depois pra esquerda e depois direita e esquerda a barreira abre e entre pegue o LIFE MAX UP.Volte e entre na sala da direita.SE VOCE TIVER UM LEVEL EM NUMERO IMPAR O VENDEDOR APARECE + SE TIVER UM LEVEL PAR QUE NEM EU TO AGORA TU SO VE UMS NUMEROS 1...3...5...7...9... .Agora volte ao lugar que tem duas velas e voce foi pra esquerda e salve e va pela direita e e mais um chefao.



CHEFE: GOLEM

LV:18 HP 1408 Exp 273

Level recomendado: 13



Chefe bem chatinho. Ataque ele normalmente, olhe para o alto da tela, assim, conseguirá desviar das pedras que caem e voce pode jogar a HOLY-WATER. Quando ele levantar o braço, ele vai avançar no soco. Cuidado. Sempre ataque ele abaixado. Depois de apanhar um pouco, ele vai abrir o peito, revelando uma pedra vermelha. Use a magia aqui até acabar ICE BOOK + HOLY-WATER. Acabando a magia, suba em uma das plataformas e ataque a pedra ate ele começar a jogar pedras. Afaste-se e espere. Repita a operação até matá-lo.





Ande e na proxima sala suba o elevador e cuidado com as armadilhas.No final entre na sala a esquerda mate as SLIMES e pegue o STRANGE MIRROR e A YELLOW STONE e a mesma coisa que a RED STONE so que e de RAIO.Faça o seguinte veja os caras que tem fraquesas de fogo e raio e quando eles vinherem ataque com a STONE do elemento.



Aproveite para evoluir com o chefe e agora volte ate o buraco que voce nao desceu perto da parede ''''''''''''GIGANTE"""""" e desça.





.......................






Ai em baixo tem uma HOLY-CROSS mas nao pegue e desça.Va pra direita e pegue o HEART MAX UP e volte pra esquerda.Mate os AXE ARMOR e desça.DEsça tudo ate pegar um HIGH POTION QUE ALMENTA UM MONTE DE VIDA.Dica: guarde ate chegar no Lv.17 ou 18 perto de algum chefao pois no nivel 13 se usar a HIGH POTION ela recupera tudo e sobra entao vai estragar e no 17, 18 vai dar certinho.


MAXIM: Juste! Ai está você!

JUSTE: O que houve Maxim? Você encontrou Lydie?

MAXIM: Como ousa perguntar pra mim sobre Lydie? Você é um dos que a raptou não é?

JUSTE: Huh? Que diabos afinal você esta dizendo?

MAXIM: Nada...esqueça. Eu sei do seu poder Belmont. Mas você não á tera!

JUSTE: O que aconteceu com você? Você não esta normal!

MAXIM: Eu tenho novos poderes que ultrapassam os seus. Mas primeiro...a mulher...

Adeus! talvez você morra nas paredes deste castelo!

JUSTE: Espere! Maxim!

Aquele era mesmo Maxim? Será que meus olhos e ouvidos me enganaram?

Ao vencer pegue a reliquia SYLPH FEATHER.

SYLPH FETHER:Quando no ar o usuario pode dar um pulo adicional.

EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

Agora voce pode dar pulos pulos duplos.Bom salve e suba na plataforma ai perto.Dica:Aperte A+A+BAIXO+A e Juste vai atkr bem legal.Va pela direita e mate o

Capítulo 8

----Você tem medo de altura?----

Se voce tiver medo de altura nao vai gostar!!!

----Castle Top Floor B ----

Veja outro elevador.Explore tudo e veja uma passagem na direita.E a do chefe .Entre em todas as portas menos a do chefe.Salve e vamos la em cima.Va pra esquerda e suba.Esplore e veja uma passagem na esquerda.O mercador vai tar la se voce estiver com numeros de coraçoes par exemplo:

50,52,54,56... .Compre coisas e va para o chefe.

CHEFE:MINOTAUR

Lv. :20---HP:1920---EXP. :339

Lv. Recomendado:16 ou 18

Quando ele levantar a mao ele vai ATKr com o MACHADO e deslize para nao ser atingido.Quando ver ele parado fazendo gestos fique em cima da plataforma pois ele vai dar cabeçada.Ele tambem joga o machado como BOOOOMMMMERANGUE entao fique na plata forma ou abaixe-se e depois suba.





Agora a parte mais legal.Pegue o Life e o

Agora suba + e suba ate o fim.pegue a potion e va pra esquerda.Salve.Continue e veja que a passagem esta bloqueada e volte tudo.Se lembra daquele lugar na caverna alto perto das bruxas e Sirenes?Va la.

Capitulo 9

----O outro Warp Gate e o segredo se revelando.----

Agora o misterio esta perto de ser revelado

Pelo caminho tu encontra TROWING-KNIFE a faca que com o WIND BOOK Juste joga 10.000 facas bem rapido, experimente + continue com a Water.Chegando no WARP GATE faça o mesmo que no 1st.

----Sky Walkway A ----

Va para a direita.

Encontre Maxim:

MAXIM: Juste! Encontrou Lydie?

JUSTE: Você...é Maxim não é?

MAXIM: Hey! O que quer dizer com isso?

JUSTE: Huh, nada. Esqueça, então me diga, como esta indo?

MAXIM: Não encontrei nada ainda, mas minha memória esta voltando.

JUSTE: Verdade!? Então Lydie esta neste castelo afinal?

MAXIM: Sim! Tenho certeza. E eu sei que já estive aqui antes...

E tem algo que eu queria que você soubesse...

JUSTE: Vá em frente. Pode me dizer o que quiser.

MAXIM: O dia que você recebeu o titulo de caçador de vampiros...eu senti como se uma parede

tivesse sido erguida entre nós...e por esse motivo eu sai em uma expedição. Eu queria ser melhor do que você e aliviar seu destino.

JUSTE:...

MAXIM: A muito tempo, você me disse sobre as relíquias (ou sobras) do Dracula, lembra-se?

JUSTE: Sim, eu lembro. A historia de como meu avô, Simon, conseguiu as relíquias de Dracula e as destruiu para acabar com sua maldição.

MAXIM: Eu pensei que meus desejos seriam realizados se eu também fizesse o mesmo.

JUSTE: O que?! O que quer dizer?

MAXIM: De acordo com a lenda, ainda é cedo para Dracula reviver. E ninguém esta amaldiçoado também. No começo achei que não conseguiria encontrar as relíquias...mas eu descobri seis partes...como se fosse guiado por um ser superior...

JUSTE: Isso é impossivel...

MAXIM: Eu tenho uma vaga lembrança do que ocorreu depois disso, mas as relíquias sumiram. Eu lembro claramente do rapto da Lydie...

JUSTE: Se isso for verdade, as relíquias do corpo de Dracula, estão mantendo este castelo.

MAXIM: Me perdoe, é tudo minha culpa...

JUSTE: Não é para mim que você deve pedir desculpas...

MAXIM:?!

JUSTE: Peça desculpas a Lydie. Vamos logo encontrá-la.

MAXIM: Sim, você esta certo. Vou indo então.

JUSTE: Maxim...eu acredito em você.

MAXIM: Obrigado, Juste.

BIG Eskeleton continue ate descer e pegar um Life Max Up e volte pela esquerda.Siga ate encontrar outra madeira e quebre passe encontre o HAT e suba vejavoce ta perto da entrada e tem outra barreira entao veja no mapa se lembra daquele lugar que era altao ai mesmo que tem Life Max Up ??? Depois va pelo lugar alto do elevador que tem esqueletos no centro do mapa.Pegue o Heart max up e continue pegue a Padded Armor.Na outra sala pegue a Holy-Water e veja uma passagem fechada no chao.Entre na sala do SAVE e volte suba pela plataforma.Mate o Dragao e veja a porta fechada.Veja que a porta da la no Shirine Of The Apostates.Volte e suba. WIND BOOK O LIVRO MAIS LEGAL DE TODOS(porque e verde e eu gosto de verde) e o livro de vento.O poder com a water e o melhor e a Micro Storm uma Micro Chuva no quadrado em que voce esta que tira vida pra !@$%¨&*&¨%$#$%¨#!@#$%¨& @#$%¨&&¨%$#$ @#$%¨&¨%$#%¨&* @#$%¨&¨%$#%¨& $¨%&%$#@$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continue indo a direita mate os Ballons cuidado com as partes que ele deixa caindo que dao POISON .Desça a escada desça a plataforma e saia do castelo.Pegue o Life e suba explore e va a a esquerda e na outra sala veja a brreira.Volte pegue o anti-venom com o pulo duplo e va pra outra sala + antes mate o BIG Ballon que quando tu atak ou ele solta monte de òison ou solta outros 3 Ballons. Desça a escada deslizando para matar os ballons.ENTRE NA SALA DO SAVE salve e volte entre no buraco continue ate entrar numa sala e veja que nao da pra ver nada entao volte.Essa hora voce tem de ter + de 63.0 % senao tiver voce nao explorou algum local olhe no mapa.

Suba perto de ums esqueletos e mate os BALLONs continue pra esquerda.

----- CHAPEL OF DISSONANCE A -----

Mate os Archers e va pelo caminho unico.Essa parte e muito massa no outro castelo... quer dizer... nada esquessssssssssssssssssssssssssssssa e continue.

Quando chegar em um lugar grande explore a parte de baixo e suba na direita suba nos BONE PILLAR e pegue a melhor capa de todas (PORQUE E VERDE TAMBEM) a Emerald Cloak e continue subindo.Veja a porta a cima no outro castelo ela nao... quer dizer vamos la suba la pegue potion e Life e pule na direita explore e volte tudo.

SALVE e suba na passagem perto da sala do chefe.La explore a direita e pegue ELIXIR que recupera toda a sua vida entao guarde pro Lv. 30 ou +. Suba pegue SILVER TRINKET na direita e GOLD TRINKET e volte salve e vamos pro CHEFAO.



CHEFE: DEVIL
Level Recomendado: 21

LV 27 HP 2176 Exp 627

Se nao estiver nesse nivel mate o Big Ballon e saia da sala ai volte e mate e rapido voce evolue que nem eu.

Ele quase nao ataca so de vez em quando quando ele pousa na plataforma ele solta um raio que atinge o chao entao va pra tras dele.Se ele pousar no chao ele vai usar outro raio so que reto ou entao usa um soco de fogo pule pra se esquivar do soco ou abaixe e ATK para livrar-se do raio.Use HOLY-WATER + WIND-BOOK para mata-lo.ATENÇÃO:SE ELE TOCAR EM VOCE VOCE FICARA COM CURSE!!!!!!



Apos matar vamos entrar no outro capitulo.



Capítulo 10

------- Sereianos e peixeanos.AH alguma diferença? -------

Pegue o NIGHT GOGGLES

Se lembra do lugar escuro????????????????

Vamos la .Equipe o Night Gogles e a luz ficara maior.

Explore tudo e passe com cuidado e nao pule alto demais pois vai ser furado.Pegue o Face GUARD, o CHAOS RING e o HINT CARD 2 que diz:

----Os olhos de uma deusa apontam uma passagem secreta.----

Bem eu nunca entendi e nunca vi essa passagem secreta mesmo explorando 100% os dois castelos... quer dizer ahh vamos continuar.Lembre-se que o Chaos Ring almenta a força da HOLY-WATER entao equipe pois eu mesmo so uso ela nao sei voce.

-----Aquedut of Dragons A -----

Desça ate encontrar um FISHMAN mate todos e va pra direita.Desça va pra esquerda mate os MERMANs e pegue o HEARTS MAX UP VA PRA DIREITA SUBA ENTRE NA ESQUERDA SALVE VOLTE DESÇA DESÇA DENOVO.Mate os SLIME entre na sala dos morcegos pegue a Hard Gloves e desça va pra esquerda.Cuidado com o BOOBERANG ARMOR veja uma parede entao voce quase morre e pra nada?????

Nao pule na parede e voce atravessa pegue a primeira RELIQUIA DO DRACULA a Nail Of Vlad.

NEIL OF VLAD:Uma das reliquias de Drácula.Almenta FORÇA (STR) + 10.

finalmente outra reliquia.Volte e desça.Veja tem uma barreira entao volte perto da sala do SAVE.Salve desça e va pra direita .No final da sala cundado com as laminas nao de DASHS deslize.No final pegue BUE STONE.Salve va para direita e + 1 chefe.

CHEFE: GIANT MERMAN

LV 30 HP 3520 Exp 1298

FRACO contra: Gelo

FORTE contra: Fogo

Level Recomendado: 16


Bem como viu ele e fraco contra gelo enta equipe a BLUE STONE e ligue HOLY-WATER + ICE BOOK e mate facinho.

Quando ele apontar uma onda de agua sera jogada contra voce entao pule pois tira muita vida.Ele invoca FISHMANs e quando levantar o braço eles atiram contra voce.O chefe vira um espiral pule para se esquivar.



Continue indo pra direita e.........

Capítulo 11

-----------Clock Tower e o segredo da MORTE-----------

----------- Clock Tower A e B -----------

Pegue o Life o Heart e entre na porta voce entrara em uma pequena parte de CLOCK TOWER suba entre na esquerda mate os dois BIG Esqueletons e continue suba pegue o HEART e volte suba.Abra a barreira e continue nindo suba passe por cima dos sei la o nome passe e va pra esquerda cuidado com as HARPIAS que sao fortonas e continue so va pra esquerda.Suba e esquerda entre na porta.Voce saiu naquele lugar. Salve volte.Desça pegue a BAGONETTE.Equipe.



HINT CARD 4:Algumas magias podem ser usadas mutiplas vezes.

Volte e entre na porta embaixo desta.Na outra sala suba a plataforma pegue o Life e desça.No fim pegue Scale Armor e volte e desça +.Va pra esquerda volte e entre na outra sala.Cuidado com a RULER SWORD Lv.2 use Micro-Storm para mata-la.Continue indo suba na 2nd plataforma e salve.Volte entre na debaixo.Na sala va reto.Suba pelas engrenagens.Continue caminho unico e repare o GUARDIAN.ATK-o ate ...Voce vai ver que legal.

Viu?Agora pegue os itens e equipe.Sao fortes ne?Volte e desça tudo pegue tudo e entre em cima.Tem uma barreira entao volte e va pelo caminho que tu ainda nao foi.Salve e vem ai + 1 chefe.





Apos mata-lo continue.Suba e ...... O MISTERIO A MORTE.Entre na plataforma 1st faça tudo e volte e..... na outra plataforma.....

JUSTE: Argh A morte retornou!

MORTE: Mortal...você conhece um homem pelo nome de Maxim, não conhece?

JUSTE: Sim, eu conheco! O que tem ele!?

MORTE: Acredito que este homem encontrou objetos que continham o poder do meu Lord.

JUSTE: ?! Você fala das reliquias do Dracula...

MORTE: Os fragmentos do meu Lod? Agora tudo faz sentido...

JUSTE: Do que você esta falando afinal?

MORTE: Você me deu uma resposta. Agora eu vou te presentear com uma explicação. Este castelo é criação da vontade de Maxim.

JUSTE: O que?! Mas ele não é capaz disso!


MORTE: O Maxim original não, mas o Maxim com as relíquias pode mudar tudo. Os dois espíritos do castelo agora estão unindo os poderes do meu Lord.

JUSTE: Os dois espíritos do castelo?

MORTE: Dois espíritos existem agora em seu corpo. Seu espírito original e o espírito do meu Lord, graças as relíquias.

JUSTE: Que noção caótica...

MORTE: Então, dois castelos nasceram para os dois espíritos. Dos dois espíritos, o do meu Lord quer o castelo.

JUSTE: Espere um minuto! O que quer dizer com dois castelos?

MORTE: Mortal ignorante...Não percebeu que este castelo tem duas faces? Não quero mais nada com você! Adeus!

JUSTE: Espere! Esta fugindo de mim?

MORTE: este castelo esta em transição. Preciso terminá-lo...


Entendeu?Existe o castelo A e B.Agora em vez de 100% voce tem que explorar 200% para isso nao demorar muito eu vou resumir agora.





Capítulo 12

-----Os DOIS castelos-----

Agora sao 2 catelos pra explorar!

Posicione-se no meio e aperte CIMA.

Voce ira pro outro castelo.Olhe no mapa.VIU????????

Explore tudo como no 1 castle.Va na parte da barreira e quebre-a faça o PUZZZZZLE e volte mate
Peping Big volte ao castle A a barreira ta aberta agora e mais dificio pegue o livro do RAIO.Pegue o Crushing Stone.Pense pra pegar.Na sala de SAVE perto da sala do chefe DEVIL e Legion Saint quebre a parede com o Crushing Stone.Perto do WARP gate quebre a parede com crushing STONE.Mate o chefe SHADOW ele e facil.



MAXIM: Oh, vejo que você ainda está vivo...

JUSTE: Maxim, não, você não é Maxim...

MAXIM: Ha! você percebeu...

JUSTE: Quem diabos é você?

MAXIM: Eu sou...eu mesmo. Apenas não sou o \"eu\" que você conheceu no passado. O desejo suprimido deste homem, junto com as relíquias do Dracula, deram a chance de separar o espírito...este outro espírito sou eu. Não sei se ele (o verdadeiro) sabe da minha existencia.

JUSTE: Foi você que raptou Lydie?

MAXIM: Claro que fui eu. Ela pertence a mim. Mas ele veio e perdeu a memória, agora ele nem sabe onde ela esta! Mas ele vai lembrar em breve! quando ele lembrar, ela será minha!

JUSTE: Maldito!

MAXIM: Tem certeza!? Se eu morrer, seu melhor amigo morre comigo!

JUSTE: Aaargh!

MAXIM: Sua morte esta nas minhas mãos! Morra seu cachorro!


CHEFE: SHADOW

LV 36 HP 1600 Exp 2362

Level Recomendado: 25



Este chefe não é nem a metade do que deveria ser. Ele se transforma
em três formas estranhas, uma pantera, uma borboleta (que da veneno)
e uma espada (que da curse). Não tem o que fazer, ataque, use magia e
vença.







Volte la no outro castelo.Va na parte de cima abra a porta com o

MK BRACELET.


JUSTE: Lydie!!

LYDIE: Juste!! É você mesmo, Juste ?!

JUSTE: Você esta bem? Esta machucada?

LYDIE: Estou bem! Maxim me deixou a salvo aqui.

JUSTE: Oh, entendo...

LYDIE: Ele não veio com você?

JUSTE: Maxim esta esperando por nós lá fora, eu acho...

LYDIE: Hei? O que ouve com a pessoa que me trouxe até aqui?

JUSTE: Quer dizer que você não sabe quem a raptou?

LYDIE: Até Maxim vir me salvar eu estava...com os olhos vendados...

JUSTE: Entendo...bem, vamos tentar sair daqui.

LYDIE: Certo, vamos.

MORTE: Então era aqui que você estava se escondendo, ele é um homem esperto.

LYDIE: Nãoooooo!

JUSTE: Lydie!

MORTE: Vou ter este sacrifício por mim mesmo.

LYDIE: Não Juste! Me salve!

JUSTE: Droga! Preciso ir atrás deles!


Va pra SKELETON CAVE



LUMINUS CAVERN A

Itens: Uncurses infinitos na vela, Drumstick, Full Helmet, Medicine Jar, Hint Card 1, Arm Plates, Leggings e Skull Key.

Mobília:

Relíquia: Griffin\''s Wing e Eye of Vlad.

LIFE MAX UP: 1

HEART MAX UP: 3

Chefes: Talos e Death



Siga reto. Nesta caverna também existe uma vela que fornece Uncurses.

Aqui você pega um Drumstick. Depois,
continue reto até o final (não desça).
Na sala depois do Save, investigue para pegar o
Full Helmet e um HEART MAX UP. Destrua a parede
da esquerda com a Crushing Stone (fazendo isso, esta área vai abrir no castelo B).
A sala possui um portal. Como de costume, entre e saia do portal para abrir ele no castelo B.

Na entrada da direita, você chega nesta sala maior. No canto da sala tem um Medicine Jar.

Chegando aqui, ande para a direita e prepare-se para um chefe.

CHEFE: TALOS

LV48 HP 4200 Exp 4227

FORTE contra: Gelo.

Level recomendado: 38



Lembra dele? O único ponto que você pode atingir e a perna machucada.
Abuse da magia Bolt Book + Cruz. Ataque ele de longe pois as investidas dele
atingem você quase que em qualquer lugar da tela. Ele é um chefe extremamente
fácil se você vier aqui com um Level alto. Pegue um LIFE MAX UP e um HEART MAX UP
na sala seguinte. Volte e vá para a esquerda.

Chegando aqui, rume para a esquerda para pegar o Hint Card 1. Siga então, para a direita. Tradução do Hint Card 1:
\"Em algum lugar por aqui, existe um mecanismo para drenar as cavernas\".
Nesta sala, a entrada mais embaixo possui o Mercador (se você possuir um Level Impar).
No outro lado, existe uma sala que, ao entrar nela, Juste coloca a chave Floodgate Key
em um mecanismo que drena a água (em forma de leão).

Vá ate este ponto do mapa. Pelo caminho você vai encontrar um Arm Plates, e um Leggings.

JUSTE: Então é aqui que você esta! Devolva Lydie para mim!

MORTE: Não tenha medo. A sacrifício esta agora com Maxim.

JUSTE: Porque?! Deixe Lydie fora disso!

MORTE: A garota é essencial para completar este castelo.

JUSTE: O que quer dizer com isso?

MORTE: Este castelo esta em estado de transição. Esperando a ressurreição do meu Lord.

Mas o castelo não esta completo até os dois castelos se unirem. Em poucas palavras, preciso do espírito de seu amigo.

JUSTE: Maxim é forte!! Não será tão fácil assim!

MORTE: Ele nasceu do meu Lord, então ele sabe como aumentar seu poder. Quando alo é muito querido por você, seu efeito em você é imprevisível.

JUSTE: ?! Não. Claro que não. Não o sangue da Lydie...

JUSTE: Fique longe dela!

MORTE: Não atrapalhe! Vou acabar com a sua alma!



Prepare-se para um dos chefes mais clássicos do jogo.







CHEFE: DEATH

LV 48 HP 3920 Exp 4227

Level recomendado: 40



Ataque sem parar, não se importe com as foices menores,
e sim com a Foice da própria morte. Use a magia Bolt Book + Agua sagrada
(apesar de ser difícil de acertar). A morte não é difícil.







CHEFE: DEATH

LV 49 HP 2800 Exp 4406

Level recomendado: 40



Fácil. Ela só fica andando de um lado para o outro. Ataque ela,
suba nas costas dela e use a magia do chão. Você só pode acertar a cabeça.

MORTE: tarde demais...Os castelos em breve vão se juntar...



Vá em frente e pegue a melhor relíquia do jogo. A Griffin\''s Wing. Você pode dar um Pulo Alto com ela
. De um pulo duplo e, no segundo pulo pressione Baixo, Cima e Pulo. Juste \"voara\" bem alto! Você pode fazer
isso infinitas vezes no ar!

Volte até este ponto do mapa. Utilize o Pulo Alto na primeira parte para pegar um HEART MAX UP.
Na segunda parte, passando o Hamer-Hamer você pega um item muito importante, a Skull Key.
Ela permite que você abra as portas comuns com figura de caveira.

Perceba que você pode ir para onde quiser com este pulo. Bem,
volte para o portal e vá até o Top Floor do castelo A. Pegue o \"misterioso olho\"
que você deixou de pegar. É a reliquia \"Eye of Vlad\" que torna Juste imune a Curses!
Volte no portal e entre no Castelo B, va pra Castle top floor B.

Este é o tipo de porta que a Skull Key abre vamos na Marble Corridor B.


PARTE 20 MARBLE CORRIDOR B, CHAPEL OF DISSONANCE B, ROOM OF ILLUSION B e ENTRANCE B / A.



Itens: Viking Helm. High Potion (x2). Twilight Cloak. Platinun Tip (No topo da Entrance A) War Fatigues
(lá no inicio do cenario do jogo, na Entrance B), Big Mana Prism, Elixir, Drumstick, Turkey,

Lure Key (no topo da entrance B, dentro do castelo, o único local que você não foi na Entrance A,
esta chave abre as portas coloridas)

Mobília: Silk Curtain (Room of Illusion), Preety Vase (na area embaixo da Entrance B, perto do portal).

LIFE MAX UP: 2 (um deles, no local onde deveria ser o teleporte da Room of Illusion)

HEART MAX UP: 4



Chefe: Cyclops (Chapel of Dissonance B)



Bom, dizendo mais uma vez, você já viu estes lugares antes, basta procurar itens nos mesmos lugares que procurou antes,
não vou fazer você perder seu tempo lendo descrições de lugares que já conhece, afinal, não existe nenhum lugar
potencialmente secreto. Veja os itens na lista acima.







CHEFE: CYCLOPS

LV 49 HP 4680 Exp 4406

Level recomendado: 43



Use o Bolt Book + Cruz. Muito cuidado com seu martelo, pois seus golpes tiram muita vida.
faça o esquema padrão. Ataque pule e desvie, Ataque pule e desvie...







Simon Wraith é um ótimo inimigo para evoluir.

PARTE 21 SHRINE OF THE APOSTATES B

Itens: Potion, Crush Boots, Anti-Venom

Mobília: Smiling Statue, Candleholder

LIFE MAX UP: 1


Indo completamente para a esquerda você pega uma Potion no final do corredor.
Pegue a mobília Smiling Statue aqui.
Pegue a Crush Boots. Você vai precisar muito deste item.
Pegue a mobília Candleholder neste canto.
Aqui tem um LIFE MAX UP. Ande pelos outros locais desta area para encontrar ainda um Anti-Venom.



PARTE 22 ÁREAS REMANESCENTES

Itens: Wristband, Uncurse Potion, medicine Jar (x2), Kaiser Mail, Big Mana Prism, Turkey, Elixir, Big Mana Prism, High Potion.

Mobília: Wine Glass, Candlestick ,Hero Statue.

LIFE MAX UP: 1

HEART MAX UP: 3







Se você seguiu este detonado a risca, deve faltar as duas areas em cinza para completar.
A parte de baixo tem um LIFE MAX UP, um Wristband, um Uncurse Potion e um HEART MAX UP.







Equipe a Crush Boots e destrua este local usando o Pulo alto. No castelo B você pega 2 medicine Jar,
um HEART MAX UP, a mobília Wine Glass e um Kaiser Mail.







No castelo A, aqui você pega um Big Mana Prism, um Turkey, um Elixir,
uma mobília Candlestick e um LIFE MAX UP. Destrua esta mão gigante para abrir o
salão do ultimo chefe! Mas não vá lá ainda! Ainda falta completar a parte de cima da Sky walkway B,
pegue lá um Big Mana Prism, um LIFE MAX UP, o Hint card 6, um HEART MAX UP, a mobília Hero Statue, e um High Potion.



PARTE 23 ITENS REMANESCENTES



Seguindo este detonado a risca, devem faltar alguns itens espalhados pelo castelo, veja os mais importantes.


De um Pulo Alto dentro deste Save na Skeleton Cave. No castelo B você pega o Spell Book Summoning Tome
e a mobília Wizard\''s Urn. No castelo A você pega um Big Mana Prism e um LIFE MAX UP.

Aqui, no inicio do castelo, você pode destruir a passagem com a Crush Boots.
No castelo A você pega um Big Mana Prism e o Magical Armor, no castelo B você pega um Big Mana Prism,
um Ancient Urn e a Relíquia Rib of Vlad, ela torna Juste imune a veneno.

Vá até este ponto do mapa no castelo A. Você deve ter deixado de pegar aqui um HEART MAX UP e a ultima relíquia do jogo
: O Ring of Vlad. Ela aumenta a LCK. Tendo todas as mobílias você já pode ir na sala de mobílias no
Castle Treasury para por tudo lá. Complete ocasionais pontos do mapa que faltam (exceto o salão do ultimo chefe)
e depois disso, evolua Juste até o nivel 50 (use os Simon Wraith). Vá até a sala do Mercador na parte subterrânea da
Entrance (no castelo A ou B), ele vende os melhores itens lá.



PARTE 24 O ULTIMO INIMIGO E TODOS OS FINAIS



Castlevania: Harmony of Dissonance possui 3 finais. O final ruim, médio e bom sendo que este ultimo possui uma
cena extra caso você tenha colocado todas as mobílias na sala das mobílias em Castle Treasury. Veja primeiro,
o que você deve fazer para ver os finais.



FINAL RUIM: Derrote Maxim no salão do ultimo chefe no castelo B.

FINAL MÉDIO: Derrote Maxim no salão do ultimo chefe no castelo A.

FINAL BOM: Derrote Maxim no salão do ultimo chefe no castelo B, antes de vencê-lo, equipe o MK bracelet e o JB bracelet
. Você irá enfrentar as duas formas de Dracula. Destrua os dois.



O ULTIMO INIMIGO (considerando o final BOM)



Pegue a Cruz Sagrada (existe uma no Top Floor) e vá até o salão do ultimo chefe no castelo B.







JUSTE: Lydie!!

LYDIE:...

JUSTE: Ela ainda respira mas...Droga! Cheguei tarde demais!

MAXIM: Bem-vindo a festa Juste! Você está atrasado!

JUSTE: Maxim...

MAXIM: Maxim? Oh, Seu espírito não vive mais comigo! E eu devo tudo a esta mulher! Veja toda a força que ela me deu.

JUSTE: Droga! Não terei piedade com você!

MAXIM: Quem precisa de piedade? Palavras fracas de um oponente sem valor...







CHEFE: MAXIM KISCHNE

LV 46 HP 4800 Exp 0

Level recomendado: 50



Ataque Maxim sem parar. Use a Magia Summoning Tome + Cruz. Cuidado, quando Maxim \"atira\" varias cópias de si mesmo,
não é possivel atacá-lo. Recomendo ter um razoável estoque de itens de cura! Quando Maxim cria uma cópia apenas de si mesmo,
apenas uma é verdadeira. Lembre-se, se você quer fazer o final bom, equipe o MK bracelet e o JB bracelet ANTES de vencê-lo!







MAXIM: Aaargh... Es-Este bracelete...você guardou para mim...

JUSTE: !? Maxim é você?

MAXIM: Porque você ainda vive comigo!? Achei que estivesse morto!

JUSTE: Lembre-se Maxim! Você é mais forte do que isso!

MAXIM: Vo-Você esta certo. Comparado ao treinamento que tivemos...isso não é nada.

MAXIM: Porque!? Porque não posso me livrar de você?

MAXIM: Porque eu escolhi não me livrar de você! Maxim, Acabe comigo!!
MAXIM: Aaargh...eu sinto um forte poder mágico...

JUSTE: As...as relíquias (ou sobras)...

MAXIM: Enquanto eu tiver este poder, eu não preciso deste corpo! Aqui, pegue!

MAXIM: AAAAhhhh!!!!







DRACULA WRAITH: Hummph, meu corpo não está estável, mas seu sangue vai fazer meu corpo ficar completo.

JUSTE: Pegue, se puder...Não subestime o poder dos Belmonts...

DRACULA WRAITH: Ok! Vamos começar então. Vou gostar de destruir você.









CHEFE: DRACULA WRAITH

LV 52 HP 2250 Exp 0

Level recomendado: 50



Você pode apenas atingir a cabeça dele. Ataque ele com voadoras e chicotadas.
Ele se teleporta de um lado para o outro. Use a magia Summoning Tome + Cruz quando ele aparece.
Não é difícil pois seus ataques são fracos.







CHEFE: DRACULA WRAITH 2

LV 55 HP 6666 Exp 0

Level recomendado: 50



Use a magia Summoning Tome + Cruz sem parar.
A ultima forma de Dracula possui vários pontos para acertar, portanto, a magia vai atingi-lo em varios lugares.
Se mantenha abaixado para o raio dele não atingir você. Se você for rápido, ele não vai reagir muito.







DRACULA WRAITH: Argggh!!

JUSTE: Eu disse a você. Não subestime o poder da minha linhagem!

DRACULA WRAITH: Então...este é o poder...dos Belmonts...

JUSTE: Vencendo Maxim...você não vale a pena em ser meu oponente.

DRACULA WRAITH: Eu vou sumir deste mundo...Mas eu tenho um prazer em tudo isso...Com os poderes amaldiçoado
s de vocês, o destino chama para que vocês cacem eternamente!



OS TRÊS FINAIS

FINAL RUIM



(conversa ainda dentro do castelo)

JUSTE: Maxim...Me perdoe...

MAXIM: Você acha que perdi...eu que tenho os poderes de Dracula...

JUSTE: Maxim era mais forte do que você...Não acredito que você pegou tudo o que ele era!

MAXIM: Mas se eu morrer, ele morrera também. E a mulher também...

JUSTE:...

MAXIM: Então isto é um Adeus...Com estes poderes amaldiçoados de vocês, é melhor vocês caçarem Dracula eternamente.







JUSTE: Dane-se tudo! No final, não consegui salvar Lydie nem Maxim.
Tudo o que sobrou para lembrar deles é este bracelete...Não consegui proteger aqueles que eu amava!
Falhei como um caçador de vampiros!

O que eu vou fazer comigo mesmo agora...?



FIM



FINAL MÉDIO

(conversa antes da luta)



JUSTE: Pare!

MAXIM: J-Juste...é você...

JUSTE: Lydie. Você esta bem!? Ela perdeu a consciencia, mas acho que chegamos a tempo! Maxim,
você ainda tem que cuidar do seu verdadeiro eu.

MAXIM: Sim, por alguns meios mas...eu cheguei no meu limite...Tire minha vida.

JUSTE: Do que esta falando!? Eu não posso...

MAXIM: Não aguento mais! Não posso lutar contra esse impulso...

JUSTE: Mas...eu não posso tirar sua vida.

MAXIM: Então...vou fazer você me matar...Defenda-se!

(conversa ainda dentro do castelo, depois da luta)

MAXIM: Obrigado Juste...Eu desejava ser vencido pelas suas mãos...

JUSTE: Maxim!

MAXIM: Eu queria libertar você do seu destino amaldiçoado...

JUSTE: Isto é suficiente. Não precisa falar mais nada...

MAXIM: Tome conta de Lydie...

JUSTE: Maxim!!!







LYDIE:... Oh, Ooh...

JUSTE: Parece que acordou...

LYDIE: Fomos...salvos...?

JUSTE: Sim...

LYDIE: Huum? Onde Maxim está?

JUSTE: Maxim...Aaargh...

LYDIE: Juste. Tudo bem. Não precisa dizer mais nada.

JUSTE: Eu...Eu...

LYDIE: Não tenho idéia do que aconteceu entre vocês dois...mas você não pode culpar você mesmo.

Culpar-se é o mesmo que culpar ele.

JUSTE: Você talvez esteja certa...Maxim teria concordado com você...

LYDIE: Vamos para casa. Vamos entender melhor as coisas depois de descansarmos.

JUSTE: Isso parece bom...Vamos para casa Lydie!



FIM



FINAL BOM







MAXIM: ... On-Onde estou?

JUSTE: Maxim...você voltou pra nós...

MAXIM:...Estou vivo?

JUSTE: Você usou sua própria força para se livrar dele.

MAXIM: Não foi minha força. Foi a sua e a da Lydie...?! E a Lydie. Você a Salvou?

JUSTE: Ela ainda não acordou, mas as marcas de mordida sumiram quando Dracula morreu. Ela ganhou um pouco de cor. É uma questão de tempo até ela acordar.

MAXIM: Entendo...Juste...Por favor me perdoe...

JUSTE: Tudo está acabado. Todos se salvaram. Então não temos mais nada a dizer.

MAXIM:...Obrigado...

LYDIE: ...uuhh...oohh

JUSTE: Ela esta acordando...

LYDIE: Huhh...Juste! O que estou fazendo aqui...? Achei que tinha sido mordida...por Maxim...

JUSTE: Acalme-se...você teve um sonho ruim...sinta seu pescoço.

LYDIE: verdade....não há nada aqui...Foi só um pesadelo.

MAXIM:...Hei...diga a ela a verdade.

JUSTE: Shh!! Fique quieto!

LYDIE: Huuh...Maxim! Você voltou!

MAXIM: SIm, mas na verdade...

JUSTE: Sim Maxim, claro que você esta exausto, então vamos conversar depois que chegarmos em casa!

MAXIM: Não, eu quero...

JUSTE: Vamos Maxim! Nada aconteceu! Não é melhor deixar as coisas como estão?

MAXIM: Isto não esta certo! Você deve terminar o que começou...

JUSTE: O que você disse!

LYDIE: Parem os dois!

MAXIM e JUSTE:.......

LYDIE: Parem os dois! Não comecem. Acabamos de nos juntar!

MAXIM: Na verdade Lydie...

LYDIE: Vou ouvir as historias de vocês em casa, vamos conversar sobre outras coisas.

JUSTE: Você ouviu a moça.

MAXIM:...certo...

(Lydie encosta em Juste se você colocou todas as mobílias na sala das mobílas)

LYDIE: Faz tempo que não ficamos os três Juntos.

JUSTE: É, faz tempo...

MAXIM: Sim...

FIM

Suba e va ate o topo.Entre a direita Cuidado com as GOLD MEDUSAs que te deixam STONE.No topo pegue o HINT CARD 4:

Que estranho não?Era mesmo Maxim?Bom continue ate subir e depois desça.Salve no SAVE e prepare-se para mais um chefao + antes siga um caminho unico (ate daqui a pouco) e veja a porta azul de CHEFAO.

CHEFE: SKULL KNIGHT

LV:20 HP 1600 Exp 339

Level recomendado: 9

Para variar, tente consumir sua magia (use Fire Book + Bíblia) no inicio da luta. Depois, ataque ele sem parar. Quando ele levanta a espada é sinal que ele vai avançar pra cima de você. Depois de alguns ataques ele perde a espada, ficando apenas com o escudo. Ele tentará atacar você com corridas, pule rapidamente ou fique em cima das plataformas para desviar. Quando ele perder o escudo ele vai ficar pulando até parar e soltar um laser. Abaixe e ataque ele sem dó. Essa é a parte mais facil.

Va pela direita.Mate os SCARECROW que dao muita EXP. .

Continue pelo caminho unico ate encontrar uma parte alta onde nao pode passar entao volte tudo tudo TUDO ate o local onde voce ainda nao foi pela esquerda perto da sala dos moveis e va pela esquerda.

-----ESQUELETON CAVE B-----

Como diz o nome aqui so tem esquelotos entao desça e na outra sala va para a direita.Chegue ao final da sala e suba ate encontrar um ankle guards.Volte e desça.Encontre uma Potion e desça.Va para a esquerda e... Tem uma barreira entao temos que ir por outro lado.Será?????????

Bom va pra direita suba tudo mas espere... nao da pra alcançar entao volte ate onde tinha o local esquerdo em que voce nao foi.


Bom entre na sala a esquerda pegue a mesa empurre chicoteando a cabeça de esqueleto ate ela cair .Suba nela ande ate chegar em uma sala e continue subindo suba pelaas KBÇAS quebre a madeira e suba + nao entre na porta e pegue a STUFFED STAG e entre na sala.

Cuidado com o machado gigante deslize para poder passar.Encontre Maxim.

Foonte: projetodetone

Um comentário:

Anônimo disse...

a unica coisa que eu entendi no detonado foi: suba dessa va para o lado caia suba novamente a esquerda meio pra direita e va para o lado esquerdo subindo pra baixo