30 de mai. de 2012

Detonado Prince of Persia: Warrior Within - PS2

Inicio - The Ruined Fortress

Siga pela praia até a escada à direita. Suba-a e prossiga usando o X para atravessar de uma plataforma a outra. Se quiser salvar o jogo, á esquerda haverá um save point. Use o X para se pendurar nas pedras e atravessar. Continue, usando o tutorial. Haverá ações como correr na parede, subir nos pilares. Você chegará em uma porta quebrada à direita. Entre pelo vão e elimine os inimigos. Continue seguindo. Corra pela parede à esquerda, depois pela da direita e pule para a esquerda. Elimine dois inimigos e siga direto até chegar em um portão. Use a parede à esquerda para escalar o portão. Veja a animação. Você ganhou “Spider Sword” (combos de três ataques usando o [] ).
Você estará encurralado por quatro inimigos, então os destrua e siga adiante. Vire à esquerda e continue passando pelos obstáculos. Para eliminar o homem-urubu, você terá de seguir sua trilha. Ataque-o. Ele irá se desfazer e aparecerá em outro lugar. Para chegar até lá, use a parede ao lado da entrada principal e siga os obstáculos. Depois que ele fugir atravesse correndo pela parede à esquerda, se pendure no parapeito. Suba e salte para a coluna. Enfrente-o novamente e, assim, ele desaparecerá para sempre.

Na parede à direita, há um botão vermelho. Suba correndo pela parede para acioná-lo e passe pelo portão liberado. Corra pela parede e desça pela bandeira vermelha. Escale a coluna do centro e se pendure no topo para subir. Na plataforma, enfrente o inimigo, corra pela parede à esquerda e se pendure no parapeito para atravessar para a esquerda. Siga adiante pelo corredor (há mais um save point à esquerda) até a animação. Você obteve “Recall” (habilidade de voltar no tempo, acionada com o botão L1).
First Steps In The Past
Siga adiante pelo corredor e passe pelas diversas armadilhas. Use a coluna ao lado da pilastra, suba e pule, se pendurando no parapeito, e suba na plataforma. Corra pela parede à direita e se pendure no parapeito da coluna, aperte O e atravesse para a outra plataforma. Siga pela esquerda e suba a passarela, acione o botão na parede e desça rápido para passar pelo portão que se abriu. Siga adiante por mais um corredor e suba pelas escadas da entrada do castelo. No corredor, passe pela armadilha e pule no parapeito à frente, suba até o último parapeito e siga para a direita. Pule na plataforma abaixo e siga adiante. Acabe com os inimigos e suba nas plataformas à direita para usar as colunas. Pule para a coluna à esquerda e para a da frente, então pule para a plataforma â esquerda. Corra pela parede à esquerda e salte para a sacada à direita. Siga por mais um corredor de armadilhas. Desça pela escada e siga adiante descendo. Após as armadilhas e a animação, enfrente os inimigos para, em seguida, usar o mastro para se pendurar.
Vá pulando até a plataforma à direita, elimine o inimigo e siga se equilibrando pelo parapeito à frente. Continue se pendurando pelos mastros para subir até a varanda ao lado e pendure-se do lado contrário, salte para o parapeito e atravesse para a varanda oposta. Pule na cortina vermelha e salte para a plataforma abaixo daquela em que você estava. Atravesse o para as madeiras à direita para subir à varanda acima. Pule para o parapeito ao lado e pule para o trapézio ao meio. Seja rápido descendo pelo tapete e entre na porta à frente. Desça as escadas, desça pelo tapete e pule para a madeira. Vá usando-as para atravessar ao lado oposto. Use o save point para salvar o jogo.
A Damsel In Distress
Não deixe, que ela derrube a garota de vestido vermelho que está pendurada. Se ela conseguir, é game over. Evite ao máximo duelar espada contra espada com o inimigo; defenda-se de seus ataques e desfira apenas um ou dois golpes nela. Se você tiver mais de quatro disputas de espada com a rival, pode desistir, pois ela não morrerá.
Vá até o altar e, com o R1, puxe-o para a porta atrás dele se abrir. Siga pelo corredor. No futuro, volte pelo corredor com as armadilhas desativadas. Suba nas pedras à esquerda e pule para o parapeito à frente. Vá usando os obstáculos para subir (sempre para esquerda) até o topo do local. Lá haverá uma corda que o levará para um save point. Siga pela plataforma à frente e suba na corda para ir para a varanda ao lado. Suba no parapeito ao lado e continue subindo usando os obstáculos. Fuja dos espetos, escale a parede subindo o parapeito e repita a ação, tomando cuidado com as armadilhas Passe por mais um corredor e siga até o portal.
Lá, haverá 4 botões vermelhos em 4 colunas. Descubra a sequencia para ativá-los. Não é possível colocá-la aqui por que ela é alterada cada vez que vc joga. Vc ganhou “Eye of the Storm”.
Fate’s Dark Hand
Passe pelo corredor com armadilhas e o desça com cautela. Piso no botão vermelho no chão e use a nova habilidade pressionando e segurando L1 + L1 para passar rolando polo portão. Elimine os inimigo; e desça. Corra pela parede a direita, salte para as madeiras e em seguida para a corda. Balance-a para pular nos ferros e chegar à plataforma à frente Ande no parapeito e salte para o tronco de árvore, pule para coluna, a frente se pendurando e saltando para o tapeie vermelho. Pule rapidamente para a madeira à esquerda, para a madeira a frente e, logo em seguida, para plataforma á esquerda e abaixo. Desça novamente. Siga até o final da plataforma n vá pulando entre as paredes para subir até o segundo parapeito. De lá, se transfira para o galho á frente e salte para plataforma á frente. Siga pelo corredor. Agora o bicho pega: Dahaka sairá destruindo tudo. Saia correndo pelas paredes e se pendure para fugir dele. Siga pelo corredor, enfrente os inimigos e desça. Corra pela parede á esquerda, salte para coluna à direita e pule para a varanda. Corra pela parede à direita e desça pelo tapete vermelho Repita o que você já fez no passado. Caso nao se lembre, escale a coluna ao centro, siga pela passarela e salte para o parapeito à frente. Faça a volta pela esquerda e desça, fuja novamente de Dahaka usando as paredes e siga para o portal à frente.
A Helping Hand
Siga pelo corredor com armadilhas. Suba na coluna e pule para o parapeito. No segundo nível do local, faça a volta pela esquerda, ande na parede, acione o botão vermelho e desça rápido para atravessar o portão. Passe por mais armadilhas e suba novamente as escadarias do castelo.
Siga o único caminho, até chegar a uma escada à esquerda. Suba por ela e salte para o parapeito á frente. Desça, saia correndo e role para passar pelo portão. Você ganhou a “Serpent Sword”.
The Key And The Lock
Volte para o local indicado no mapa e finque a espada no local indicado pela foto. Gire a manivela umas vez no sentido anti-horário (onde há urna tocha), corra pela parede à esquerda c salte para o parapeito. Escale-o até o topo. Acione o botão no chão e use o poder “cámera lenta” para atravessar a grade antes que ela se feche. Escale a parede para agarrar o cano e salle até o botão da parede à frente. Após acioná-lo, imediatamente use o poder “câmera lenta” e atravesse a grade até o fim. Siga o corredor até o final. Em frente à fonte, perto da entrada,a direita há uma escada, escale a parede para saltar nela. Você enfrentará o Homem-Corvo de novo, mas não se preocupe, ele fugirá apenas duas vezes e o deixará em paz. Escale a parede para agarrar a corda e saltar para plataforma à esquerda. Corra pela parede à esquerda e salte no mastro á direita. Logo em seguida, salte para a porta à frente. Desça pelos parapeitos com cautela e siga até o final do corredor escalando mais parapeitos.
Rode a manivela e suba as escadas a esquerda Haverá urna coluna ao centro com urn parapeito móvel. Pendure-se nele e use a habilidade “câmera lenta” para chegar à caixa à esquerda e pular no parapeito acima. Salte no tronco da árvore e pule no parapeito á frente, faça a volta na coluna e salte no mastro. Pegue impulso e salte para outro parapeito. Siga pela cerca e pule em outro mastro. Em seguida, salte para o galho de árvore e depois para a corda na parede. Pegue impulso e salte no mastro e no parapeito à frente, faça a volta na coluna e pule no parapeito a esquerda. Use a coluna para subir ao nível superior, salte para a plataforma oposta e escale a parede para se pendurar no trapézio. Volte á plataforma em que você estava e empurre o botão. Desça e siga pela porta que se abriu e gire a manivela. Desça pela plataforma à esquerda, pendure-se no parapeito e faça a volta para o outro lado. No parapeito, salte na corda qu,e estará na parede à frente. Gire a manivela novamente e volte para o jardim com a estátua.
Siga para o lado direito do chafariz. Haverá quatro tochas, a primeira, do lado esquerdo (gire-a duas vezes em sentido horário). Gire uma vez a segunda tocha no sentida horário Vá para onde estão as duas tochas Gire duas vezes a primeira no sentido anti-horário. Taça o mesmo na segunda Fsse feito liberou as correntes d’água e uma porta no terraço em frente á estátua. Siga por ela e, ao final do corredor, usn os parapeitos para subir ao topo. Siga por mais um corredor e acione os quatro botões nas colunas para liberar o portal. Você ganhou “Breath of Feat”.
Water and Gardens
Siga adiante, elimine o inimigo, continue seguindo o corredor e, ao final, desça pelos parapeitos. Passe por mais um corredor com inimigos e. no terraço, suba na pedra à esquerda. Escale a parede e salte para o tronco, equilibre-se e passe pulando pelos troncos até a plataforma. Mate os inimigos e pendure-se num parapeito à esquerda. Suba por ele e siga pela esquerda até mais uma plataforma. Corra pela parede à direita, equilibre-se no tronco, salte para o parapeito à esquerda, desça para o tronco abaixo, salte para o parapeito à frente, suba na coluna e suba em mais um tronco até a entrada. Salte para o parapeito à frente e desça petos parapeitos. Ao final, salte para o tronco à frente e continue pelos obstáculos até mais uma parede com parapeitos. Suba até o topo dela.
Salve o jogo.
Elimine os inimigos e desça pelos parapeitos no penhasco. Dê a volta pela esquerda. Pule para o outro lado. Mate os inimigos e, depois, corra no paredão á esquerda e. ao final, salte para a plataforma à direita. Após derrotá-los. continue subindo e tenha como ponto de partida a pedra que está no fundo, à esquerda da plataforma. Salte no tronco e use os obstáculos que a plataforma mostrar para continuar subindo. Elimine os inimigos na plataforma seguinte e corra pela parede a direita para chegar ao lado oposto. Suba pela parede ao lado do check point e salte para o galho. Continue pulando até a outra plataforma. Corra pela parede a direita para atravessar para o parapeito e entre no correrlor Salte rapidamente pelas pilastras moveis até o próximo check point. Salte por mais duas pilastras móveis e rapidamente corra pela parede á esquerda para se agarrar á corda. Pegue impulso e salte para o galho á direita, para o galho da frente e finalmente para a plataforma. Elimine os inimigos, salte para o galho a frente da janela, para a plataforma à frente, corra pela parede a direita, subindo em mais uma plataforma, salte para ouiro galho à frente e para a janela. Elimino mais inimigos e veja a animação. Corra pela parede à direita, salte para a arvore à esquerda e para a da frente, salte para o mastro quê estará atrás de você e siga os obstáculos. Dahaka estará o perseguindo, corra pola parede à direita, salte o mastro, salte para a plataforma, corra peia parede à esquerda e saia descendo pelas paredes, corredores e escadas para ele não pegá-lo. A perseguição termina quando você entra no portal. Você ganhará “New Sand Tank”.
Volte pelo corredor e faça o caminho de volta. Vá para a esquerda seguindo para o caminho que a animação mostrou. Atravesse pendurando-se nos canos e siga pelo corredor. Suba na escada à esquerda, acione a porta e passe por ela. Continue descendo. Use os parapeitos à esquerda para subir e siga ate o topo passando pelas armadilhas. Em outro corredor, corra pela parede à direita e salte pela esquerda. Ao passar pela porta, veja a animação. Vá até a manivela ao centro e gire-a duas vezes sentido horário. Vá até a coluna que você acabou de mexer à esquerda, escale-a, salte para o poste, salte para o parapeito à direita, corra pela parede à direita, pendure-se na corda e salte para outra varanda. Gire a manivela uma vez em sentido horário, salte para a coluna que você acabou de mexer, pule para a direita, atravesse a passarela, pule para a coluna à frente e siga para direita, saltando para próxima varanda. Gire a manivela duas vezes no sentido horário, agarre na corda, salte para a plataforma, pendure-se no parapeito, salte no poste, à esquerda, salte na coluna á esquerda, siga a direita, salte para a frente, role por debaixo da grade, rode a manivela e veja a animação.
No segundo nível dessa plataforma, haverá um corredor com armadilhas, que o levará a um “Upgrade” para sua energia. Faca todo o caminho de volta, elimine os inimigos e gire a manivela central duas vezes no sentido horário. Faça todo o caminho de volta até que a animação mostre o seu próximo desafio. Corra pela parede á esquerda, use a corda para atravessá-la, acione o botão vermelho, volte correndo, utilize a coluna móvel para escalar e pular no ferro, vá até o fim dele, salte para o parapeito, desça, escale a parede para pular no trapézio, siga à escada acionada, desça para o térreo, siga adiante e assista a animação Você ganhará “Lion Sword”.
Clockworks and Gears
Giro a manivela até que as colunas do lado oposto ao que você veio se ergam. Salte para a frente do portão e corra pela parede à direita para saltar na plataforma Use os parapeitos e vá saltando para chegar à porta. Pendure-se no parapeito móvel á frente, passe pelas armadilhas e role por debaixo da porta. Em frente haverá uma parede com velas Salte de parede om parede para subi-la, passe as armadilhas e suba a escada. Salte para a plataforma e siga o corredor. Use o parapeito da parede á direita para descer.
Siga adiante. Surgirá um enorme monstro. O esquema é o seguinte: role por baixo das perna e dê facadas. O monstro irá se ajoelhar. Pressione X para subir e agarrar seu colarinho; de lá, meta espadadas na cabeça dele. Siga adiante e, à esquerda, acione o botão. Subirá uma caixa no corredor à frente. Corra pela parede, suba, pule no parapeito e suba na plataforma. À esquerda, vá até o final do parapeito. Tome cuidado para saltar à frente. Desça e enfrente os inimigos. Salte neles, pule no parapeito e, em seguida, na plataforma. Acione o botão, corra para o parapeito, faça a volta se pendurando nele, salte no cano e, em seguida, na varanda.
Gire a manivela no sentido anti-horário, salte no cano á esquerda pule no cano móvel a frente, espere o subir e salte para a plataforma á frente. Elimine os inimigos, pendure-se no trapézio, salte para a plataforma que aparecer, detone mais oponentes, suba no parapeito á esquerda e salte no próximo parapeito em direção à janela. Siga para a direita c, suba por mais parapeitos. No topo do lugar, faça a volta pela esquerda, desça para a plataforma e suba as escadas na parede a direita. Faça a volta, pule para o parapeito à frente, pule no cano, salte para o grande parapeito móvel, espere que ele vire, salte para a varanda e gire a manivela uma vez em sentido horário.
Pendure-se no parapeito da varanda, salte para o cano, pule e segure o parapeito móvel, espere que ele faça a volta de 180º, salte para o cano à esquerda, pule para a varanda á frente e pise no botão vermelho no chão. Um tronco de árvore aparecerá à esquerda. Corra pela parede á direita e salte nela. Espere-o fazer a volta, salte no parapeito à frente o desça na varanda. Entre na salinha á direita e escale na parede para se pendurar no trapézio. Saia da sala e siga em frente, suba no parapeito à frente. Suba no parapeito e vá subindo pelos parapeitos até a próxima plataforma. Siga o corredor até o final, pule no parapeito e faça a volta acionando o botão vermelho, desça e passe rolando pela porta. Continue descendo pela passarela, acione o botão na parede à direita, use a habilidade “câmera lenta”, suba na pedra, na corda, pegue impulso e salte na plataforma à esquerda. Siga adiante. Corra pela parede à esquerda, corra por mais uma parede, salte no mastro à direita e vá usando os outros mastros para chegar à plataforma com a manivela.
Lá, gire duas vezes no sentido horário. Corra pela parede à esquerda para chegar na plataforma móvel, corra pela parede à direita e vá saltando pelos muros até subir. Pule para a próxima plataforma e enfrente mais um monstro gigante. Acabe com ele. Siga para o portão à direita, agarre-se na corda, pegue impulso, corra e salte para a varanda à dtreita. Cuidado: haverá um córrego com grades móveis passando. Role por baixo delas e na plataforma à direita, salte no trapézio. Continue rolando e usando os obstáculos para passar pela porta que se abriu. Passe pelo corredor lotado de armadilhas até o final. Acione os 4 botões e entre no portal. Vc ganhou “Ravage of Time” (pressione R1 e dê um toque em L1).
Volte pelo corredor das armadilhas até o final(cuidado, pois algumas delas estarão diferentes). Elimine os ínimigos,pendure-se na plataforma a esquerda, desça pelo tapete vermelho, corra pela parede à esquerda e vá saltando pelos postes até à plataforma à esquerda. De lá, salte para a plataforma móvel, espere até ela subir, escale as paredes à direita novamente e suba. Nessa plataforma você terá de enfrentar todos os inimigos, até que os novos oponentes (os que explodem) aparecerem. Feito isso, elimine um dos rivais para que ele exploda perto do bloqueio de madeira, assim, você terá passagem liberada. Corra pela parede à esquerda e salte na plataforma à direita, passe novamente pelo córrego (agora desativado), salte para a plataforma à frente, depois para a plataforma à direita, elimine o inimigo, desça pelos parapeitos de baixo, à direita, salte para a plataforma à frente, pendure-se na plataforma à esquerda, salte para o lado oposto, entre na porta à direita e elimine o inimigo chato, que estará gritando. Passe pelo corredor das armadilhas até o final. Suba as escadas no fundo da sala. Haverá uma plataforma que gira e uma das partes dela estará quebrada.
Espere até a plataforma aparecer e salte. Escale o parapeito à esquerda até o fim, salte para o parapeito móvel da coluna à direita, espere até que a plataforma gire 180º, salte no parapeito à direita, salte para o parapeito móvel à esquerda e suba ao segundo nível. Repita a ação até chegar no topo e acione o botão vermelho à esquerda. Use a habilidade “câmera lenta” para saltar na porta que se abriu à direita. Siga adiante e use os inimigos que explodem para desbloquear a passagem à direita. Salte a plataforma à frente. Suba na coluna ao lado e escale as paredes para subir ao nível superior. Elimine os inimigos, escale a coluna ao centro para se agarrar no parapeito à direita e subir até o topo. Corra pela parede à direita até chegar na escada e subir. Pendure-se na sacada, desça se agarrando no parapeito» faça a volta e salte na plataforma à direita. Desça pela escada à direita, passe para o outro lado, salte na ladeira e depois para a plataforma ao lado. Corra pela parede à direita, salte na plataforma à esquerda, corra por mais uma parede à direita e desça as escadas, Escale a plataforma à direita e depois a parede para subir no parapeito oposto e desça até a plataforma. Fuja do Dahaka novamente usando os obstáculos que aparecerão. No segundo nível, salte na plataforma à frente.
Continue fugindo de Dahaka até o portal. Acione os quatros botões e passe por ele. Você ganhou “New Sand Tank” e um estoque de areia para o príncipe. Vá pelo corredor com armadilhas até o final, salte a plataforma à frente e escale as paredes para descer. Continue passando pelos obstáculos até a animação. Elimine os inimigos e repare que haverá um monstrão do outro lado lançando bolas de fogo contra você. Use-as para desbloquear a passagem ao lado direito da plataforma e siga pelo caminho liberado. Agarre o parapeito móvel e corra pela parede à direita, lá fora, para conseguir agarrar a plataforma móvel (usando a habilidade “câmera lenta” ). Siga adiante, desça, elimine os inimigos, suba as escadas, salte no parapeito ao centro, espere o bobão soltar uma bola de fogo para que a pedra caia e você suba. Salte na plataforma à esquerda, corra na parede passando para a próxima plataforma, derrube o inimigo na parede e corra até a próxima escada. Lá em cima, rode a manivela quatro vezes no sentido anti-horário. Corra pela parede à esquerda até a plataforma à frente. Corra por mais uma parede e agarre no parapeito. Vá descendo com cautela, pois os parapeitos debaixo são móveis. Chegando nos mastros, salte por eles até o parapeito à frente, faça a volta para a esquerda e salte em mais mastros até chegar na próxima plataforma. Desça, elimine inimigos, suba pelas escadas.na parede, salte para o parapeito ao centro, espere novamente o monstro jogar a bola de fogo para derrubar a pedra e você subir, salte para plataforma à direita e siga correndo pela parede até a escada. Lá em cima, gire a manivela quatro vezes em sentido horário, elimine os inimigos e corra pela parede até o lado oposto. Gire mais uma manivela em sentido horário, corra para a plataforma ao centro e entre na janela à direita. Salte à direita, desça as escadas, corra pela parede à esquerda, pendure-se no parapeito à direita, desça e enfrente o monstro gigante. Siga para a parede à direita da grande engrenagem e vá usando os mastros e madeiras até chegar na escada. Lá em cima, escale a parede para pular no trapézio e elimine os inimigos. Gire a manivela quatro vezes em sentido anti-horário e veja a animação.
Volte, passe pela porta, siga com cautela pelo corredor com armadilhas até o final, desça pelos dois tapetes vermelhos, continue e desça por mais dois tapetes. Lá embaixo haverá uma plataforma com uma escada distante à frente. Tenha muita cuidado: centralize bem o príncipe e salte bem da pontinha da plataforma. Desça as escadas, elimine os inimigos e faça todo caminho de volta até a animação. Depois de ver Dahaka sugar o ninja, siga para a grande porta na escadaria e veja uma animação.
Chefe: Kaileena dificuldade: média
Defenda-se de todos seus ataques e dê uma esquiva para trás (quando ela ficar parada de um combo de espada). Às vezes, os ataques dela são pausados, o que engana você na hora de atacar. Em algum momento ela fugirá e enviará dois inimigos. Não tente atacá-los frontalmente, apenas pule sobre eles e ataque-os pelas costas.
You Cannot Change Your Fate
Após a animação, corra muito. Dahaka estará atrás de você novamente. Você já sabe o que fazer, não é? Fuja do monstro até uma sequência de animações. Você estará em uma sala com um túmulo ao centro, e nela haverá três colunas, que deverão ser baixadas para que a plataforma do túmulo suba. Para concretizar essa ação, faça o seguinte: há uma escadaria em frente ao túmulo e, ao final, três caminhos que o levarão a três colunas, às quais você precisa chegar. O problema é que, nesses três corredores, Dahaka virá atrás de você novamente. Ao final de cada um deles, use o R1 para puxar e abaixar a coluna. Quando fizer isso nas três, suba pelos parapeitos da plataforma ao centro da sala e no topo e salte para a porta à frente. Siga adiante por mais um corredor com precipícios, obstáculos e parapeitos e, ao final dele, suba pelas escadas na parede. Salte ao parapeito à frente e siga para a porta à direita para ver mais uma animação.
Haverá um check point à direita. Siga pelo lado oposto (ignore os inimigos, pois sua espada está quebrada). Entre na passagem à direita e siga pelos parapeitos (cuidado, alguns deles desmoronam), Ao final, corra pelas paredes e desça pelos tapetes. Veja a animação. Dahaka o persegue novamente, corra dele até o portal. Acione os botões, passe por ele e você ganhará “Wind of Fate”.
A Throne and a Mask
Volte e suba pelo corredor com armadilhas, acione o botão no chão, passe pela porta e veja uma animação. Você ganhará “Scorpion Sword”.
Elimine os inimigos que virão e siga pela porta ao centro de uma das paredes, passe pelas armadilhas e use o poder da espada para quebrar a parede ao final. Suba a pequena escadaria, acione a manivela e virão novos oponentes. Ataques frontais e cheios de malabarismos não funcionam contra eles, mas há uma tática para eliminá-los no primeiro golpe: corra verticalmente na parede pressionando /\ .
Haverá uma caixa em uma das portas que se abrir. Arraste-a até o botão vermelho no chão da plataforma e siga pela porta liberada. Desça as escadas, elimine mais três inimigos, use “câmera lenta” para passar pelas armadilhas e estoure mais uma parede. Acione a manivela e elimine os inimigos. Na porta à direita, haverá um botão vermelho. Aperte-o e use a “câmera lenta” para passar pela porta. Elimine os inimigos, acione a manivela à frente, siga adiante, corra pela parede e escale-a para subir. Lembra do enorme monstro que você já está cansado de eliminar? Moleza, não é? Mas tome cuidado com este, pois ele é um pouco diferente na aparência, muito mais forte e tem até barra de energia, como se fosse o chefe dos outros. Apesar disso, use a mesma tática para eliminá-lo.
Siga adiante e suba pelas escadas. Acione o botão, passe pela porta, elimine mais inimigos, siga até o final da plataforma e, no próximo corredor, corra por uma das paredes laterais pulando e agarrando-se na madeira. Continue usando as madeiras e parapeitos até chegar ao topo. Continue pulando nas madeiras para chegar à escadaria. Passe pela porta. Veja mais uma animação. Siga eliminando os rivais até o final da biblioteca. Gire a manivela, elimine mais dois inimigos, entre na sala à frente, puxe o parapeito móvel para frente e use a “câmera lenta”. Volte, gire a manivela novamente e entre na porta à direita na biblioteca. Suba as escadas, siga para o lado oposto, elimine os inimigos, puxe as duas prateleiras à esquerda, salte por elas e suba. Use os obstáculos à frente para subir no parapeito, vá até o final dele e salte pelos canos até o parapeito à frente, suba até o último, desça na varanda, suba no parapeito à direita e salte para os circulares, pule para a plataforma à esquerda e, em seguida, para a porta à frente. Continue usando o mesmo esquema até o próximo check point. Siga adiante por mais um corredor com armadilhas e estoure a porta. Faça o caminho de volta até a sala do trono. Quebre a parede do trono e veja mais uma animação. Acione os botões e passe pelo portal. Você ganhará mais um estoque de areia do tempo.
The Face of Time
Volte eliminando os lobos. Suba na plataforma, corra pelas paredes para subir na próxima. Siga o corredor até a grande arena, elimine os inimigos, desça, salte para porta ao lado oposto, role por baixo da porta à direita, siga pelo corredor até o final, acione o botão no chão, salte na plataforma móvel, corra pela parede e se pendure no poste. Salte de uma parede a outra para subir na madeira, salte no cano, acione o botão na parede à frente e volte pelo caminho em que as plataformas aparecerão. Ao topo, acione o botão na parede à frente, volte para a ladeira, use a “câmera lenta”, salte na plataforma que surgir, corra pela parede, pendure-se no mastro, salta para a frente e, em seguida, para o tapete, desça e salte para a plataforma atrás de você. Elimine os lobos, quebre a parede a frente,
pendure-se no parapeito, faça a volta,salte à esquerda, siga por mais um corredor e desça pelo tapete. Veja uma belíssima animação. Você se transformará em “The Sand Wraith”.
Cuidado: sua energia diminuirá ao decorrer do tempo e seu estoque de areia se renovará automaticamente. Elimine os inimigos e use os obstáculos para atravessar o buraco. Passe pelas armadilhas até o portal, acione os botões e passe por ele. Você ganhará “Cyclone of Fate”.
A Second Chance
Volte pelo corredor das armadilhas até a arena.
Chefe: dificuldade fácil
Ataque-o pelas laterais acertando suas patas. Cuidado com as chicotadas e com as patadas. Quando ele voar, não solte magias, pois não o atingirá. Apenas desvie de seus rasantes esquivando-se.
Salte para a plataforma em que há uma porta fechada. Agarre no parapeito da coluna à direita, faça a volta e pule pelas paredes até o topo. Vá usando os obstáculos até chegar na porta à esquerda. Corra pela parede à direita, salte para o mastro, desça pelo tapete, salte para outro mastro e para outro tapete até o parapeito abaixo. Passe por um corredor com armadilhas. Você está no jardim pelo qual já passou. Volte para entrada da sala do trono.
The Path of the Sandwraith
Volte ao jardim, suba até o topo, ignore os caminhos laterais, e siga para o do meio até o portal. Volte, veja a animação e siga pelo novo corredor. Ao final, elimine os inimigos e use os obstáculos para descer até a plataforma abaixo. Vá até o fim da plataforma, pule pelas colunas até o final, dê a volta no parapeito e siga pelos parapeitos. Use os obstáculos para chegar na varanda à esquerda, suba na pedra, salte para plataforma superior, acione o botão na parede, use a “câmera lenta” para passar pela porta, siga até o final do corredor e use as paredes e parapeitos até chegar ao topo.
Siga para o portal, acione os botões e passe por ele. Volte pelo corredor com armadilhas até chegar ao topo da arena. Faça a volta, acione o botão vermelho, volte correndo e veja uma animação. Passe por mais um corredor com armadilhas até o check point. Role por baixo da parede ao lado e use os monstros que explodem para liberar passagem na parede à esquerda. Desça o tapete e use os obstáculos para chegar na próxima plataforma com mais inimigos. Elimine todos, escale a parede com sangue, salte no galho, pule para a coluna, corra pela parede, agarre a corda, desça pelo tapete, salte no galho abaixo, salte para o de cima, pule de parede em parede até chegar ao topo, elimine mais inimigos, desça pelo parapeito e, em seguida, pelo tapete.
Você terá de ser muito rápido, pois tudo em que você colocar a mão ou os pés irá desmoronar. Salte para a madeira, para parede à frente, para a próxima madeira, pule em três mastros, salte para plataforma à esquerda, corra pela parede, agarre-se na plataforma de cima, corra pela parede à esquerda, salte para o galho à direita, corra até o final, escale a parede, pule para plataforma acima, corra pela parede à direita e enfrente um inimigo e quebre a parede à frente. Ufa! Passe por mais um corredor cheio de armadilhas. Salte pelos mastros até o lado oposto, siga por mais um corredor com armadilhas. Ao final, desça pelos parapeitos, mas tome cuidado com as serras. Passe por mais um corredor e veja a animação. Ignore os inimigos, siga até o final da sala e suba as escadas à direita.
Gire a primeira manivela uma vez em sentido horário, salte para a segunda plataforma, gire a manivela duas vezes no sentido horário, passe para a próxima plataforma e gire a manivela uma vez no sentido horário. Desça, vá para trás do caldeirão derrubado e suba para o caminho liberado. Passe pelas armadilhas, suba as escadas e continue subindo pelos parapeitos com serras até o topo. Gire a manivela uma vez, corra pela parede lateral, salte para a madeira e desça-a. Na próxima armadilha, use a “câmera lenta”, corra pela parede, salte para a madeira acima e, em seguida, à frente. Desça pelo tapete, elimine os inimigos, siga até o final e passe para o próximo corredor.
Corra pela parede lateral e suba pelas madeiras e parapeitos até o topo. Ao final, estoure a porta de madeira e passe. Você sairá novamente na biblioteca. Repita o procedimento anterior para passar pela porta ao centro da biblioteca. Suba as escadas e continue fazendo o mesmo caminho pelo qual você já passou. Suba pelos parapeitos até o topo e passe por cima de Dahaka.
Salte pelas madeiras, desça pelo parapeito à frente e continue fugindo.
Mirrored Fates
Siga pelos corredores eliminando os lobos e inimigos até o precipício. Desça pelos parapeitos, corra pela parede à esquerda, salte para a plataforma à direita e suba pulando pelas paredes. O tática para abrir a próxima porta é a seguinte: haverá uma botão vermelho ao chão no fundo da plataforma. Siga pelo caminho dos lobos e pelos obstáculos para chegar até ele. Acione-o, use a “câmera lenta” e volte pelos obstáculos da esquerda. Se você apertar L2, enxergará melhor a trilha. Passe pela porta. Acione o botão na plataforma abaixo, e passe para a próxima porta. Siga pelo corredor. Corra pela parede à esquerda, agarre-se no parapeito e siga pelos parapeitos. Continue descendo até o próximo check point. Passe por mais um corredor com armadilhas, siga em frente, pule pela passarela e salte no trapéito para acioná-la. Volte e veja a animação. Siga pela porta ao lado, passe pelo córrego, salte pelas madeiras e desça até a porta que a animação indica.
Passe por ela e suba, acione o botão à frente e continue subindo. Passe por mais armadilhas, pendure-se no parapeito, salte para a plataforma do meio. Continue descendo conforme a animação. Volte para a entrada da sala do trono. The
Death of a Price.
Siga para a sala do trono. Entre no portal. Volte até a arena para enfrentar a Imperatriz.
The final: The WarriorWithin
Fique em combate com ela sempre na beira da arena. Dê um combo de três ataques. Ela está com o poder semelhante ao seu, o “Slow Down” (câmera lenta). Você se torna presa fácil quando ela aplica o poder. No momento em que isso acontecer, pendure-se no precipício. Suba e repita. Nos intervalos em que a energia da imperatriz for descendo, haverá animações seguidas de um outro poder. Ela irá soltar três furacões para atrapalhá-lo. Faça um movimento circular para fugir deles e, quando estiver quase sendo pego, use a esquiva. Na hora em que eles desaparecerem, haverá areias no chão. Colete-as para encher o seu tanque de areia.
Final Secreto
Para consegui-lo, você tem de obter simplesmente todos os nove “Life UpGrades”. Quando chegar à sala anterior ao trono da imperatriz, haverá uma espada esperando por você. É a “Water Sword”, a única coisa que pode matar Dahaka. Portanto na batalha final vc o enfrentará.

Fonte: detonado

Nenhum comentário: